IO
    Você assistiu IO ?

Amauri D
    Amauri D

Enviada em 11 de fevereiro de 2019
    Um dos piores filmes que ja vi, no trailer vc imagina que fugir da terra, vai ter uma viagem espacial, mas é pura enganação, ficam o fime todo numa montanha batendo papo, bem ruim, não perca tempo.
    Diego M
    Diego M

Enviada em 11 de fevereiro de 2019
    Horrível, o filme deixou com expectativa e no fim só ficou na expectativa mesmo. Como eu tenho que escrever no mínimo 100 caracteres, então vou completar com ruim, ruim demais, acho eu que até o filme da Maisa teria um roteiro mais legal.
    Marcos
    Marcos

Filme horrível.
    Perdi 1,36h da minha vida.
    Sem roteiro, sem música, sem nada.
    Acho que faltou grana e o cara fez isso aí com dois atores e um figurante
    Fabrício L
    Fabrício L

Enviada em 10 de fevereiro de 2019
    Pessimo filme. Não tem história, é monótono e sem graça. Perdi meu tempo assistindo. Além de não conseguir entender nada
    Andy Z
    Andy Z

Enviada em 10 de fevereiro de 2019
    Era melhor ter ido ver o filme do Pelé.... decepcionante. O filme tem uma proposta boa, achei o início interessante e intrigante, no entanto, você espera que tenha um desenvolvimento, ainda mais com um tema tão interessante. Mas não é o que acontece, achei roteiro com muitos furos.... até esperava o final com esse desfecho, mas de uma outra forma, além de que foi um filme extremamente parado.... enfim, vim ler os comentários só agora, após assistir esse filme e se eu tivesse lido antes, não teria assistido. Maioria não gostou, mas fiz questão de ler os comentários positivos, para tentar entender como poderia agradar e a maior parte elogiou pelo tema (de fato, se tivessem trabalhado melhor, teria sido um filme incrível.) uma pena.... sensação de que perdi meu tema. Fica de positivo a reflexão sobre o tema central de qualquer forma.
    Diogo O
    Diogo O

Enviada em 8 de fevereiro de 2019
    Filme horrível em todos os sentidos. Desde o mundo criado, a amônia que não queima a pele em contato com umidade, o local onde vivem, as abelhas que fazem quilos de mel a partir de uma estufa minúscula, as motos que andam em uma atmosfera extremamente alcalina, enfim. Horrível. A história é péssima, sem preocupação nenhuma em fazer sentido. Os desfechos são pesarosos - criam vários problemas incríveis com soluções tenebrosamente simples. Os diálogos e as cenas dramáticas são de dar risada, os personagens não têm história ou personalidade construída. Não se entende as decisões ou as vacilações. É um show de horrores.
    Flavio F
    Flavio F

Enviada em 7 de fevereiro de 2019
    A ideia é ótima, mas assim como o final o filme todo não tem explicação pra nada, nem é um final aberto simplesmente não tem... Fico curioso quem deu 4 estrelas pra este rss
    Lailaolliveira
    Lailaolliveira

Enviada em 7 de fevereiro de 2019
    Simplesmente horrível! Parece que não tinham dinheiro pra fazer o filme. É sempre o mesmo lugar com apenas duas pessoas fazendo nada.
    Theodoro C
    Theodoro C

Enviada em 5 de fevereiro de 2019
    spoiler: A ideia do filme sobre a colonização de outro astro no sistema solar (lua de jupter IO) até é interessante, mas em nenhum momento mostra como seria esta "colonia" e o filme mostra apenas uma troca de mensagens de um casal de "adolecentes" (terra e io). Faltam várias explicações sobre como ocorre a viagem até a colonia, entre outras explicações. Também não explica muito bem o motivo de apenas uma determinada area e região do planeta se tornou possíve de habitar, e em outro lugar do planeta não aconteceu a mesma coisa?! Sem nexo filme ruim.
    Filme com uma ideia interessante porém totalmente mal explorada e desenvolvida, antes poderia ter algo do tipo viagem no tempo ou teletransporte mas não, essa historia que não é possível classificar nem como água com açucar. Classico como água estragada mesmo, com cheiro de podre! Nem perca seu tempo assistindo isso. Já acesse o seu netflix e classifique como ruim.
    Daniel Ramos
    Daniel Ramos

Enviada em 4 de fevereiro de 2019
    Filme tem uma premissa até interessante. "Ser humano estragou o ar do planeta com a poluição/exageros, etc...etc..." meio clichê, mas interessante...Mas é um filme com uma atriz muito fraquinha, o ator, anthony mackie, é um ótimo ator, mas quando o filme/direção não ajudam, não há atuação milagrosa que fará o filme bom. Enfim, o filme só tem um começo, mas não tem um meio, não tem um final, foi o pior filme que assisti na netflix, um dos piores que ja vi na minha vida.