Amores Canibais
    Você assistiu Amores Canibais ?

José Guilherme G
    José Guilherme G

Enviada em 1 de junho de 2019
    Filme muito bom!
    A lentidão do filme nos mostra como é a velocidade daquela sociedade "rejeitada". Não é um filme com clímax bem definido, mas no final te leva a se colocar no lugar dos personagens: o que você faria? A maioria está perdida, apenas sobrevivendo, ignorando a rejeição.
    Pontos positivos:
    -Netflix investindo em bons atores cada vez mais (Momoa - Aquaman; Carrey - O Show de Truman; Keanu Reeves: John Wick; Ribisi - 60 Segundos)
    -Ótima atuação do Jim Carrey. Velocidade do filme condiz com o cenário: desertão paradão.
    Pontos negativos:
    -Tradução do título original não foi boa (The Bad Batch = Remessa Ruim = Amores Canibais????)
    Bernardo G
    Bernardo G

Enviada em 17 de abril de 2019
    Filme muito fraco, as unicas coisas que salvam são a idéia central, o começo e a trilha sonora.
    Pra começo de conversa, o filme tem mais musica do que fala ( o que o torna entediante), atores maravilhosos mal aproveitados, desenvolvimento péssimo e um final horrivel e doentio ( spoiler: talvez a pior parte do filme, depois daquela cena besta e sem sentido da arlen dopada)
    Paulo M
    Paulo M

Enviada em 6 de março de 2019
    Filme tenebroso, os primeiros 20 minutos são muito bons, mas depois o filme desanda drasticamente... o final é ainda mais sem noção...
    regiano p
    regiano p

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    Apesar de muitos falarem mal do filme, ele não é tão ruim assim. No meu ponto de vista, ele foi bem feito e ficou muito jóia!!
    Cláudio C
    Cláudio C

Enviada em 30 de dezembro de 2018
    Um dos piores filmes que já tive o desprazer de assistir. Roteiro ruim, diálogos sem nexo e atores piores ainda. Não perca seu tempo.
    Marco Cesar M
    Marco Cesar M

Enviada em 9 de dezembro de 2018
    Assisti e gostei. Só soube que o velho do carrinho era o Jim Carrey depois que o filme terminou. A atuação é ótima. A trilha sonora é ótima. De fato a história é meio fraca, mas pra quem curte o gênero, vale à pena assistir.
    Bruna T
    Bruna T

Enviada em 23 de setembro de 2018
    Deus me dibre!
    Filme ruim pra cacete, se bobear o pior que já vi. Sem nexo, Sem história, Sem graça, Sem o porque de existir. Dei nota 0,5 pq não pode dar zero.
    SUPERgab
    SUPERgab

Enviada em 30 de julho de 2018
    Elenco sensacional, porém, achei que poderiam ter explorado mais o Jim. Narrativa incrível, nos faz repensar sobre muitas coisas na sociedade, coisas até que temos como verdade absoluta. Entrou para lista dos favoritos, com certeza.
    Birovisky
    Birovisky

Enviada em 26 de junho de 2018
    Com mordidas e sem espaço: h t t p s : / / rezenhando . wordpress . com /2018/06/26/rezenha-critica-amores-canibais-2016/

Canibalismo, futuro distópico pós apocalíptico, sobrevivencialismo, escassez de recursos, um PUTA elenco, ocultismo e muito amor. Confiram a “rezenha” crítica de Amores Canibais.

Em um futuro onde a população é separada como mercadorias, estragadas ou não. Após a fronteira dos Estados Unidos não existem mais regras, pessoas lutam pela sobrevivência espalhadas por diversos grupos, sendo um deles de canibais e outros de seguidores de um falso profeta que se auto intitula Sonho.

Não se enganem com o frenético e tenso começo onde que Amores Canibais chega na voadora com os dois pés, da metade até o seu desfecho a obra opta por uma narrativa um pouco vagarosa mas ao meu ver bem desenvolvida, o que pode ludibriar os que pensam apenas na ação desenfreada, o filme tenta e consegue transmitir a mensagem sobre a distorção do que é certo e errado e esse constante dilema fica em nossa cabeça pelas quase duas horas de duração.

O filme conta com um bom desenvolvimento dos personagens centrais e com um apoio coadjuvante que se destaca ainda mais, principalmente o personagem do mendigo, que para mim mesmo sem proferir uma palavra diz muito e nada faz eu mudar a opinião de que seja um Jesus Cristo em meio ao caos.

Não precisamos saber o porque do mundo estar insano, separando quem presta e quem não presta ou porque algumas pessoas simplesmente decidem comer gente e exercitar-se como se estivessem em uma academia no meio do deserto. O que queremos é que aquela treta toda se resolva da melhor forma possível pra todos!

Iria assistir de novo? Sim.

Minha nota é 4/5.
    Humberto S.
    Humberto S.

Enviada em 16 de março de 2018
    Um filme para quem quer fugir do senso comum do cinema. Requer sensibilidade e uma mente aberta e, se desenvolve através das inúmeras metáforas que o diretor vai oferecendo, por vezes, em meio a cenas psicodélicas e antagônicas. Peca por se extender demais em algumas cenas. Um filme imprevisível que requer paciência, mas que te leva a refletir sobre escolhas, destino, segregação, talvez uma sociedade que está por vir, diferenças culturais, perseverança, etc. Não recomendável para quem só gosta de assistir blockbuster. Pra mim valeu a pena!