Amores Canibais
    Você assistiu Amores Canibais ?

adalton pena
    adalton pena

Enviada em 10 de setembro de 2023
    Um filme com narrativa distópica ao som de trilhas sonoras tranquilizantes, sintonizado com temáticas singulares dentro de um universo catastrófico, atores pontualmente confusos interligados por um enredo amputado de braços e pernas, no entanto a abordagem de temas malucos prendem o telespectador durante os 120 minutos com medo de abandonar o barco no meio do oceano cinematográfico.
    Andre Soares
    Andre Soares

Enviada em 11 de maio de 2023
    mais uma produção merda com bons atores na netlix o como pode senhores?! como pode ??
    tudo tem se tornando cada vez pior
    Well
    Well

Enviada em 23 de maio de 2022
    Que filme ruim da desgraça, sério, isso é uma bosta! Como alguém pode escrever um negócio tão ruim? Te engana quando você vê o elenco, nomes como Keanu, Momoa e Jim... Quem vê pensa que será um filmão...
    Duas horas perdidas
    Lembro do filme e não sei se choro ou dou risada.... filme grotesco, tosco e ralé
    Que tremenda merda
    A quem fez: faça um favor pra humanidade e não escreva mais filmes.
    Nino B.
    Nino B.

Enviada em 5 de outubro de 2021
    Uma boa história, um bom elenco e um péssimo diretor. Resultado: um péssimo filme que vi adiantando as cenas. Lamentável
    Helio Passos
    Helio Passos

Enviada em 10 de agosto de 2021
    Filme muito bom. Realidade distopica em um roteiro que mexe com os nervos.
    Jim Carrey está magnífico e irreconhecível como o hermitão. Bravooo
    PS. Realidade louca, que nos faz refletir sobre o que é certo e errado, e até onde o ser humano pode chegar para satisfazer seus instintos de sobrevivência.
    Yuri L
    Yuri L

Enviada em 22 de julho de 2021
    Excelente. Filme sem clichês e com muitas reflexões.
    " Não veja as coisas como elas são e sim como você e"
    " Cuide do seu jardim que ele cuidará de você"
    Todos nós temos um lado ruim e um lado bom. Escolha o caminho que queira seguir e viva o sonho que se chama VIDA.
    SINTONIAALTERNATIVA
    SINTONIAALTERNATIVA

Enviada em 6 de julho de 2021
    Uma obra-prima da Netflix. Um time de atores da pesada e um enredo pra lá de polêmico. A distopia pós-apocalíptica revela nuances assustadoras do ser humano. O canibalismo explícito choca e é o ponto principal da trama. O telespectador precisa prestar muita atenção nas entrelinhas, caso contrário não vai entender nada da mensagem do filme e vai odiá-lo. Super indico e acho que a Netflix deveria investir em mais produções com essa pegada!
    W Barbosa Jr.
    W Barbosa Jr.

Enviada em 3 de junho de 2021
    Pudesse daria -1, pois o filme não tem nada relevante, apenas um começo que poderia levar a algum conforto (nome do local onde se escondem os não canibais,), porém, ele é um tremendo lote estragado, que inclui má direção,, roteiro medíocre, elenco fraco, mesmo com nomes conhecidos. Um fiasco entediante.
    Pedro Henrique
    Pedro Henrique

Enviada em 27 de março de 2021
    Esse é um dos piores filmes que eu já vi em toda a minha vida. Não tem um roteiro a seguir. Não sabemos o porquê do mundo pós apocalíptico. Não sabemos as motivações dos personagens. Não há um rumo a ser tomado. Atores consagrados extremamente mal aproveitados. Cenas totalmente desnecessárias. O filme segue, segue, segue e nada acontece. Não vai de canto nenhum para lugar algum. Enfim. Péssimo!!
    Amanda Moreira
    Amanda Moreira

Enviada em 20 de janeiro de 2021
    Pra ficar ruim tem que melhorar bastante ainda! O filme é péssimo, as informações são jogadas no filme sem contextualização nenhuma. Horrível!!!