Quarto de Guerra
    Você assistiu Quarto de Guerra ?

Elisângela G.
    Elisângela G.

Enviada em 7 de dezembro de 2015
    Filme tremendo...Mostra a importância da família e como devemos lutar por ela...Não com armas físicas, mas sim a maior arma Espiritual, a maior arma de guerra, a oração.
    claudio b.
    claudio b.

Enviada em 17 de dezembro de 2015
    Apesar de muitos pensarem que a bíblia e as orações fazem parte do passado, elas são as únicas que ainda podem nos livrar do mal, devemos sim lutar contra as forças espirituais e assistindo ao filme temos uma ideia da força de uma oração. Vale a pena sim assistir, recomendo.
    Davi Barbosa C.
    Davi Barbosa C.

Enviada em 7 de dezembro de 2015
    O filme é excelente, pois nos faz refletir no valor da família e mostra que Jesus é o único que pode restaurar um casamento em crise.
    Juliana P.
    Juliana P.

Enviada em 15 de dezembro de 2015
    Achei o filme excelente, que incentiva o "levantar" dos cristãos e resgata a fé na oração. Um filme sábio que sabe passar claramente a mensagem. Me deixou satisfeita com a expectativa que tinha sobre como seria.
    Tarcisio d.
    Tarcisio d.

Enviada em 14 de dezembro de 2015
    Depois de "Desafiando Gigantes", "A Prova de Fogo" e "Corajosos", mais uma vez, os irmãos Kendrick nos abençoam com esse filme maravilhoso. Imperdível!!!
    Rhenan L.
    Rhenan L.

Enviada em 18 de dezembro de 2015
    Muito,tremendo este filme. É fato! Ter um relacionamento com Deus,Nutrir comunhão com o Espírito Santo de Deus em Oração,nos traz a realidade das nossas vidas espirituais com Jesus! Um verdadeiro relacionamento com Cristo,nos traz a vitória . Simplesmente lindo o filme.
    Heraldo C
    Heraldo C

Enviada em 14 de dezembro de 2015
    Acabei de chegar do cinema.... e quando eu vi o ator Alex Kendrick logo no início do Filme "Quarto de Fogo - A Oração É Uma Arma Poderosa", eu disse para mim mesmo:
    "ESTE VAI SER UM FILMAÇO!"

E não deu outra! O filme é simplesmente espetacular, supera o filme escrito por ele mesmo, o "Desafiando Gigantes". Este filme supera o Deus não está morto, Prova de Fogo, Caminho para eternidade e Questão de Escolha.(Na minha opinião

NOTA 10 PARA ESTE FILME, SAÍ DO CINEMA EXTASIADO DE TÃO BOM QUE É ESTE FILME.
    Realmente, Alex Kendrick como diretor, roteirista e ator é SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!
    A indústria cinematográfica gospel, a produtora norte americana kendrick Brothers Productions é top de linha na produção de filmes gospel.

QUEM NÃO VIU ESTE FILME, VALE A PENA...NÃO VEJO A HORA DELE FICAR DISPONIVEL NA INTERNET PARA ASSISTIR DE NOVO!

para quem é leigo, Alex Kendrick é o ator que fez o papel do Treinador do Grant Taylor do Filme Desafiando Gigantes, ele é um roteirista consagrado e também atua como diretor nos filmes)
    André V.
    André V.

Enviada em 15 de janeiro de 2016
    Como um espectador evangélico, vou tecer a minha opinião sob uma ótica ainda não explorada aqui nos comentários.
    Primeiramente, quanto ao filme em si, não como um "filme evangélico", ele é muito fraco. Os diálogos são péssimos, e os atores meia-boca. Além do ritmo da história ser meio estranho. Achei muito estranho como as pessoas mudaram rápido à medida em que começavam a orar. O final foi compatível com o resto: somente sensacionalismo.
    Falando, agora, como cristão, o único ponto forte a se destacar na história do filme é o fato das próprias pessoas, quando começam a orar, serem transformadas. E ao passo que são transformadas, o seu redor também muda.
    Em contrapartida, esse único ponto forte é suprimido. Só o que se vê são os discursos sentimentalistas.
    Entretanto, o que eu acho pior nesse filme é o fato de eles colocarem o poder de Deus no patamar da ficção. spoiler: Em um momento, a senhora ia ser assaltada e diz para o ladrão abaixar a arma em nome de Jesus, o ladrão então vai embora.
    Se esse filme fosse um relato de fatos, isso seria ótimo (caso vc não creia que seja possível isso acontecer, posso lhe apresentar casos reais. Mas como esse filme é uma história comum, que tenta passar alguma mensagem (porque é esse o único motivo plausível para se fazer um filme evangélico), mostrar esse tipo de cena, coloca o espectador no mesmo nível de alguém que foi ver o filme do Superman, por exemplo.
    Meu conselho pra vc é: Assista. Todo mundo está jogando o tempo fora mesmo, esse é só outro jeito de fazer isso.
    Richard L.
    Richard L.

Enviada em 3 de janeiro de 2016
    Só pra quem é evangélico ou religioso de alguma forma.. se vc não é religioso fervoroso não perca tempo. A totalidade das pessoas aqui que gostaram do filme ou são evangélicos ou são católicos fervorosos.. e tem como principal característica a intolerancia..
    Fabby E Ricardo
    Fabby E Ricardo

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    O filme é fraco e do tipo: Seja protestante e todos os seus problemas estarão resolvidos.
    A essência FÉ EM DEUS ficou em segundo plano para que reinasse a religião.
    A piada do chulé da atriz principal foi um fiasco e o assalto então, prefiro nem comentar...
    NÃO RECOMENDO