Minha conta
    The Ballad of Richard Jewell: Clint Eastwood escala Sam Rockwell em seu novo filme

    O longa contará uma controversa história real sobre o atentado nas Olimpíadas de Atlanta.

    Depois de algumas mudanças envolvendo o estúdio que ficaria responsável por seu mais novo projeto, The Ballad of Richard Jewell, o ator e diretor Clint Eastwood acabou ficando ao lado da Warner nesta nova empreitada. Anteriormente, a 20th Century Fox já havia mostrado interesse em assumir a produção, mas desistiu após sua aquisição pelo conglomerado Disney.

    Depois de passar pelas mãos de diversos atores e realizadores, o filme finalmente começa a tomar forma, e suas primeiras notícias relacionadas a escalação e equipe vão sendo divulgadas. Desta vez, de acordo com a Variety, a novidade é a presença do astro Sam Rockwell, vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por Três Anúncios Para um Crime, como protagonista da trama.

    Fox Film do Brasil

    O longa se baseia na triste história de Richard Jewell, um segurança que foi preso injustamente como autor do bombardeio feito nas Olimpíadas de Atlanta, em 1996. Massacrado pela mídia, Richard, além de não ter relação com o ato, foi responsável por isolar uma das bombas e ajudar na evacuação de inocentes do local. O culpado, Eric Robert Rudolph, só foi preso em 2003.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top