Eu, Tonya
    Você assistiu Eu, Tonya ?

Kariny
    Kariny

Enviada em 3 de fevereiro de 2024
    03/02/24
    1. eu, tonya

caramba que atuação é essa da Margot, sempre achei muito bonita a arte da patinação do gelo e aqui a gente consegue ver a face feia dela, a competição, auto cobrança, constantes abusos. no fim a tonya não é uma vilã, ela só ligou com aquilo da forma que ela foi ensinada na vida a lidar. muito triste
    Fábio S
    Fábio S

Enviada em 9 de setembro de 2023
    trajetória conturbada muito bem retratada em forma de falso documentário. excelentes atuações e roteiro que enlaça o espectador. muito bom!
    Nelson Jr
    Nelson Jr

Enviada em 6 de setembro de 2023
    Um filme muito interessante , a história de uma patinadora dos anos 90 , um filme que te prende , bem dirigido! Um roteiro muito bom! Bom elenco , destaque para Margot Robbie , Uma história de tragicômica muito bem contada, com personagens fortes , muito bom!
    Laureta
    Laureta

Enviada em 13 de junho de 2023
    Um filme incrível e que todos deveriam ver. Eu gostei muito do filme, ainda mais com essa atris maravilhosa que conseguiu focar em todas as emoções e sentimentos que a personagem possui, mostrou todo o sofrimento e dor que a personagem passou. O enredo do filme é ótimo, mostrando a Tonya pequena até sua meia idade. Uma das coisas que não gostei, é que em si o filme é pesado, contendo muitas agressões fisícas e verbais. O filme poderia ser 14 anos (assisti na netflix e está 12 anos). É um filme que eu não assistira com crianças por perto. Fora isso, o filme é espetacular.
    @cineinstadicas
    @cineinstadicas

Enviada em 30 de dezembro de 2022
    O longa conta a triste história da patinadora Tonya, de origem humilde, com relações familiares tóxicas com sua mãe e posteriormente com seu marido, replicando ao longo da vida esse ambiente repleto de agressões físicas e verbais, e o impacto disso em sua carreira meteórica e limitada. Além de Margot Robbie mostrar mais um vez ser uma das melhores atrizes da sua geração, o longa teu seus méritos, principalmente na primeira metade, mas no desenrolar da trama perde um pouco de ritmo. Boa obra.
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 7 de abril de 2022
    Tudo nesse filme realmente te prende,te emociona ,boa trilha e as vezes tem um tom de humor bom.Bem dirigido e nota 10 para atuação Allison Brooks Janney.
    Hell C
    Hell C

Enviada em 29 de maio de 2021
    Muito bom, assisti esses dias na globo, vi que se tratava de um história real, o que dá ainda mais emoção a experiência de assistir, muito visceral, aborda vários temas difíceis de assistir, porém necessários.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 27 de maio de 2021
    A cinebiografia da patinadora Tonya Harding (Margot Robbie) e um filme delicioso de assistir, debochado, sarcástico, irônico, egoísta, beirando o humor negro, mas trata-se de fatos reais. A mãe da patinadora rouba a cena no primeiro terço do longa, compondo uma personagem deliciosamente malévola. O destaque também fica para o personagem de Sebastian Stan, que sempre se transforma em seus personagens, tanto fisicamente como na interpretação de seu papel de marido abusivo. Seu roteiro é dinâmico contado pelos próprios personagens através dando depoimentos a um suposto repórter. Enfim, Eu, Tonya, ame-a ou odeie, entretenimento garantido.
    Alan R.
    Alan R.

Enviada em 16 de fevereiro de 2021
    Sempre ouvi falar sobre esse filme mas por falta de tempo eu nunca assistia ou sempre colocava outro filmes na sua frente. Mas deixei de procrastinar e dediquei duas horas da minha vida para ver Eu, Tonya e como era um baita filme. Sinceramente não esperava menos baseado em uma historia real o filme tem uma boa edição, com uma narrativa bem construída e sem citar as atuações da Margot e da Alisson Janey que estiveram impecáveis nos seus respectivos papéis.
    Robert Barboza
    Robert Barboza

Enviada em 12 de maio de 2020
    A história de Tonya Harding é um misto de loucura com drama, o que ajudou na criação de um ótimo enredo e consequentemente, um bom filme. Além da excelente atuação de Margot Robbie no papel principal