IO
    Você assistiu IO ?

Rodrigo B
    Rodrigo B

Enviada em 2 de fevereiro de 2019
    A ideia do filme é bastante interessante, porém a execução deixa a desejar um pouco. Filme monótono, mas que nos provocam reflexões com a questão "homem x natureza". Contudo, é um bom filme para quem tem paciência.
    Tanilo A
    Tanilo A

Enviada em 1 de fevereiro de 2019
    Filme péssimo e muito mal explicado, eu não entendi nada do inicio ao fim. Com muitos furos de roteiros.
    Soukaina K
    Soukaina K

Enviada em 1 de fevereiro de 2019
    it's just woooow i love this movie make me feel like im in another planet everybody have watch this movie
    Hériton S
    Hériton S

Enviada em 1 de fevereiro de 2019
    Ridiculo é elogio para esse filme, um dos piores senão o pior filme que assisti, não sei como consegui assistir isso até o final
    Eisla C
    Eisla C

Enviada em 31 de janeiro de 2019
    Não me agradou, achei a ideia boa, mas mal executada, o filme me deu sono, entediante...
    E os personagens são sem graça
    Thais R
    Thais R

Enviada em 31 de janeiro de 2019
    Foi difícil conseguir assistir até o final. A ideia do filme até é interessante, a devastação da Terra causada pela manipulação do homem na natureza. Entretanto, o filme não prende, não mostra nada interessante. Os diálogos são ruins, não teve química entre os personagens e o final foi super forçado. Realmente entediante e nada agregador.
    William P
    William P

Enviada em 31 de janeiro de 2019
    Mãe do céu!!! Que filme podre! Um dos piores que já vi na minha vida, se o diretor fosse meu pai eu diria: você não esta conseguindo dormir, você cagou na porta da sala pra ninguém entrar. Merece 1000 estrelas abaixo de 0.
    Leonardo C
    Leonardo C

Enviada em 29 de janeiro de 2019
    Gostei, filme leve que nos leva a refleti sobre como tratamos nosso planeta. Além disso, nos da a visão daqueles que mesmo em um cenário não favorável ainda permanece com esperança que as coisas deem certo.
    Adriana Assis
    Adriana Assis

Enviada em 29 de janeiro de 2019
    Esperava muito mais de um filme pós apocalíptico, imaginei que iriam aproveitar e dar uma bela lição de moral nos homens que estão destruindo o planeta e tals, comecei empolgada, mas no meio do filme dormi, acordei depois de um tempo e voltei a assistir, mas achei tão chato e fraco que adiantava de 10 em 10 segundos, queria ver se pelo menos no final viria a tal lição de moral e foi pior do que imaginei.
    Atriz fraca, ator (fiquei com pena, por que achei que não foi bem explorado), enfim, filme bem medíocre para a proposta apresentada, perderam a oportunidade de abordar um assunto que pode muito bem virar realidade e eu perdi meu tempo :/
    Vou dar uma estrela, por que sou obrigada!!! rsss
    Alexandre H
    Alexandre H

Enviada em 29 de janeiro de 2019
    Filme para um público específico, não “para as massas”. Vc sempre verá comentários “8 ou 80”. Ou vão gostar, ou vão odiar. Mas vai depender do que o espectador espera de um filme de ficção. Se busca ação, vários cenários, muitos atores, maquiagem, trilha sonora, efeitos especiais, fuja deste filme, pois achará que é perda de tempo, como vários falaram por aqui.

O planeta Terra não tem mais oxigênio “limpo”, a atmosfera está contaminada com amônia que não permite que a vida, como conhecemos, prospere. Já se passaram alguns anos desde o “apocalipse” e praticamente todos os animais morreram. É possível constatar um “esforço” da vida para se adaptar à nova realidade, em nível bacteriano. Em altitudes elevadas, a contaminação ainda não atingiu, e é lá que está a personagem, uma menina que nasceu no planeta quando ele já estava nestas condições. É apática, fruto de um ambiente com pouquíssima interação humana. Faz de tudo para encontrar uma forma dos animais e insetos se adaptarem, obtendo imunidade às consequências de viver em uma atmosfera contaminada. Spoiler: spoiler: Dá sequência aos estudos do falecido pai, uma pessoa influente que deu esperança a muitos que ainda permaneceram no planeta.
    . Enquanto isso, praticamente todos os sobreviventes buscaram esperança fora da Terra.
    Achei que o filme proporcionou uma reflexão interessante. E, embora tenha acontecido o que imaginei, achei o final foi intrigante. Spoiler: spoiler: quando ela tomou a decisão de ficar (na verdade ela já tinha tomado desde o início) muitos acharam que ela finalmente conseguiu se adaptar. Mas eu fiquei pensando que ela na verdade pode ter morrido como todos que se expõem. Aquela cena final seria um sonho, um delírio, da mesma forma que ela conversava com o pai dela, que já tinha morrido.