Velozes & Furiosos 10
    3,6
    Você assistiu Velozes & Furiosos 10 ?

Danilo Gabriel
    Danilo Gabriel

Enviada em 23 de setembro de 2023
    Como era de se esperar, o filme é ruim, com um roteiro ruim e cenas de ação IMPOSSÍVEIS. Já não bastava a forçada que fizeram nos outros filmes mas a cada filme novo tem que ter algo mais fisicamente impossível como saltar de um avião com um carro sem danificar o carro ou estar no meio de explosões sem sofrer sequer um arranhão. E o pior de tudo é que sempre tentam trazer alguém de volta a vida dos outros filmes sem nenhum sentido. Cenas de tecnologias que não fazem nenhum sentido, apenas para os "hackers" parecerem mais legais, cenas de humor forçado sem graça nenhuma. Sinceramente a franquia deveria ter acabado no quarto filme, do quinto filme em diante foi só ladeira a baixo.
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 13 de setembro de 2023
    Mesmo um entreterimento de ação é bom ver coisas lógicas ,bons diálogos ,uma boa trama e não de loucuras para nos fazer sem cérebro.A tecnologia para resolver tudo,um vilão ridicuolasamente forçado e sua vingança .Mas é isso que lota os cinemas na América do Sul,mas até quando?
    Anderson Silva
    Anderson Silva

Enviada em 10 de setembro de 2023
    Admito que nunca cheguei a assistir todos os filmes de V&F, mas por está chegando em um contesto final da trama eles estão se superado, vamos lembrar que são décadas de filmes, quantos filmes de sucesso não consegue nem chegar na quarta temporada, V&F está indo parra o 11º lotando as salas de Cinemas e não vem me dizer que é "apenas" pela fama, não é, é pq o filme é bom mesmo, temos que entender que apesar dos exageros que o filme tem, ele continua sendo impactante e isso é o que importa, sendo assim, obrigado pela emoções desses anos de uma série espetacular.
    WDX E-ESPORTES
    WDX E-ESPORTES

Enviada em 14 de agosto de 2023
    Pior filme deles aparentemente estao passando o papel pricipaal pra momma que parece um psicopata bilhonario com dinheiro do povo brasileiro uma bosta perderam nad me perdendo mais perdi meu tempo
    Carlos Eduardo
    Carlos Eduardo

Enviada em 28 de julho de 2023
    Filme mal feito. Essa é minha opinião, sou muito fã da franquia e já assisti todos os filmes pelo menos 3 vezes mas esse filme pra mim é a representação de porque a franquia tinha que ter acabado no 7.
    Geovane H.
    Geovane H.

Enviada em 25 de julho de 2023
    O filme é bom mas o vilão estar a frente de tudo!? E o filme acabar sem final? 2hs20 min e não conseguiram fazer o final? Kkkkkk
    Thalles Azevedo Gamer
    Thalles Azevedo Gamer

Enviada em 21 de julho de 2023
    O filme e bom mais o vilão era para ser sério pelo amor de deus a saga velozes e furiosos tá morta literalmente.
    Brian Henrique
    Brian Henrique

Enviada em 17 de julho de 2023
    vou começar falando que não achei tão ruim quanto falaram, apesar do roteiro ruin gostei bem mais do que o anterior o vilão é um dos melhores da franquia me diverti bastante com as loucuras exageradas, porém essa história do filme não fez o menor sentido a franquia parece que não tinha o que contar mais e simplesmente jogou essa história vagabunda , mais enfim não achei o filme ruin achei até bom , e apesar de muito fã dessa saga concordo que já tá na hora de encerrar , ansioso pelo desfecho final
    Marina
    Marina

Enviada em 16 de julho de 2023
    Muita gente no filme, muita enrolação, tema completamente saturado, filme meh... fora as manobras dos carros que vai além da boa fé do telespectador
    Yuri
    Yuri

Enviada em 16 de julho de 2023
    Velozes e furiosos com 1 único pega . Pra efeito especial e carro lutando na cidade vou de Marvel .