Velozes & Furiosos 10
    3,6
    Você assistiu Velozes & Furiosos 10 ?

Koiveira726
    Koiveira726

Enviada em 27 de maio de 2024
    Eu particularmente amo esse filme é um filme maravilhoso com atores super maravilhosos e um filme que nunca sai de cena
    Mayara Santos
    Mayara Santos

Enviada em 27 de maio de 2024
    Perfeito eu amei ese filme a produção dele é muito boa ele é bem bom e os atores também spoiler:
    Lucas Samuel
    Lucas Samuel

Enviada em 27 de maio de 2024
    Muito bom demais ótimo parabéns pelo trabalho gostei muito ótimo nota 100 fico feliz parabéns bom demais
    Matheus Ribeiro
    Matheus Ribeiro

Enviada em 27 de maio de 2024
    Velozes e Furiosos são a franquia mais boa que já existiu, os filmes são simplesmente espetaculares
    Ray Pantoja
    Ray Pantoja

Enviada em 27 de maio de 2024
    Muito perfeito esse filme não só esses mas como todos os outros da franquia amo ele ,eu em particular chorei em cada morte em cada luta não tem como vc também não se sentir parte
    jhonny
    jhonny

Enviada em 9 de abril de 2024
    um ótimo filme para passar o tempo, entretanto, velozes e furiosos 10 perdeu a essência de ação e adrenalina que havia no velozes e furiosos 1, por exemplo.
    NerdCall
    NerdCall

Enviada em 29 de março de 2024
    O filme constantemente evoca um sentimento de despedida, suscitando preocupações acerca das potenciais perdas que poderão ocorrer. Essa abordagem revitaliza a franquia, permitindo que ela alcance um desfecho marcante. Ao se afastar das convenções habituais da série, com suas múltiplas montagens de cenas, o filme consegue efetivamente cumprir sua proposta, proporcionando entretenimento envolvente e cativante aos fãs, culminando na antecipação do último capítulo.
    Marcia Santana
    Marcia Santana

Enviada em 19 de março de 2024
    Eu sou fã da saga velozes e furiosos, há alguns filmes atrás todos os fãs notaram que estavam perdendo a mão nos efeitos das cenas completamente sem sentido, mas esse V&F 10, meu pai amado o que foi isso? O que foi o personagem do Jason Momoa??? Papel ridículo e no final não tem final, um show de horrores e claro como fã da saga assistirei a parte 2 do filme 10, triste por terminar dessa forma mas é isso, fã consciente 🫠
    Lohan Simoes
    Lohan Simoes

Enviada em 6 de março de 2024
    Vergonhoso ao extremo. O filme é exageradamente mentiroso, mal feito, sem graça, roteiro fraco, atuações fracas etc.
    Carlos Fabricio Conceição
    Carlos Fabricio Conceição

Enviada em 29 de fevereiro de 2024
    A franquia velozes e furiosos perdeu sua toda sua essência e seu foco nos carros e nas corridas no 5⁰ filme, o exagero nas mentiras tornou o filme algo cansativo de assistir, até os personagens se perderam. Era meu filme favorito, hoje é a maior decepção.