Amores Canibais
    Você assistiu Amores Canibais ?

Lia B.
    Lia B.

Enviada em 7 de outubro de 2017
    Entrou pra lista dos piores filmes que eu assisti na minha vida. Sério,ruim d+. Como que pode um diretor criar um filme tão fraco e sem nexo como este.
    Hugo V.
    Hugo V.

Enviada em 10 de novembro de 2017
    Que filme ruim, esperava um bom filme e me arrependi de ter assistido. O começo é até legal depois vira um monte de coisa sem inexo. Não vale a pena perder tempo com isso
    Alberto V.
    Alberto V.

Enviada em 1 de outubro de 2017
    Nada do nada. Perda de tempo. Um filme bem fraquinho que faz um bom uso em dizer através de imagens que é um mundo largado, que parece ainda ser o estados unidos um lugar bom e o resto é lixo.
    Filipe L.
    Filipe L.

Enviada em 8 de outubro de 2017
    Filme muito muito ruim. Não percam 1h59m assistindo esse filme. Totalmente sem sentido, estou até agora tentando entender como atores do escalão de prestaram a participar dessa porcaria.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 25 de setembro de 2017
    O melhor do filme está nos minutos iniciais, com cenas de tensão, a partir daí não há mais nada de interessante. Jim Carrey e Keenu Reeves são meros coadjuvantes que pouco aparecem, o primeiro sequer fala. Além de mudar drasticamente o nome original do filme, pouco se explica sobre o tal "lote ruim" (Bad Batch), deveria ter sido melhor trabalhado essa ideia. O filme tem poucas falas, o que já deixa entendiante e quando há, parece que continua sem, pois não há nada de produtivo. Aquele cena de Arlen dopada, além de longa e tosca, foi de longe a cena mais besta do filme. Mais um filme da Netflix que entra para a classificação: "Bad Batch"
    Ricardo O.
    Ricardo O.

Enviada em 30 de setembro de 2017
    Excelente...sem comentários!!! Mesmo que eu não tenha reconhecido o ator Jim Carrey. Quando descobri percebi que era fantástico, incomparável, pura razão e emoção.
    André S.
    André S.

Enviada em 24 de setembro de 2017
    'Amores Canibais' é mais um longa metragem de produção do Netflix, que reforça ainda mais a ideia, que essa plataforma (Netflix) é sensacional quando produz séries, mas um desastre, quando realiza filmes longos. Portanto, 'Amores Canibais' é horrível, numa tentativa patética de contar uma estória pós apocalíptica sem um roteiro sequer mínimo para prender o telespectador. Ah! Até onde consegui assitir (01:19:00) os atores Keanu Reeves e Jim Carrey ainda não tinham aparecido, em um clássico esquema de "filmes inespressivos anunciam atores famosos que fazem só um pontinha para atrair os fãs". O único mérito são os excelentes atores principais: Suki Waterhouse e Jason Momoa, mas, com todo o resto não presta, os atores não conseguiram fazer milagre. NÃO perca seu tempo!

Enviada em 16 de julho de 2017
    Caótico em meio ao deserto árido do Texas, " The Bad Batch " é uma sátira futurista que não parece estar tão distante assim. Imigrantes, crimonosos, traficantes e quaisquer pessoas "fora da lei" são enviadas para colônias isoladas no deserto onde reina a barbárie. Arlen (Suki Waterhouse) é despachada em um desses lugares e acaba tendo um braço e uma perna extirpados por um grupo canibal  liderados pelo misterioso Miami Man  ( Jason Momoa ) que os comem. Desolada, Arlen procura The Dream ( Keanu Reeves ) e começa a, de fato, entender como funciona a vida dentro do Bad Bath. para falar a verdade nem sei muito bem o que eu achei desse filme é uma mistura de confusão com suspense com Aventura achei interessante mas nada tão fenomenal 🌟🌟🌟
    Birovisky
    Birovisky

Enviada em 26 de junho de 2018
    Com mordidas e sem espaço: h t t p s : / / rezenhando . wordpress . com /2018/06/26/rezenha-critica-amores-canibais-2016/ Canibalismo, futuro distópico pós apocalíptico, sobrevivencialismo, escassez de recursos, um PUTA elenco, ocultismo e muito amor. Confiram a “rezenha” crítica de Amores Canibais. Em um futuro onde a população é separada como mercadorias, estragadas ou não. Após a fronteira dos Estados Unidos não existem mais regras, pessoas lutam pela sobrevivência espalhadas por diversos grupos, sendo um deles de canibais e outros de seguidores de um falso profeta que se auto intitula Sonho. Não se enganem com o frenético e tenso começo onde que Amores Canibais chega na voadora com os dois pés, da metade até o seu desfecho a obra opta por uma narrativa um pouco vagarosa mas ao meu ver bem desenvolvida, o que pode ludibriar os que pensam apenas na ação desenfreada, o filme tenta e consegue transmitir a mensagem sobre a distorção do que é certo e errado e esse constante dilema fica em nossa cabeça pelas quase duas horas de duração. O filme conta com um bom desenvolvimento dos personagens centrais e com um apoio coadjuvante que se destaca ainda mais, principalmente o personagem do mendigo, que para mim mesmo sem proferir uma palavra diz muito e nada faz eu mudar a opinião de que seja um Jesus Cristo em meio ao caos. Não precisamos saber o porque do mundo estar insano, separando quem presta e quem não presta ou porque algumas pessoas simplesmente decidem comer gente e exercitar-se como se estivessem em uma academia no meio do deserto. O que queremos é que aquela treta toda se resolva da melhor forma possível pra todos! Iria assistir de novo? Sim. Minha nota é 4/5.
    Alan C.
    Alan C.

Enviada em 24 de setembro de 2017
    Excelente filme! Se fosse dirigido por tarantino seria perfeito!! Pra quem gosta do clima pós-apocalptico é uma excelente pedida! Uma garota que é pega por "chicanos bombados canibais" que vivem isolados no meio do deserto, e tem uma perna e um braço arrancados e devorados consegue fugir com a ajuda de um andarilho (jim carrey) mas volta pra se vingar, e acaba se aproximando de um dos canibais (Momoa)... E nessa aproximação vai conhecendo mais sobre essa comunidade canibal!!