Minha conta
    Dicas do Dia: Três Anúncios para um Crime e Sr. & Sra. Smith são os destaques

    Perfeita é a Mãe 2 também está na programação.

    Indicado à sete estatuetas do Oscar, Três Anúncios para um Crime é o destaque desta quinta-feira. Dirigido por Martin McDonagh, o filme trouxe a primeira vitória no grande prêmio de Hollywood para Sam Rockwell, que competia com seu coadjuvante, Woody Harrelson.

    Confira a programação completa:

    Perfeita é a Mãe 2 (12h20 - HBO 2)

    As três amigas, Amy (Mila Kunis), Kiki (Kristen Bell) e Carla (Kathryn Hahn), ficam sobrecarregadas quando as obrigações natalinas chegam. Tudo piora quando suas respectivas mães chegam muito mais cedo do que o combinado, sem avisar. Veja o trailer e leia a crítica!

    Resgate de uma Vida (14h00 - Globo)

    Após uma tragédia familiar, Randy Simpkins (Dean Cain) promete tomar conta do seu filho de dois anos para sua esposa. Porém, quando se distrai por m momento, a criança desaparece. Com a ajuda da comunidade local, o casal se dedica a uma incessante busca, que mudará a vida de todos os envolvidos. Confira o trailer!

    Três Anúncios Para um Crime (16h20 - Telecine Pipoca)

    Cansada de esperar a polícia investir na investigação do assassinato d sua filha, Mildred Hayes (Frances McDormand) aluga três outdoors em uma estrada pouco usada. Com uma mensagem provocativa contra a polícia local, seu feito afeta diversas pessoas, como a própria mulher, o detetive Willoughby (Harrelson) e Jason Dixon (Rockwell). Veja o trailer e leia a crítica!

    Sr. e Sra. Smith (20h00 - FX)

    John (Brad Pitt) e Jane Smith (Angelina Jolie) são um casal que trabalha como assassinos de aluguel em agências diferentes. Quando são mandados na mesma missão, os dois acabam descobrindo a verdadeira identidade um do outro. Confira o trailer

    De Repente Pai (20h29 - TBS)

    David (Vince Vaughn) descobre que é pai de 533 crianças, frutos de suas doações de esperma. Quando 142 dos filhos vão para a justiça para descobrir a identidade do pai, ele precisa decidir se quer se apresentar. Veja o trailer e leia a crítica!

    MacGyver - 3ª Temporada (22h00 - Universal)

    Angus MacGyver (Lucas Till) é um jovem que, durante suas 20 anos, cria uma organização clandestina dentro do governo americano. Usando seus recursos e jeitos não ortodoxos de prevenção de desastres, suas habilidades refinadas lhe trarão fama e ajudarão a salvar vidas. Confira o trailer!

    Sing - Quem Canta Seus Males Espanta (22h00 - Telecine Fun)

    Disposto a fazer de tudo para manter seu teatro em funcionamento, o coala Bustaer cria uma competição de canto para sua cidade. Prometendo US$ 100 mil como prêmio, o mundo animal se mobiliza para conseguir o dinheiro e seus 15 minutos de fama. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top