Velozes & Furiosos 10
    Você assistiu Velozes & Furiosos 10 ?

jhonny
    jhonny

Enviada em 9 de abril de 2024
    um ótimo filme para passar o tempo, entretanto, velozes e furiosos 10 perdeu a essência de ação e adrenalina que havia no velozes e furiosos 1, por exemplo.
    NerdCall
    NerdCall

Enviada em 29 de março de 2024
    O filme constantemente evoca um sentimento de despedida, suscitando preocupações acerca das potenciais perdas que poderão ocorrer. Essa abordagem revitaliza a franquia, permitindo que ela alcance um desfecho marcante. Ao se afastar das convenções habituais da série, com suas múltiplas montagens de cenas, o filme consegue efetivamente cumprir sua proposta, proporcionando entretenimento envolvente e cativante aos fãs, culminando na antecipação do último capítulo.
    Marcia Santana
    Marcia Santana

Enviada em 19 de março de 2024
    Eu sou fã da saga velozes e furiosos, há alguns filmes atrás todos os fãs notaram que estavam perdendo a mão nos efeitos das cenas completamente sem sentido, mas esse V&F 10, meu pai amado o que foi isso? O que foi o personagem do Jason Momoa??? Papel ridículo e no final não tem final, um show de horrores e claro como fã da saga assistirei a parte 2 do filme 10, triste por terminar dessa forma mas é isso, fã consciente 🫠
    Lohan Simoes
    Lohan Simoes

Enviada em 6 de março de 2024
    Vergonhoso ao extremo. O filme é exageradamente mentiroso, mal feito, sem graça, roteiro fraco, atuações fracas etc.
    Carlos Fabricio Conceição
    Carlos Fabricio Conceição

Enviada em 29 de fevereiro de 2024
    A franquia velozes e furiosos perdeu sua toda sua essência e seu foco nos carros e nas corridas no 5⁰ filme, o exagero nas mentiras tornou o filme algo cansativo de assistir, até os personagens se perderam. Era meu filme favorito, hoje é a maior decepção.
    Amanda Santos
    Amanda Santos

Enviada em 24 de fevereiro de 2024
    Excelente! Filme muito bem elaborado!
    a saga velozes e furiosos é uma das maiores sagas da história do cinema. Pra entender cada filme da sag, você precisa assistir desde o primeiro filme.
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 13 de fevereiro de 2024
    [13/02/2024 Prime Video]

Não prometeu nada e entregou tudo.
    Que filme meus senhores.
    O que foi aquele final???
    Jason Momoa merece um Oscar como o melhor vilão dos últimos tempos, Jason Momoa deu aula de atuação, monstro demais.
    Fui surpreendido por um filme em que eu não esperava nada devido aos últimos filmes e nesse, Vin Diesel fez um dos melhores filmes da franquia.
    Fabio K.
    Fabio K.

Enviada em 4 de fevereiro de 2024
    Novamente retornam ao Brasil mas não se dão ao mínimo trabalho de trazerem falantes de Português para interpretar personagens novos, nem carros brasileiros, nem músicas brasileiras.
    Roteiro fraco e extremamente previsível, se tivesse terminado no terceiro já estava bom, extrapolando no quinto.
    guilherme fernando
    guilherme fernando

Enviada em 3 de fevereiro de 2024
    Tá muito ruim mentindo até onde imaginação infértil consegue....
    Perderam essência de um bom filme.
    Matheus Águiar
    Matheus Águiar

Enviada em 2 de fevereiro de 2024
    Ruim, muito ruim, história fraca, essas coisa que parece tudo CGI, não tem mais aquela coisa de parecer ser um filme minimamente real, igual a antes do 9, parece que a partir do 9 esse CGI barato e esse filtro amarelado horrível começou e fez o filme perder um certo realismo que tinha nas cenas de ação, agora você olha e vê que é CGI, e ainda CGI barato!