Amores Canibais
2,1
Você assistiu Amores Canibais ?

Lia B.
Lia B.

Entrou pra lista dos piores filmes que eu assisti na minha vida. Sério,ruim d+. Como que pode um diretor criar um filme tão fraco e sem nexo como este.
Jackson A L
Jackson A L

O melhor do filme está nos minutos iniciais, com cenas de tensão, a partir daí não há mais nada de interessante. Jim Carrey e Keenu Reeves são meros coadjuvantes que pouco aparecem, o primeiro sequer fala. Além de mudar drasticamente o nome original do filme, pouco se explica sobre o tal "lote ruim" (Bad Batch), deveria ter sido melhor trabalhado essa ideia. O filme tem poucas falas, o que já deixa entendiante e quando há, parece que continua sem, pois não há nada de produtivo. Aquele cena de Arlen dopada, além de longa e tosca, foi de longe a cena mais besta do filme. Mais um filme da Netflix que entra para a classificação: "Bad Batch"
Janaine N.
Janaine N.

Filme de amadores!!!!entre os minutos 26 e 27 a atriz aparece com o braço esquerdo amputado,sendo que os cortados foram a perna direita e o braço direito!!!tentei assistir,mas filme grosseiro!
Catharina S.
Catharina S.

Filme muito ruim, não vi nenhum ponto positivo . História fraca, final fraco, enfim, uma decepção. ....
Hugo V.
Hugo V.

Que filme ruim, esperava um bom filme e me arrependi de ter assistido. O começo é até legal depois vira um monte de coisa sem inexo. Não vale a pena perder tempo com isso
Alberto V.
Alberto V.

Nada do nada. Perda de tempo. Um filme bem fraquinho que faz um bom uso em dizer através de imagens que é um mundo largado, que parece ainda ser o estados unidos um lugar bom e o resto é lixo.
André S.
André S.

'Amores Canibais' é mais um longa metragem de produção do Netflix, que reforça ainda mais a ideia, que essa plataforma (Netflix) é sensacional quando produz séries, mas um desastre, quando realiza filmes longos. Portanto, 'Amores Canibais' é horrível, numa tentativa patética de contar uma estória pós apocalíptica sem um roteiro sequer mínimo para prender o telespectador. Ah! Até onde consegui assitir (01:19:00) os atores Keanu Reeves e Jim Carrey ainda não tinham aparecido, em um clássico esquema de "filmes inespressivos anunciam atores famosos que fazem só um pontinha para atrair os fãs". O único mérito são os excelentes atores principais: Suki Waterhouse e Jason Momoa, mas, com todo o resto não presta, os atores não conseguiram fazer milagre. NÃO perca seu tempo!
Ricardo O.
Ricardo O.

Excelente...sem comentários!!! Mesmo que eu não tenha reconhecido o ator Jim Carrey. Quando descobri percebi que era fantástico, incomparável, pura razão e emoção.

Caótico em meio ao deserto árido do Texas, " The Bad Batch " é uma sátira futurista que não parece estar tão distante assim. Imigrantes, crimonosos, traficantes e quaisquer pessoas "fora da lei" são enviadas para colônias isoladas no deserto onde reina a barbárie. Arlen (Suki Waterhouse) é despachada em um desses lugares e acaba tendo um braço e uma perna extirpados por um grupo canibal  liderados pelo misterioso Miami Man  ( Jason Momoa ) que os comem. Desolada, Arlen procura The Dream ( Keanu Reeves ) e começa a, de fato, entender como funciona a vida dentro do Bad Bath. para falar a verdade nem sei muito bem o que eu achei desse filme é uma mistura de confusão com suspense com Aventura achei interessante mas nada tão fenomenal 🌟🌟🌟
Alan C.
Alan C.

Excelente filme! Se fosse dirigido por tarantino seria perfeito!! Pra quem gosta do clima pós-apocalptico é uma excelente pedida! Uma garota que é pega por "chicanos bombados canibais" que vivem isolados no meio do deserto, e tem uma perna e um braço arrancados e devorados consegue fugir com a ajuda de um andarilho (jim carrey) mas volta pra se vingar, e acaba se aproximando de um dos canibais (Momoa)... E nessa aproximação vai conhecendo mais sobre essa comunidade canibal!!