90 Minutos no Paraíso
    Você assistiu 90 Minutos no Paraíso ?

Adriana R.
    Adriana R.

Enviada em 26 de agosto de 2016
    maravilhoso, de fazer chorar e parar para repensar a vida... Esse filme obrou um verdadeiro milagre em mim, renovou minhas esperanças e me encheu de energia. Hayden é perfeito, versátil em tudo que faz, simplesmente adoroooooo!!!!
    Marcos Rosana N.
    Marcos Rosana N.

Enviada em 13 de setembro de 2016
    Domingo, estava procurando um filme para assistir, e estava começando este, resolvi assistir com meu marido, quando me dei por conta, estava em prantos, pois era o horário de eu estar na igreja e não tinha ido, já fazia um mês ou mais que estava fraca, sem vontade de ir na casa do Senhor, mas este filme me despertou...e se fosse eu no lugar dele...eu teria visto o Céu. O filme é maravilhoso.
    prr4691 .
    prr4691 .

Enviada em 19 de julho de 2020
    Lendo alguns comentários aqui e em outros filmes, é perceptível o preconceito religioso, e na maioria das vezes são esquerdistas que fazem esses comentários, gente insensível que observam somente a parte técnica e nunca a mensagem que o filme passa, volta lá pro seu marvel meu caro pq aqui foi História real sem homens de capas vermelho voando e soltando raios lazers kkk
    Eduardo R
    Eduardo R

Enviada em 5 de maio de 2018
    Maravilhoso , porque nos dá a chance de pensar ; e se fosse comigo , veria o céu ou inferno, VC pode até não acreditar , mais eles existem,e se não tem JESUS como seu único salvador , é hora de ter . O filme nos mostra a importância da família e que nos momentos difíceis os bons amigos aparecem.
    Assista VC vai gastar
    Adri_face
    Adri_face

Enviada em 8 de dezembro de 2016
    Filme é chato. Monótono. O filme baseado no livro de um pastor pra transmitir uma mensagem ou algo assim. Mas realmente não envolve, não mostra perspectiva quanto ao enredo.A Mensagem de esperança é boa mas o filme é ruim . Assisti por causa do Hayden e escutem a musica final com Elvis Presley.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 30 de março de 2023
    Minha opinião: Este filme retrata um fato verídico vivido por Don Piper onde ele sofre um acidente de carro onde uma caminhão passa por cima do carro. E os médicos deram ele como morto. E se passa 90 minutos que eles precisavam esperar o legista até liberar. E bem neste momento um pastor que estava parado por causa do acidente vai orar por Don, onde os próprios bombeiros e enfermeiros da ambulância zombaram dele, dizendo que estava morto, mas quando ele começa a orar e louvar Don começa a louvar junto e isso surpreende a todos. Porem quando chega no hospital a suas chances de viver eram pequeníssima. Mas o milagre ocorre novamente e ele tem alta. E quando ele volta seu trabalho no ministério e testemunha que durante aqueles 90 minutos que todos viram ele morto, ele estava no Paraiso onde ele viu, sentiu, e pode ver pessoas que já haviam partido. E assim ele escre eu um livro que vendeu mais de 7 milhões de exemplares e Don viaja o Mundo levando seu testemunho. E assim este filme foi feito. Eu creio no testemunho dele, que o livro seja bom, mas este filme tem muito a desejar. A atriz que faz o papel da esposa de Don, é um iceberg de frieza, estamos falando de um filme com espiritualidade e colocar uma mulher que não expressa emoções, até nos ficamos frios. O ator que faz o papel de Don Hayden que também não emociona. Não sei se você já assistiu “O Homem Milagre” com história parecidas, e o ator que fez o papel lá, meu você sofre junto, torce e vence as advercidades, junto com ele. Então o elenco não foi assertivo.
    Roteiro e enredo fracos, falas vazias, cenas vazias, tudo vazio.
    Vale apena assistir? Eu indico a ler o livro.
    Nota: 3
    Antonio Carlos Gomes S
    Antonio Carlos Gomes S

Enviada em 27 de maio de 2019
    Eu vi o filme, e me emocionei demais pois eu passei exatamente por essa situação .
    Um acidente de carro em 1997, onde tive fratura exposta na perna esquerda usei o fixador ilzarov.
    Também quebrei o braço esquerdo colocando tbm aquele fixador.
    Ao ver o filme pude lembrar de todo sofrimento que foi interpretado pelo autor, e até as mesmas palavras ditas por mim.
    Eu fiquei muitos dias em coma , minha família parentes minha atual esposa presenciaram esse sofrimento e a mensagem do filme e linda , Deus acima de tudo, pois apenas ele e capaz de encaminhar nosso destino.
    Nada acontece se não for de sua vontade .
    Vilma Aparecida
    Vilma Aparecida

Enviada em 7 de janeiro de 2022
    O que salva nesse filme é por se tratar de um testemunho de vida que relata a existência do céu confirmando assim a Palavra de Deus, amém!
    Porque tirando essa parte...hô filme cansativo! Enrolou demais até chegar na parte principal do testemunho que aliás nem durou muito tempo. O ator na minha opinião foi péssimo, a atriz pior ainda. Enfim tinha tudo pra ser um grande filme, mas infelizmente devido aos péssimos atores, não foi. Pro testemunho dou nota 10. Pro filme dou nota zero.
    Gracilane G.
    Gracilane G.

Enviada em 21 de novembro de 2021
    Muito bom esse filme, só quem não sabe o q é filme bom q não gostou. Deus nos ama muito... uns partem pq chegou a hora de partir, mas esse do filme tinha ainda uma missão p cumprir por isso voltou a vida. Ele lutou e cresceu em meio a isso td, para dps servir de exemplo p q outros tivessem a esperança. Deus nos dá forças e nos faz vencedor.
    Daniel S
    Daniel S

Enviada em 14 de dezembro de 2018
    Uma porcaria sem tamanho. O filme ultrapassa a barreira do fraco. O cara do acidente é um tremendo idiota que quando se ve sem alternativa inventa qualquer coisa. Ridículo!