Em janeiro de 1989, a caminho de uma conferência no Texas, Don Piper (Hayden Christensen) sofre um grave acidente de carro. Quando os paramédicos chegam, ele é encontrado sem nenhum sinal de vida, porém uma hora e meia depois volta a viver, alegando que durante esse tempo conheceu o Paraíso.
Filme é chato. Monótono. O filme baseado no livro de um pastor pra transmitir uma mensagem ou algo assim. Mas realmente não envolve, não mostra perspectiva quanto ao enredo.A Mensagem de esperança é boa mas o filme é ruim . Assisti por causa do Hayden e escutem a musica final com Elvis Presley.
Marcos Rosana N.
Segui-los
1 seguidor
Ler a crítica deles
5,0
Enviada em 13 de setembro de 2016
Domingo, estava procurando um filme para assistir, e estava começando este, resolvi assistir com meu marido, quando me dei por conta, estava em prantos, pois era o horário de eu estar na igreja e não tinha ido, já fazia um mês ou mais que estava fraca, sem vontade de ir na casa do Senhor, mas este filme me despertou...e se fosse eu no lugar dele...eu teria visto o Céu. O filme é maravilhoso.
Adriana R.
Segui-los
Ler as 2 críticas deles
5,0
Enviada em 26 de agosto de 2016
maravilhoso, de fazer chorar e parar para repensar a vida... Esse filme obrou um verdadeiro milagre em mim, renovou minhas esperanças e me encheu de energia. Hayden é perfeito, versátil em tudo que faz, simplesmente adoroooooo!!!!
Eduardo R
Segui-los
2 seguidores
Ler as 2 críticas deles
5,0
Enviada em 5 de maio de 2018
Maravilhoso , porque nos dá a chance de pensar ; e se fosse comigo , veria o céu ou inferno, VC pode até não acreditar , mais eles existem,e se não tem JESUS como seu único salvador , é hora de ter . O filme nos mostra a importância da família e que nos momentos difíceis os bons amigos aparecem.
Assista VC vai gastar
Filme desenvolve a experiência vivida por um cristão pós-morte durante 90'... Bem conduzido, roteiro e elenco razoáveis; tipo Sessão da Tarde, para toda família assistir... Jesus nos disse “quando morrermos seremos como anjos; o Reino de Deus é inimaginável; foge à nossa capacidade humana. O personagem viu o seu grupo familiar e irmãos de fé lá no Paraíso... Acreditamos que não estaremos com esse corpo, e tampouco sabemos se teremos contatos com o nosso núcleo social; e se estiverem entre os não salvos? A película vale para despertar o sentido da vida eterna prometida por Jesus.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade