IO
    Você assistiu IO ?

Fogo no parquinho
    Fogo no parquinho

Enviada em 21 de março de 2020
    Uma porcaria, pior que Lucas Neto! A maior viajem que aconteceu nesse filme foi a do roterista... Bizarro e sem graça.
    Carolina Castro
    Carolina Castro

Enviada em 26 de fevereiro de 2020
    O filme parece interessante, com um enredo pós-Apocaliptco o que atrai bastante. A pressionarem principal Sam é misteriosa, inteligente e aparentemente astuta. Mas . Enfim pra quem gosta de Ciências é bacana e só.
    Filipe L
    Filipe L

Enviada em 5 de janeiro de 2020
    Um dos piores filmes q já assisti. Dormi várias vezes, levei quase um mês pra assistí-lo por inteiro. NÃO PERCAM TEMPO! Fiz meu login aqui neste site só pra fazer este comentário sobre este lixo de filme.
    Mundo I.
    Mundo I.

Enviada em 16 de dezembro de 2019
    Filme horrível. Vi uma crítica comparando isso a 2001, eu assisti 2001 e IO não chega nem aos pés da obra clássica de Kubrick, ou melhor não chega nem ao planeta de 2001. Outra crítica dizia que as pessoas não gostaram por que era Cult. O Irlandês, O Poderoso Chefão e etc. são ótimos filmes que são considerados cult. Filme extremamente chato e monótono, não acontece praticamente nada nas uma hora e meia de filme, dava pra deletar um monte de cena e transformar em um curta e não pareceria que tem algo faltando, só tem três cenas importantes, a cena inicial, a cena que spoiler: ela encontra o personagem do Anthony Mackie que ainda tava na Terra
    e o final. Não percam seu tempo assistindo isso.
    Robsom R
    Robsom R

Enviada em 9 de outubro de 2019
    O filme não condiz do o trailer... é um filme parado, com metáforas e o final estraga todo o caminho desse lento filme. spoiler: poderia deixar mais claro que ela teve relação com o rapaz e decidiu ficar na Terra, e o logo após aparece o filho deles, ela chamando de forma clara e com abraço... envia mensagem para Exodus dizendo que humanos podem voltar pq a o planeta está se recuperando...
    Altair d
    Altair d

Enviada em 23 de setembro de 2019
    Trailer enganoso, dá a entender que é um filme com certa ação. No entanto, é um filme parado, que não vai além de um monólogo entre os dois atores principais. O título também é bem enganoso, pois o filme é ambientado na Terra, não tendo uma cena sequer no satélite de Júpiter Io.
    Leandro V
    Leandro V

Enviada em 16 de setembro de 2019
    Muito bem elaborado e me deixou com gosto de quero mais pedindo uma continuação.
    Prendeu minha atenção do começo ao final espetacular.
    Filme pra pessoas que entendem.
    Caso queira assistir naves, excursões, guerrinhas, assista outro
    Fabiana B
    Fabiana B

Enviada em 21 de junho de 2019
    O filme consegue ser ruim em tudo! Fotografia, atores, script, não consegue atingir nem a proposta a que se fez.Não explica nada com nada, vc fica sem entender a profundidade do que está acontecendo. Como tiveram coragem de produzir isso !? Tô com peso na consciência de ter perdido 1:30h da minha vida
    Elisa F
    Elisa F

Enviada em 19 de junho de 2019
    É um ótimo filme para reflexão, não pra quem curte ação. Quem presta atenção no filme consegue entender muito bem que no final spoiler: ela sobrevive e que o menino que aparece com ela é o filho dela. Dá para concluir que o Micah vai com o balão até o local de lançamento da nave para poder avisar aos outros que a Terra é habitável.
    Mas talvez o autor devesse ter deixado isso mais claro.
    Arysson B
    Arysson B

Enviada em 17 de junho de 2019
    Explicando o final do filme pra quem não entendeu e achou o filme ruim, tinha que ter apenas prestado mais atenção hehe: spoiler: A Sam sobrevive no final e o muleque que chega do lado dela na praia e filho deles, quando ela tira a máscara se não tivesse oxigênio suficiente no ar ela não aguentaria falar que está a bem daquela forma que falou, o Micah foi a colônia pra levar a notícia de que o planeta era habitável novamente por isso ele aparece viajando de balão no final, prestem atenção no poema, pois quando ela termina o poema ela continua como se estivesse lendo uma mensagem que mandou pro Micah... Infelizmente o diretor não deixou isso explícito daí ficou confuso entender o final mesmo tive q assistir algumas vezes pra entender e pegar os detalhes mas dá primeira vez tbm achei q ela tinha morrido