IO
    Você assistiu IO ?

Augusto Measted
    Augusto Measted

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    Quem é aquela criança no final do filme ? Ela deu pro negão ? E nasceu uma criança? Filme meio doido.
    Caio A.
    Caio A.

Enviada em 26 de dezembro de 2020
    Filme muito bom! Pra quem espera por ação, guerra, naves, sangue, aliens: esqueça.
    Mas pra quem quer uma boa história, daquelas que nos faz refletir e pra quem gosta de pensar, assista!
    Luci L.
    Luci L.

Enviada em 20 de agosto de 2020
    Filme belíssimo, com referências à Arte,à Mitologia grega, metáforas.
    Algumas referências: ajude,Leda e o cisne, a pintura de Paul Cezanne , Chopin.
    Reinaldo P
    Reinaldo P

Enviada em 20 de agosto de 2020
    A Netflix às vezes parece querer encher linguiça para ter conteúdo na plataforma. Para isso, parece eu se apressa em fazer filmes às pressas, com baixo custo. Esse filme é um exemplo disso. Se for classificado como drama poderá atrair um público maior. Mas, o público que assiste ele, espera muito , mas muuito mais meeesmo. Nota 5 ( de 1 a 10), pela história e mensagem.
    Nathan Gonçalves Araújo
    Nathan Gonçalves Araújo

Enviada em 7 de junho de 2020
    O filme é bem calmo, mais calmo do que eu esperava. Se você é uma pessoa que SÓ CURTE ação, explosões, tiroteio ou monstros correndo atrás dos personagens, ESSE FILME NÃO É PRA VOCÊ. Mas não significa que quem gosta de ação vai odiar, eu mesmo, amo Star Wars, e o título já sugere ação kkkkkk. Mas eu gostei de IO, é um filme inteligente, o ritmo é gostoso e se você gosta de Biologia, como eu, vai amar o filme. A minha única crítica negativa é que o final não fica tão explicito, você tem que prestar bastante atenção e até ver de novo. Mas tirando isso, amei, super recomendo!
    Palmiéri Andrioli
    Palmiéri Andrioli

Enviada em 25 de maio de 2020
    A ideia do filme e inteligente e audaciosa... O filme começa bem. Mas para por aí.... Sem ação ou problemas durante a trama... Ok. Mas e aí que começam os problemas... Faltam direção e informação durante o filme entre o meio e o final do filme. O motivo das pesquisas e o no final o que realmente aconteceu com a jovem.... Parece ser mais um documentário de um futuro que ainda não acorreu... Simples assim. Fizeram um filme de 1h30min para explicar algo que poderia ter sido feito em 5 minutos. Lamentável.
    Marcos Marcos
    Marcos Marcos

Enviada em 14 de maio de 2020
    Nunca assisti nada pior. Estou com raiva de mim mesmo por ter perdido meu tempo, filme vazio não percam tempo.horrível!!!
    Gaby Ferrer Te convida
    Gaby Ferrer Te convida

Enviada em 2 de maio de 2020
    Filme de merda, sem pé nem cabeça sem nenhum tipo de emoção... 2 atores vazios sem escripte perca de tempo do começo ao fim
    Não assistam não tem historia... Não tem começo, nem meio e nem fim
    @gabysferreroficial me sigam...
    Meu canal falarei desss filme canal Bonjour Gaby no you tu be me ajudem inscreva-se rsrsrs
    Michael Pires
    Michael Pires

Enviada em 14 de abril de 2020
    O filme é lento, as coisas demoram para acontecer, o início até parece promissor, mas o filme não engrena, um drama/romance de ficção científica sem muita (ou nenhuma) pretensão. Os efeitos visuais até que são um alento.
    Jeno Ribeiro
    Jeno Ribeiro

Enviada em 12 de abril de 2020
    Filme ruim sem roteiro, vazio e quando você acha que vai acontecer algo nada, fica so na conversa de doido.... nem percam tempo