IO
    Você assistiu IO ?

Adriano L
    Adriano L

Enviada em 28 de janeiro de 2019
    No filme a moça e o cara usam quadriciculos para irem à cidade mas isso não seria possível se no filme não há oxigênio na cidade então o motor do quadriciculo não era pra funcionar já que é à combustão, e para haver combustão nesse caso precisa necessariamente de Oxigênio, combustível e fonte de ignição (vela). O roteiro falhou nisso Kkkk.
    E pelo som do motor não adianta falar que pode ser motor elétrico, pois no filme o motor faz muito barulho e de combustão.
    No mais, o roteiro do filme é mais ou menos!
    Ana C
    Ana C

Enviada em 28 de janeiro de 2019
    É simplesmente um dos piores filmes que vi. Fatos que não se contextualizam. Personagens que não se entregam a trama. Pra ter uma ideia assisti durante a viagem e vi até o fim pq já tinha começado a ver mesmo, mas é melhor olhar pra estrada.
    Priscilla G
    Priscilla G

Enviada em 28 de janeiro de 2019
    Achei o filme bem chato e monótomo.
    Esperava mais dele.
    Terminei o filme sem entender a proposta dela...tive q vir aqui nas criticas do Adoro Cinema, ver se alguem dava alguma luz.
    A trama não se desenrolou no passar do filme e sem contar que eu achei o casal bem fraco.
    1 estrela para este filme
    Enrico
    Enrico

Enviada em 26 de janeiro de 2019
    péssimo filme, deixou a desejar, esperava muito mais, netflix decepcionou geral com esse filme merda. não recomendo
    Lucas L
    Lucas L

Enviada em 26 de janeiro de 2019
    Lixo....a mente de quem fez é igual um buraco negro...vazia. muito fraco sem nexo, viajado de uma hora pula pra outra, não segmento, não tem fundamento...podre
    Adriano Côrtes Santos
    Adriano Côrtes Santos

Enviada em 26 de janeiro de 2019
    Filme pós-apocalíptico repleto de clichês onde quase nada se aproveita. Esse original da Netflix não convence nenhuma faixa etária. Não há química entre os dois atores (únicos). Sam (Margaret Qualley) não convence nem a ela mesma. Final forçado, sem graça, nem horizonte. Não percam tempo, tempo se gasta e não há retorno. Fujam (não do planeta) do filme.
    Antonio C
    Antonio C

Enviada em 25 de janeiro de 2019
    Ficção científica cult, muito bom. MAS É CULT TÁ!
    Se você quer naves espaciais, não assista.
    Se você quer sabres de luz, não assista.
    Se você quer tiros e lutas corpo a corpo, não assista.
    Se você quer monstros, zumbis ou aliens e sustos, não assista.
    O único pecado desse filme é atrair o público errado.
    Se você curte programas de sobrevivência, assista.
    Se você é fã do game Last of Us não pelos tiros mas pela saga, assista.
    Se você curte um filme pela mensagem e pela história e não pela ação, assista.
    Esse filme gera um monte de crítica porque as pessoas ficam esperando ação e reviravolta, tentando achar sentido imediato, e esperando o susto que nunca vem, aí acham chato.
    Interessante que 2001 provocou a mesma reação no público, as pessoas sairam dos cinemas tentando encontrar sentido no que viram. Hoje é uma referência. Não que IO seja tão importante, mas é do mesmo tipo.
    Por último, se você é biólogo vai adorar a cena que ela coleta as amostras no início do filme e sim vai deduzir o final já no começo. hahaha!
    Mario Feliks N
    Mario Feliks N

Enviada em 24 de janeiro de 2019
    Se você espera um filme apocalíptico como 2012 cheio de ação, não assista! Mas se busca um filme intimista, que lhe faça pensar sobre nosso futuro na Terra, sobre fé e esperança, e se tiver paciência, vá em frente!
    Lucas S
    Lucas S

Enviada em 23 de janeiro de 2019
    Um dos filmes mais chatos que eu já vi.
    Difícil engolir.
    O filme começa promissor, com uma pegada lembrando interestelar e gravidade, e vai perdendo rapidamente a graça
    Igor X
    Igor X

Enviada em 23 de janeiro de 2019
    Uma porcaria, Netflix que decadência... Sem mais... Daria nota 0 mais não existe 0... Um filme decadente