Quarto de Guerra
    Você assistiu Quarto de Guerra ?

Elisângela G.
    Elisângela G.

Enviada em 7 de dezembro de 2015
    Filme tremendo...Mostra a importância da família e como devemos lutar por ela...Não com armas físicas, mas sim a maior arma Espiritual, a maior arma de guerra, a oração.
    claudio b.
    claudio b.

Enviada em 17 de dezembro de 2015
    Apesar de muitos pensarem que a bíblia e as orações fazem parte do passado, elas são as únicas que ainda podem nos livrar do mal, devemos sim lutar contra as forças espirituais e assistindo ao filme temos uma ideia da força de uma oração. Vale a pena sim assistir, recomendo.
    Juliana P.
    Juliana P.

Enviada em 15 de dezembro de 2015
    Achei o filme excelente, que incentiva o "levantar" dos cristãos e resgata a fé na oração. Um filme sábio que sabe passar claramente a mensagem. Me deixou satisfeita com a expectativa que tinha sobre como seria.
    Tarcisio d.
    Tarcisio d.

Enviada em 14 de dezembro de 2015
    Depois de "Desafiando Gigantes", "A Prova de Fogo" e "Corajosos", mais uma vez, os irmãos Kendrick nos abençoam com esse filme maravilhoso. Imperdível!!!
    Rhenan L.
    Rhenan L.

Enviada em 18 de dezembro de 2015
    Muito,tremendo este filme. É fato! Ter um relacionamento com Deus,Nutrir comunhão com o Espírito Santo de Deus em Oração,nos traz a realidade das nossas vidas espirituais com Jesus! Um verdadeiro relacionamento com Cristo,nos traz a vitória . Simplesmente lindo o filme.
    Davi Barbosa C.
    Davi Barbosa C.

Enviada em 7 de dezembro de 2015
    O filme é excelente, pois nos faz refletir no valor da família e mostra que Jesus é o único que pode restaurar um casamento em crise.
    Heraldo C
    Heraldo C

Enviada em 14 de dezembro de 2015
    Acabei de chegar do cinema.... e quando eu vi o ator Alex Kendrick logo no início do Filme "Quarto de Fogo - A Oração É Uma Arma Poderosa", eu disse para mim mesmo: "ESTE VAI SER UM FILMAÇO!" E não deu outra! O filme é simplesmente espetacular, supera o filme escrito por ele mesmo, o "Desafiando Gigantes". Este filme supera o Deus não está morto, Prova de Fogo, Caminho para eternidade e Questão de Escolha.(Na minha opinião NOTA 10 PARA ESTE FILME, SAÍ DO CINEMA EXTASIADO DE TÃO BOM QUE É ESTE FILME. Realmente, Alex Kendrick como diretor, roteirista e ator é SIMPLESMENTE MARAVILHOSO! A indústria cinematográfica gospel, a produtora norte americana kendrick Brothers Productions é top de linha na produção de filmes gospel. QUEM NÃO VIU ESTE FILME, VALE A PENA...NÃO VEJO A HORA DELE FICAR DISPONIVEL NA INTERNET PARA ASSISTIR DE NOVO! para quem é leigo, Alex Kendrick é o ator que fez o papel do Treinador do Grant Taylor do Filme Desafiando Gigantes, ele é um roteirista consagrado e também atua como diretor nos filmes)
    Rosangela A.
    Rosangela A.

Enviada em 9 de dezembro de 2015
    Bom, como nem toda crítica é destrutiva, venho elogiar esta obra, específica para o público evangélico, que na minha opinião, vai edificar muitas famílias e gostaria de parabenizar os autores pelo enredo do filme, por se tratar de uma realidade vivida por muitos. Vou assistir novamente e recomendo!
    Sandra M.
    Sandra M.

Enviada em 17 de dezembro de 2015
    Vale a pena assistir, filme de qualidade e com uma mensagem marcante, casais, crianças, jovens poderão adquirir um grande exemplo de deixar o controle da vida nas mãos de Deus. Autor da vida e do universo.
    Gustavo Augusto R.
    Gustavo Augusto R.

Enviada em 13 de dezembro de 2015
    Excelente!!! Toca na alma. A arma mais poderosa que temos não mata e nem destrói, mas reconstroi. Não há caso perdido quando nos ajoelhamos diante do criador. Parabéns aos produtores. Recomendo fortemente