Três Anúncios para um Crime
    Você assistiu Três Anúncios para um Crime ?

Lilian B.
    Lilian B.

Enviada em 1 de abril de 2018
    Um dos piores filmes que já vi na vida! Começa com um mistério e termina sem respostas! Decepcionante !!!
    Alcantara G.
    Alcantara G.

Enviada em 20 de março de 2018
    Filmes de atuações memoráveis e com um pano de fundo muito forte! Narrativa bem tramada e envolvente! A fotografia também é muito bem trabalhada!
    Filipe N.
    Filipe N.

Enviada em 19 de março de 2018
    Filme com excelentes atuações e um bom roteiro. Mas não conseguiu me cativar tanto, talvez pela história. Eu senti falta de uma melhor explicação dos fatos e de um final mais bacana. Não que todo filme tenha que ter todas as explicações e finais clichês, mas nesse caso faltou algo a mais pra fechar com chave de ouro. Enfim, o filme é bom, mas, infelizmente, esquecível.
    Thiago P.
    Thiago P.

Enviada em 19 de março de 2018
    Trama muito bem desenvolvida. Filme prende tua atenção do início ao fim, com uma história de fácil entendimento. Uma aula!
    Phelipe A.
    Phelipe A.

Enviada em 18 de março de 2018
    Todos precisam ir ao cinema e assistir Três Anúncios para um Crime, pois esse é um daqueles filmes que vão te fazer odiar, amar, chorar, sorrir e ficar com dúvida, no final Você não sabe se ama ou odeia a protagonista Mildred Hayes, interpretada magistralmente por Frances McDormand, e você sente a mesma dúvida dessa mulher forte e decidida.

Inconformada com a ineficácia da polícia em encontrar o culpado pelo brutal assassinato de sua filha, Mildred Hayes (Frances McDormand) decide chamar atenção para o caso não solucionado alugando três outdoors em uma estrada raramente usada. A inesperada atitude repercute em toda a cidade e suas consequências afetam várias pessoas, especialmente a própria Mildred e o Delegado Willoughby (Woody Harrelson), responsável pela investigação.

Parece algo bem simples se visto na sinopse, mas Três Anúncios para um Crime consegue trazer a tona todos os sentimentos vivenciados por Mildred Hayes (Frances McDormand) e as pessoas que a cercam, até mesmo os policiais envolvidos na investigação da morte de sua filha. Graças ao elenco que se entrega de corpo e alma em todas as cenas é possível ver que todos ali estão em seus melhores papéis desde Frances McDormand que tem a maioria do tempo de tela até Peter Dinklage (James) que aparece em alguns momentos.

A força do elenco e a profundidade dos personagens é vista durante todo o arco dramático do policial Jason Dixon (Sam Rockwell) que vai do cômico ao dramático durante todo o tempo, com muitas viradas e surpresas durante o filme. Três frases em outdoors fazem o filme girar de uma maneira fascinante, essas três frases nos mostram quem é Mildred Hayes (Frances McDormand) e mostram perfeitamente o arco da personagem que no primeiro momento nos deixa comovido, logo depois queremos que ela vença essa “corrida” e ache os culpados e depois de repente estamos diante de algo que não sabemos se é certo ou errado.

Três Anuncios para um Crime é um daqueles filmes que nos faz pensar na nossa realidade, em uma realidade que está longe, mas perto ao mesmo tempo, e tudo acontece de maneira forte e tempestuosa onde nada no longa é certo e tudo te deixa pensativo e com mais de um ponto de vista. Realmente vale o ingresso e com certeza é um dos favoritos a ganhar o Oscar de melhor filme.

NãoSeiNada
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 13 de março de 2018
    Parte de uma premissa e se torna surreal. Não é exatamente comédia ou drama, mas nem a vida pode ser definida de um jeito ou do outro. As pessoas nesse filme não são muito inteligentes, mas tentam – como um deles usa como lição – não ser um fracasso total. E o resultado é uma comédia de erros da vida real.

A história começa quando uma mãe em dor por oito meses pela morte violenta de sua filha paga por três outdoors questionando as autoridades pela sua incompetência. E quando conhecemos quem são essas autoridades, através de enquadramento peculiar (a delegacia de polícia fica em frente a rua da loja de anúncios), fica claro o que ela está dizendo. O xerife está com câncer e há policiais truculentos cujo estereótipo do sul já virou regra desde Thelma e Louise: preferem torturar negros do que pegar estupradores.

cinetenisverde.com.br
    John O.
    John O.

Enviada em 9 de março de 2018
    Fazia tempos que nao assistia a um filme com tantas atuaçoes maravilhosas. Um show de atuaçao, roteiro fantastico, profundidade dos personagens é absurda. E não há o que questionar aos Oscars entregues a France e ao Sam.
    Selo de filmão da por...

Enviada em 9 de março de 2018
    O melhor filme entre os 9 indicados a melhor filme no óscar 2018, apesar de não ser o que eu mais gostei e que me tocou mais, mais era para ter ganho melhor filme, ficando com a Forma da água à qual eu torci muito e fique muito feliz,enfim... filme vencedor de dois óscar,melhor ator coadjuvante e melhor atriz, Sam e Francis,realmente atuações memoráveis. roteiro bem desenvolvido, tendo em vista que o final poderia ter tido outro desfecho, mas não tira o brilho de um filme super original e com cenas de diálogos de tirar o fôlego. Um filmão!!!!!
    Celso M.
    Celso M.

Enviada em 7 de março de 2018
    Não foi à toa que Frances McDormand e Sam Rockwell levaram as estatuetas do Oscar deste ano, neste mesmo filme. Conseguiram conduzir a obra, aparentemente simples, de uma maneira magistral. Dava pra sentir a dor dos personagens com atuações de tirar o fôlego. Simplesmente maravilhoso...
    A direção tem ritmo perfeito , assim como o enredo que flui naturalmente...

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 6 de março de 2018
    Excelente. É sobre dor. Em expelir nossos maiores demônios para exorcizar todo o sofrimento de uma alma. É profundo e reflexivo dentro de toda a violência em uma sociedade, ainda que pequena, bastante conturbada como todas as outras. As interpretações estão sublimes e o roteiro é de tamanha originalidade. Em meio a um conflito de emoções, temos toques de sarcasmo e humor negro que eleva o discurso da protagonista em meio a suas atitudes de coragem e ousadia indômita, assim como se destacam outros personagens secundários. Esse é um dos ápices de Frances McDormand. É um grande drama.