Minha conta
    IO
     IO
    11 de abril de 2020 na Netflix | 1h 36min | Aventura, Drama, Romance, Ficção Científica
    Direção: Jonathan Helpert
    Elenco: Margaret Qualley, Anthony Mackie, Danny Huston
    Usuários
    1,9 245 notas, 111 críticas
    Assistir em streaming
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Em uma Terra pós-apocalíptica, Sam, uma adolescente, é uma das últimas pessoas no planeta, que está sendo evacuado. Com o último transporte programado para deixar o planeta, ela precisa decidir entre se juntar ao restante da humanidade ou permanecer na Terra.

    Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind.

    Assista ao filme

    SVOD / Streaming
    Netflix
    Netflix
    Por assinatura

    Trailer

    IO Trailer Legendado 2:05
    IO Trailer Legendado
    8.320 visualizações

    Últimas notícias

    2012 e outros filmes da Netflix que abordam o fim do mundo
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    terça-feira, 5 de janeiro de 2021
    Dicas do Dia: 2ª temporada de O Justiceiro e Garota Exemplar são os destaques de hoje
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    A 1ª temporada de Carmen Sandiego também está na programação.
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

    Elenco

    Margaret Qualley
    Personagem : Sam Walden
    Anthony Mackie
    Personagem : Micah
    Danny Huston
    Personagem : Henry

    Críticas dos usuários: eles gostaram

    As melhores e mais úteis críticas
    Antonio C
    Antonio C

    1 seguidor 1 crítica Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 25 de janeiro de 2019
    Ficção científica cult, muito bom. MAS É CULT TÁ! Se você quer naves espaciais, não assista. Se você quer sabres de luz, não assista. Se você quer tiros e lutas corpo a corpo, não assista. Se você quer monstros, zumbis ou aliens e sustos, não assista. O único pecado desse filme é atrair o público errado. Se você curte programas de sobrevivência, assista. Se você é fã do game Last of Us não pelos tiros mas pela saga, ...
    Leia Mais
    Márcio H.
    Márcio H.

    6 seguidores 1 crítica Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 21 de janeiro de 2019
    Gostei muito do filme. Ele não se apressa, apesar de ser curto. Não aplica soluções de roteiro fáceis demais (fora a conveniência do combustível para as motos e o gás hélio). Há o tempo da contemplação, o respeito ao vazio, aos processos de escolha dos personagens, afinal, se trata de nosso mundo, a questão de seu fim e sobre abandoná-lo. A personagem da Sam está muito boa. Tirando os melindres do personagem Micah, que saíram do ...
    Leia Mais
    anônimo
    Um visitante
    3,5
    Enviada em 2 de maio de 2019
    Filme de drama centrado em solidão, deve ser visto assim, a parte relacionada à desastre natural ou viagens espaciais é coisa periférica; é muito bom se for visto dentro do que propõe ser (e não do que você prefere que seja, se prefere historinhas de gibis e guerras contra ET's com mil explosões.) Não esperem tiroteios espaciais, não é essa a proposta do filme, quem mede qualidade de filme por efeitos barulhentos idiotas de filmes de ...
    Leia Mais
    Nelson J
    Nelson J

    44.759 seguidores 1.584 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 20 de janeiro de 2019
    Filme pós apocalíptico sobre uma terra devastada e tóxica, onde uma jovem e idealista cientista tenta buscar o renascimento da vida, enquanto os que puderam já deixaram a terra em busca de um novo planeta. Ela terá a oportunidade de deixar a terra, mas será uma decisão muito difícil, pois acredita que a terra possa ser habitável novamente.

    Fotos

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade EUA
    Distribuidor Netflix
    Ano de produção 2019
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades -
    Orçamento -
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes : Melhores filmes do ano 2019, Melhores filmes Aventura, Melhores filmes de Aventura de 2019.

    Comentários

    • Thiago Soares Mota
      - 300º filme de 2.020! Visto em 28/07 (o 36º filme do ano visto na Netflix)...- Nota: 1,0/10 - Muito ruim...- Pensa num filme ruim? Esse é muito! Arrastado, chato, demorado e lento! Pretensioso, daqueles que querem dizer muita coisa e não dizem absolutamente nada! Totalmente sem sentido e cheio de furos no roteiro! De bom, apenas a presença da bela Margaret Qualley! Vai para a lista dos piores do ano...
    • Marcus Duarte
      O filme consegue ser ruim em tudo! Fotografia, atores, script, ornamentação, arco narrativo, tudo de mediano não para ruim, e, não consegue atingir nem a proposta a que se fez. Não explica nada com nada, vc fica sem entender e com baixo interesse na profundidade do que está acontecendo. Fica algo limitado apenas em um pseudo drama (também falha miseravelmente neste quesito) e solidão. Como tiveram coragem de produzir isso !? Tô com peso na consciência de ter perdido 1:30h da minha vida, aliás, eu só não, a opinião pública (que é quem deve ser agradado quando trata-se de cinema), e também os críticos especialistas. Um pseudo filme para agradar pseudo intelectuais. Não é nada relacionado a ausência de tiros, explosões, etc... É mais a ausência e ineficácia de elementos essenciais a um bom filme.
    • adriano fratello
      O roteiro poderia dar um ótimo filme de ficção cientifica, mas o filme é ruim.fica apenas em um Monólogo entra os dois únicos personagens: Sam(Margaret Quallet) e Macah(Anthony Mackie). A estação planetária (IO) na verdade nem existe no filme.
    • Rafael
      Rindo muito. Obrigado.
    • Rafael
      Hahaha. Cara você deve ser pago pela produtora só pode. Rindo do seus comentários. Obrigado por nos fazer rir.
    • Jackson Lovato
      e quem falou em videogame? Pelo jeito você deve ser um cineasta pra falar com tanta propriedade. Uma pena que idiotas como você tenham aprendido a escrever...
    • Ricardo Fortes
      Mediocre e burro é a senhora sua progenitora, opinião de perfil falso pra mim é irrelevante.
    • Rom Ritz
      Filme de drama centrado em solidão, deve ser visto assim, a parte relacionada à desastre natural ou viagens espaciais é coisa periférica; é muito bom se for visto dentro do que propõe ser (e não do que você prefere que seja, se prefere historinhas de gibis e guerras contra ET's com mil explosões.) Não esperem tiroteios espaciais, não é essa a proposta do filme, quem mede qualidade de filme por efeitos barulhentos idiotas de filmes de invasão de ET's que fique longe com seus potes de Nutela. É um filme do tipo em que precisa largar o celular (infelizmente para quem é viciado) e assistir em silêncio.O história mostra uma jovem que sabe que está solitária numa ampla região que de forma abnegada busca soluções científicas que a mantenham na Terra, num misto de esperança e desespero autocontrolados, seguindo os passos do seu pai pesquisador. A força dela é encantadora para se virar e aprender, mas é um vulcão emotivo de dor por dentro. E isso é bem explorado - poderia ser melhor até, sendo tais sentimentos o núcleo verdadeiro da história, que não é problemas naturais ou viagens no espaço.Os batráquios não gostaram, a proposta do filme não é fazer um guerra nas estrelas para agradar um público estúpido que assiste a filmes dedilhando celular, que mede qualidade de filmes de ficção por quantidade de explosões. Essa mente viciada quimicamente em filmes-videogame dos espectadores medíocres e burros não pode gostar de nada que não envolva naves e robôs trocando tiros. É como o bêbado esculachando a água, que droga, não embebeda. Mas água não foi feita para quem quer cachaça, busque a cachaça se quer isso. Não importa a sua preferência, importa a proposta do filme. Analfabetos funcionais não entendem isso, além de serem incapazes de aceitar a ideia de interpretar, odeiam que lhes deixem lacunas propositais.
    • Rom Ritz
      qualquer filme que não seja videogame frenético faz um imbecil como você, que não entende nada de cinema, dormir. Pena que acordam.
    • Rom Ritz
      Seu batráquio, a proposta do filme não é fazer um guerra nas estrelas para agradar um estúpido como você, que mede qualidade de filme por explosões.
    • Rom Ritz
      Essa é a mente videogame dos espectadores medíocres e burros, se tivesse unsnaves trocando tiros seria mais legal... Você nem entende o que faz um filme ser bom ou ruim. É como o bêbado esculachando a água, que droga, não tem gosto. Não importa a tua preferência, importa a proposta do filme.
    • Rom Ritz
      bosta é teu QI.
    • Rom Ritz
      Essa é a mente videogame dos espectadores medíocres e burros, se tivesse uns naves trocando tiros seria mais legal... Você nem entende o que faz um filme ser bom ou ruim. É como o bêbado esculachando a água, que droga, não tem gosto. Não importa a tua preferência, importa a proposta do filme.
    • Rom Ritz
      Calma garoto, deve ter mais um homem aranha saindo para agradar crianças
    • Rom Ritz
      Explosões e tiroteios entre naves?
    • Jackson Lovato
      Ótimo filme para quem sofre de insônia. Roteiro chato, preguiçoso e cansativo. Mais um filme Netflix descartável, assim como sua maioria.
    • adriano fratello
      O roteiro poderia dar um ótimo filme de ficção cientifica, mas o filme é ruim.fica apenas em um Monólogo entra os dois únicos personagens: Sam(Margaret Quallet) e Macah(Anthony Mackie). A estação planetária (IO) na verdade nem existe no filme.
    • blmmg
      Filme caseiro
    • Maxsuel H.
      esse filme e uma bosta
    • Ricardo Fortes
      No começo até parecia promissor, mas o filme não decola em momento algum e tem um final muito decepcionante, enfim, mais uma bomba da Netflix!
    Back to Top