Amores Canibais
    Você assistiu Amores Canibais ?

Dilermando d.
    Dilermando d.

Enviada em 19 de fevereiro de 2018
    Logo de início o filme mostra ser bem interessante, mas com o decorrer do trama, percebe-se que é uma tremenda porcaria, envolve o telespectsdor até certo momento, em seguida não mostra nada de atrativo, fico querendo entender os diretores ao criarem filmes dessa forma com tanta informação que o mundo fornece hoje em dia.
    Hugo V.
    Hugo V.

Enviada em 10 de novembro de 2017
    Que filme ruim, esperava um bom filme e me arrependi de ter assistido.
    O começo é até legal depois vira um monte de coisa sem inexo.
    Não vale a pena perder tempo com isso
    Lisiane M.
    Lisiane M.

Enviada em 18 de outubro de 2017
    Muito instigante!! Este filme faz pensar 🤔😉somos qual sociedade? Qual é a mais justa? Qual é a mais selvagem?....adorei
    Eduardo J.
    Eduardo J.

Enviada em 18 de outubro de 2017
    O filme realmente é péssimo, não consegui passar dos primeiros 30 min, no entanto o pessoal q ta falando q tem a falha ao mostrar dos membros q foram cortados errados, acho q eles não conhecem o espelho hahaahahah
    POW man, a atriz está na frente do espelho, a não ser q vcs viram alguma outra falha, mas fui para 01:19:50 do filme só pra conferir, mas tem um espelho man.
    Dilamar A.
    Dilamar A.

Enviada em 14 de outubro de 2017
    Filme horrível, sem roteiro, perca de tempo assisti-lo, decepção quase que total se não fosse a trilha sonora.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 13 de outubro de 2017
    "Amores canibais" é uma distopia esteticamente extasiante, bizarra e moralmente complexa. O universo criado aqui serve como metáfora para exclusão social e como os governos simplesmente condenam (de uma forma ou de outra) os cidadãos que considera inferiores e indesejáveis a viverem na imundície sem se importar com o que acontece com eles. Eu gostei! Eu recomendo.
    Filipe L.
    Filipe L.

Enviada em 8 de outubro de 2017
    Filme muito muito ruim. Não percam 1h59m assistindo esse filme. Totalmente sem sentido, estou até agora tentando entender como atores do escalão de prestaram a participar dessa porcaria.
    Paulo Leonardo M.
    Paulo Leonardo M.

Enviada em 8 de outubro de 2017
    Uso história doentia para passar mensagens subliminares
    Horrível
    Quem gostou precisa de ajuda psicológica e moral
    Dani L
    Dani L

Enviada em 8 de outubro de 2017
    O filme fica 23 minutos sem nenhum personagem falar nada,dá para imaginar o qnt é chato mas insisti e vi até o final e me arrenpendi filme é muito chatinho não sei como Keanu Revees aceitou fazer uma participação em um filme desses.
    Janaine N.
    Janaine N.

Enviada em 7 de outubro de 2017
    Filme de amadores!!!!entre os minutos 26 e 27 a atriz aparece com o braço esquerdo amputado,sendo que os cortados foram a perna direita e o braço direito!!!tentei assistir,mas filme grosseiro!