Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Três Anúncios para um Crime
     Três Anúncios para um Crime
    15 de fevereiro de 2018 / 1h 56min / Drama
    Direção: Martin McDonagh
    Elenco: Frances McDormand, Woody Harrelson, Sam Rockwell
    Nacionalidades Reino Unido, EUA
    Ver o trailer
    Assista agora
    Imprensa
    4,4 26 críticas
    Usuários
    4,3 870 notas e 87 críticas
    Adorocinema
    4,0
    notar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse e detalhes

    Não recomendado para menores de 16 anos
    Inconformada com a ineficácia da polícia em encontrar o culpado pelo brutal assassinato de sua filha, Mildred Hayes (Frances McDormand) decide chamar atenção para o caso não solucionado alugando três outdoors em uma estrada raramente usada. A inesperada atitude repercute em toda a cidade e suas consequências afetam várias pessoas, especialmente a própria Mildred e o Delegado Willoughby (Woody Harrelson), responsável pela investigação.
    Título original

    Three Billboards Outside Ebbing, Missouri

    Distribuidor Fox Film do Brasil
    Ver detalhes técnicos
    Ano de produção 2017
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 14 curiosidades
    Bilheteria no Brasil 388 092 entradas
    Orçamento -
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Assista ao filme

    Online
    Assista agora
    Veja todos os filmes online

    Críticas AdoroCinema

    4,0
    Muito bom
    Três Anúncios para um Crime

    Mildred Hayes. Guardem esse nome.

    por Renato Hermsdorff
    Mildred Hayes. Guardem esse nome. Seria lindo se, num futuro não muito distante, o rosto de Frances McDormand na pele da personagem fosse estampado em canecas, camisetas e afins, cultuado como um ícone do cinema... indie (na falta de uma palavra melhor) - tal qual o Jeffrey "the dude" Lebowski (Jeff Bridges), do filme dos irmãos Coen.Não que sejam papéis parecidos (nem de longe), mas ambos guardam uma força magnética (e um tanto surrealista) digna de admiração. O trabalho que a atriz faz em Three Billboards Outside Ebbing, Missouri (que título, minha gente, que título!) é simplesmente inesquecível.O nome do novo filme do diretor Martin McDonagh (Na Mira do Chefe, de 2008) é quase um storyline. Ou, pelo menos, um gatilho para a ação. Os três outdoors que beiram a estrada por onde quase ninguém passa na cidade de Ebbing, no Missouri, Estados Unidos, foram alugados por Mildred.Eles estampam...
    Ler a crítica
    Três Anúncios para um Crime Trailer Legendado 2:24
    Três Anúncios para um Crime Trailer Legendado
    29 095 visualizações

    Entrevista, making-of e cena

    Os Melhores Filmes de 2018 segundo o AdoroCinema 4:48
    Os Melhores Filmes de 2018 segundo o AdoroCinema
    81 933 visualizações
    4 vídeos
    Pela web

    Elenco

    Frances McDormand
    Personagem : Mildred Hayes
    Woody Harrelson
    Personagem : Police Chief Bill Willoughby
    Sam Rockwell
    Personagem : Jason Dixon
    Peter Dinklage
    Personagem : James
    Ficha completa

    Comentários do leitor

    Bruna S.
    Bruna S.

    Segui-los 1 seguidor Ler a crítica deles

    5,0
    Enviada em 19 de fevereiro de 2018
    Excelente filme! Foi o melhor filme que já vi nos últimos tempos. Roteiro cativante, personagens muito intensos, atuações fantásticas. O roteiro do filme é tão envolvente, que não exige um final espetacular. Finais espetaculares muitas vezes mascaram um roteiro fraco. E, com certeza, não é o caso desse filme. O que acontece no final deixa um gostinho de "quero mais" para o espectador. Realmente fantástico!
    Kamila A.
    Kamila A.

    Segui-los 180 seguidores Ler as 478 críticas deles

    3,0
    Enviada em 1 de março de 2018
    Quando Mildred Hayes (Frances McDormand, indicada ao Oscar 2018 de Melhor Atriz) toma a drástica decisão de colocar os três anúncios de outdoor na saída da cidade de Ebbing, você sabe que se trata de alguém que acaba de cometer um grande ato de desespero. Sete meses após o assassinato de sua filha Angela, a polícia ainda não chegou a uma conclusão sobre o crime – e, ao que tudo indica, nem está próxima (e nem se esforça) para ...
    Leia Mais
    Pedro F.
    Pedro F.

    Segui-los 6 seguidores Ler as 94 críticas deles

    4,5
    Enviada em 25 de fevereiro de 2018
    É realmente um filme que nos faz refletir muito sobre os dias atuais, abordando várias lições importantes,como: o ódio não leva a nada e não adianta fazer justiça com as própias mãos pois muitas injustiças serão feitas também! Três anuncios para um crime além de trazer bons momentos de reflexão, também traz ótimos momentos de humor negro! Podemos ainda citar as excelentes atuações principalmente a de Fance's McDormand ...
    Leia Mais
    Alan R.
    Alan R.

    Segui-los Ler as 2 críticas deles

    2,5
    Enviada em 28 de fevereiro de 2018
    Humor mal dosado, algumas cenas que serviram pra arremedar o roteiro descoladíssimo foram simplesmente vergonha alheia demais. A reviravolta nos personagens não pareceu crível, o resultado delas é vazio e no fim, ficou m filme que se aproveitou de seu elenco e de assuntos de cunho político. Bom, mas pior que 7 Psicopatas.
    87 Comentários do leitor

    Fotos

    27 Fotos

    Curiosidades das filmagens

    Festival

    O filme foi selecionado para o Festival Internacional de Cinema de Toronto em 2017.

    Rumo ao Oscar 2018

    Indicado nas categorias de Melhor Filme, Melhor Atriz (Frances McDormand), Melhor Ator Coadjuvante (Woody Harrelson e Sam Rockwell), Melhor Roteiro Original, Edição e Melhor Trilha Sonora.

    Premiado

    Vencedor dos prêmios de Melhor Filme Dramático, Melhor Atriz (Frances McDormand), Melhor Ator Coadjuvante (Sam Rockwell) e Melhor Roteiro no Globo de Ouro 2018.
    14 curiosidades

    Últimas notícias

    Dicas do Dia: O Rei e Deadpool são os destaques da programação
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    sábado, 2 de novembro de 2019
    Dickinson também está na programação.
    Dicas do Dia: La La Land - Cantando Estações e 12 Anos de Escravidão são os destaques
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    sábado, 7 de setembro de 2019
    Três Anúncios para um Crime também está na programação.
    77 Notícias e Matérias Especiais

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes similares

    Comentários

    • Thiago Soares Mota
      - 395º filme de 2.019 - Visto pela terceira vez em 02/12 (a quarta reprise do mês; visto anteriormente em 10/02/2.018 e 05/06/2.018)...- Essa é a terceira vez que eu assisto esse filme em menos de dois anos, agora em blu-ray que eu adquiri recentemente, e com certeza não será a última! Se eu fizer uma lista dos cem melhores, entre os mais de seis mil filmes que eu já assisti, esse entra com certeza! Roteiro nota dez, direção nota dez, produção nota dez, um elenco maravilhoso dando vida a personagens marcantes e inesquecíveis com diálogos inteligentes e sarcásticos e uma excelente trilha sonora! Filme denso e com temas sérios, tratados com delicadeza e sensibilidade, além de dureza e sarcasmo, como na ótima primeira cena entre os personagens de Woody Harrelson e Frances McDormand! Falando em Frances McDormand, ela não tem mais nada pra provar, já é uma das melhores atrizes de todos os tempos, fez da personagem Mildred Hayes um ícone do cinema moderno em uma atuação para entrar para história digna de todos os prêmios que ela recebeu! Somente a cena em que ela escorraça o padre da casa dela já vale o filme, num discurso que deveria inspirar milhões de pessoas a fazerem o mesmo contra a mais criminosa de todas as instituições desse planeta, que acoberta e é conivente com abuso sexual, estupro e pedofilia! Ela tem dois merecidos Oscars, mas deveria ter três, pois a atuação dela em Quase Famosos (2.000) é fenomenal! Outro Oscar merecido é do ótimo Sam Rockwell! Que personagem e que atuação! Mas também seria merecido se fosso entregue para o também ótimo Woody Harrelson! Além deles, a atuação de todo o elenco também é muito boa, com papéis maiores ou menores: Abbie Cornish, Caleb Landry Jones, John Hawkes, Lucas Hedges e Peter Dinklage! Pena que foi injustiçado no Oscar/2.018: na categoria melhor filme porque ele é MUITO MELHOR do que TODOS os outros oito filmes indicados; e na categoria roteiro original é até revoltante que ele tenha perdido pro abominável e execrável Corra!, um dos piores filmes de todos os tempos, que entrou no Oscar por cota e por causa do politicamente correto e foi premiado apenas pra afrontar o Donald Trump! E, com isso, quem perde, é o cinema! Mas, independente da quantidade de prêmios que tenha recebido ou tenha deixado de ganhar, um desses prêmios é incontestável: OBRA PRIMA! UM DOS MELHORES FILMES DE TODOS OS TEMPOS! Para ver e rever várias vezes...- Nota: 10/10 (obra prima)...
    • Lívia
      Uma perda de tempo...
    • Tchau comunistas malditos
      Lixo de filme!
    • R.O. R. Galli
      Teria tudo para ser um filmaço mas cagaram no final!!
    • Alencar P.
      como esse filme foi bem avaliado e indicado a tantos prêmios? se eu fizer um filme sem final mas o começo for bom ganharei prêmios tbm?
    • Roberto Gilnei Jr.
      A temática séria não cabia humor.
    • Roberto Gilnei Jr.
      Mas ele tinha que se gabar no exato local em que o policial estava? Meio que dizendo 'olhem para mim, sou estuprador'?
    • Roberto Gilnei Jr.
      Podem até ser ótimos atores, mas as atuações que entregaram foram porcas demais. Nenhum dos que interpretaram os policiais me convenceu de que eu estava vendo policiais de verdade. A protagonista é inexpressiva na maior parte do filme, parece um robô. Até mesmo a repórter, que tem um pequeno papel, estava muito caricata.
    • Roberto Gilnei Jr.
      Graças a deus!
    • doctor
      Seria um filme EXCELENTE se tivesse FINAL...
    • Armando Ribeiro
      Fenomenal Frances McDormand .... credo aguentar olhar pra essa mulher feia quase duas horas....
    • Armando Ribeiro
      Credo... isso ai e o tao decantado filme::::e aguentar aquela mulher pavorosa uma hora e meia... credo.....
    • Rodryg Alves
      Não!
    • Cristian M
      Um filme simples com um roteiro bem comum, mas com grandes atuações dos personagens fazem de Três Anúncios para um crime um GRANDE FILME. O destaque não fica somente para Frances McDormand que levou o Oscar pela atuação impecável como também para os atores coadjuvantes que prendem a atenção do início ao fim. Vale a pena conferir, grande filme.
    • marcelomallmann
      O filme te prende, te obriga a se envolver para não perder a lógica da história bem detalhista, para no final não te dizer porcaria nenhuma.
    • Taty Nunes
      O filme é top! As atuações excelentíssimas! Mas cá entre nós ... merecia um final melhor!
    • Per Tony
      O fim é ruim. Vai ter continuação ?
    • Ana Karina L.
      Excelente, consegue prender do inicio ao fim! E o que foi a interpretação de Frances e do Sam? Merecidos Óscares!
    • Nicolas_RS
      Filme mistura assunto como estupro e assassinato com humor...Quem gosta de filme tem problemas mentais.
    • Robson Santos
      decepcionante.
    Mostrar comentários
    Back to Top