Elizabeth (Priscilla Evans Shirer) e Tony (T.C. Stallings) formam um casal em crise de relacionamento. A filha pequena percebe que ambos estão à beira do divórcio, mas eles não conseguem chegar a um acordo. Um dia, Elizabeth conhece uma mulher idosa que lhe apresenta o poder da oração e, a partir deste momento, a jovem mãe decide depositar a sua fé nas preces divinas.
Filme tremendo...Mostra a importância da família e como devemos lutar por ela...Não com armas físicas, mas sim a maior arma Espiritual, a maior arma de guerra, a oração.
claudio b.
Segui-los
Ler a crítica deles
5,0
Enviada em 17 de dezembro de 2015
Apesar de muitos pensarem que a bíblia e as orações fazem parte do passado, elas são as únicas que ainda podem nos livrar do mal, devemos sim lutar contra as forças espirituais e assistindo ao filme temos uma ideia da força de uma oração. Vale a pena sim assistir, recomendo.
Juliana P.
Segui-los
Ler a crítica deles
5,0
Enviada em 15 de dezembro de 2015
Achei o filme excelente, que incentiva o "levantar" dos cristãos e resgata a fé na oração. Um filme sábio que sabe passar claramente a mensagem. Me deixou satisfeita com a expectativa que tinha sobre como seria.
Davi Barbosa C.
Segui-los
33 seguidores
Ler as 8 críticas deles
5,0
Enviada em 7 de dezembro de 2015
O filme é excelente, pois nos faz refletir no valor da família e mostra que Jesus é o único que pode restaurar um casamento em crise.
O SUV que Tony dirige tem uma placa da Jay Austin Motors na frente. O primeiro filme dos irmãos Kendrick, A Virada (2003), foi centrado na Jay Austin Motors e cada filme subsequente dos cineastas teve uma referência a marca.
Tema central
Quando Tony acorda de seu pesadelo, o relógio mostra 7:14, que faz alusão ao versículo bíblico tema do filme, 2 Crônicas 7:14: "Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céu, e perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra."
Molho de pimenta
Quando Elizabeth oferece molho de pimenta a Tony, uma das opções é "Ira de Deus" (Wrath of God, no original) - a mesma marca que Caleb faz Wayne beber em À Prova de Fogo (2008).
O filme traz uma boa mensagem,emociona em alguns momentos,mas é um filme mal produzido.As atuações são incrivelmente ruins.A história é inteiramente clichê e sabemos como começa e como termina.Tudo no final é mil maravilhas.E isso não é spoiler.>Assistido em 14 de Janeiro de 2019-Dou nota 3/10
Paty
Putz! Mais uma biba que se encontrou kkkkkkkk e rejeitou a Deus e Jesus Cristo. O inferno te espera ser abominável.
Paty
Isso não é um comentário bíblico e nem de um verdadeiro cristão. Vc não conhece a Bíblia e nem os ensinamentos de Deus. É apenas um comentário machista, de um homem baixo, com pouquíssima inteligência e o mais importante, que morre de medo das mulheres e da inteligência e poder que Deus deu para elas.Com certeza é um filhinho da mamãe, criado com danoninho. Kkkkkkk
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade