Quarto de Guerra
Você assistiu Quarto de Guerra ?

Elisângela G.
Elisângela G.

Enviada em 07/12/15
Filme tremendo...Mostra a importância da família e como devemos lutar por ela...Não com armas físicas, mas sim a maior arma Espiritual, a maior arma de guerra, a oração.
claudio b.
claudio b.

Enviada em 16/12/15
Apesar de muitos pensarem que a bíblia e as orações fazem parte do passado, elas são as únicas que ainda podem nos livrar do mal, devemos sim lutar contra as forças espirituais e assistindo ao filme temos uma ideia da força de uma oração. Vale a pena sim assistir, recomendo.
Juliana P.
Juliana P.

Enviada em 15/12/15
Achei o filme excelente, que incentiva o "levantar" dos cristãos e resgata a fé na oração. Um filme sábio que sabe passar claramente a mensagem. Me deixou satisfeita com a expectativa que tinha sobre como seria.
Tarcisio d.
Tarcisio d.

Enviada em 14/12/15
Depois de "Desafiando Gigantes", "A Prova de Fogo" e "Corajosos", mais uma vez, os irmãos Kendrick nos abençoam com esse filme maravilhoso. Imperdível!!!
Rhenan L.
Rhenan L.

Enviada em 18/12/15
Muito,tremendo este filme. É fato! Ter um relacionamento com Deus,Nutrir comunhão com o Espírito Santo de Deus em Oração,nos traz a realidade das nossas vidas espirituais com Jesus! Um verdadeiro relacionamento com Cristo,nos traz a vitória . Simplesmente lindo o filme.
Heraldo C
Heraldo C

Enviada em 13/12/15
Acabei de chegar do cinema.... e quando eu vi o ator Alex Kendrick logo no início do Filme "Quarto de Fogo - A Oração É Uma Arma Poderosa", eu disse para mim mesmo: "ESTE VAI SER UM FILMAÇO!" E não deu outra! O filme é simplesmente espetacular, supera o filme escrito por ele mesmo, o "Desafiando Gigantes". Este filme supera o Deus não está morto, Prova de Fogo, Caminho para eternidade e Questão de Escolha.(Na minha opinião NOTA 10 PARA ESTE FILME, SAÍ DO CINEMA EXTASIADO DE TÃO BOM QUE É ESTE FILME. Realmente, Alex Kendrick como diretor, roteirista e ator é SIMPLESMENTE MARAVILHOSO! A indústria cinematográfica gospel, a produtora norte americana kendrick Brothers Productions é top de linha na produção de filmes gospel. QUEM NÃO VIU ESTE FILME, VALE A PENA...NÃO VEJO A HORA DELE FICAR DISPONIVEL NA INTERNET PARA ASSISTIR DE NOVO! para quem é leigo, Alex Kendrick é o ator que fez o papel do Treinador do Grant Taylor do Filme Desafiando Gigantes, ele é um roteirista consagrado e também atua como diretor nos filmes)
Davi Barbosa C.
Davi Barbosa C.

Enviada em 07/12/15
O filme é excelente, pois nos faz refletir no valor da família e mostra que Jesus é o único que pode restaurar um casamento em crise.
Renata S.
Renata S.

Enviada em 26/12/15
Diferentemente de outros filmes evangélicos, esse não é somente um jogo de sentimentalismo, mas com um enredo por trás, uma história bem escrita. É claro que o fim é um pouco óbvio, mas ainda sim, ainda houve espaço para emoção pq até o "felizes para sempre" foi melhor do que se esperava.
Elton B.
Elton B.

Enviada em 22/12/15
Muito bom mesmo esse Filme, realmente chama a atenção para nos voltarmos a verdadeira batalha, a espiritual, onde não precisamos da força do nosso próprio braços, mas simplesmente de joelhos dobrados. Uma tática de Guerra super fácil, mas na hora de Guerrea se torna tão difícil, mas é nesse lugar da batalha que vencemos a guerra.!!!
Sandra M.
Sandra M.

Enviada em 17/12/15
Vale a pena assistir, filme de qualidade e com uma mensagem marcante, casais, crianças, jovens poderão adquirir um grande exemplo de deixar o controle da vida nas mãos de Deus. Autor da vida e do universo.