IO
    Você assistiu IO ?

Jefferson O.
    Jefferson O.

Enviada em 23 de janeiro de 2019
    Filme Horrível, personagem fraca e sem personalidade. Possui cenas e atos que não possuem nenhuma justificativa.
    Helen G
    Helen G

Enviada em 22 de janeiro de 2019
    Filme ruim, sem cor, sem gosto, tedioso, com essa adolescente que só faz caras e bocas... não faz você refletir, faz você desistir...credo!
    Gerson P.
    Gerson P.

Enviada em 22 de janeiro de 2019
    Bom Filme. Apesar de meio paradão, deixa uma mensagem bacana de como o mundo poderia ficar triste sem os humanos, mas para isso, devemos temê-lo e não destruí-lo.
    Thiago B.
    Thiago B.

Enviada em 22 de janeiro de 2019
    Filme muito bom. Ao meu ver: fala sobre persistir para poder evoluir. Fala sobre toda a evolução da humanidade na Terra, para alguns pode ser monótono, chato, sonolento ou algo do gênero, mas para mim foi um filme que me prendeu do inicio ao fim, spoiler: já torcia para que ela ficasse na terra e se adaptasse, infelizmente o Micah não ficou com ela e
    só não ganhou a Quinta Estrela, pois acabou meio que faltando algo para dar às pessoas que estavam no final do filme assistindo.
    Exemplo que para mim ficou uma dúvida vaga: spoiler: "Ela vai transar com os filhos para se reproduzirem?".

5 Minutos a mais no filme não custariam nada para explicar o que iria acontecer a partir dali.
    Pedro A
    Pedro A

Enviada em 22 de janeiro de 2019
    Um filme de baixo orçamento com cenários simples, sem nada espetacular para um filme pós-apocalípitico. Ótimo para dormir.
    Roberto B
    Roberto B

Enviada em 21 de janeiro de 2019
    Só o princípio da valorização material da vida humana, tal como outros tipos de vida, já vale o filme.
    Filme apocalíptico, mostrando que vida se contorce de todas as formas para se manter.
    O final com o nascimento do novo ser não garante absolutamente uma vitória da vida.
    Para assistir este filme, a visão do que pode acontecer já tem que estar na cabeça do expectador. Portanto não é para todos simplesmente como uma diversão da seção da tarde.
    Resumo : muito bom.
    Márcio H.
    Márcio H.

Enviada em 21 de janeiro de 2019
    Gostei muito do filme. Ele não se apressa, apesar de ser curto. Não aplica soluções de roteiro fáceis demais (fora a conveniência do combustível para as motos e o gás hélio).
    Há o tempo da contemplação, o respeito ao vazio, aos processos de escolha dos personagens, afinal, se trata de nosso mundo, a questão de seu fim e sobre abandoná-lo.
    A personagem da Sam está muito boa. Tirando os melindres do personagem Micah, que saíram do tom, ele tb está muito bem construído.
    Rafael M
    Rafael M

Enviada em 21 de janeiro de 2019
    Filme com sérias restrições orçamentárias. Acho que foi gravado em 4 cenários, no máximo. Tem uns cinco minutos de imagens de cidade fantasma e acaba roubando muito de eu sou a lenda. A atriz em empolgante como um picolé de chuchu. Não perca seu tempo...
    Kleber N.
    Kleber N.

Enviada em 21 de janeiro de 2019
    Por enquanto, o pior filme que assisti em 2019! Filme sonolento. Muita conversa e pouca ação!!!!!!!!
    Lecoboy3
    Lecoboy3

Enviada em 20 de janeiro de 2019
    Como é bom ler todos os comentários, assim pouparam meu tempo. Alguns filmes da NETFLIX com temas pós apocalipse são na maioria péssimos....