Amores Canibais
    Você assistiu Amores Canibais ?

Felipe Borusiewicz Tavares
    Felipe Borusiewicz Tavares

Enviada em 12 de janeiro de 2020
    Nada sobre nada, nem a síndrome de Estocolmo salva!
    O que houve? Por que estão ali? Fazia tempo que não via algo tão ruim!
    Filomena B
    Filomena B

Enviada em 9 de janeiro de 2020
    Estranho atores tão bons aceitarem participar de um filme tão meia boca ...assisti até o final na esperança de cenas melhores ,quebrei a cara porque foi ruim até a última cena
    Mari S
    Mari S

Enviada em 26 de fevereiro de 2020
    Filme totalmente sem nexo.
    Um dos piores que já vi.
    Um roteiro péssimo, apesar de contar com bons atores.
    pita7viana
    pita7viana

Enviada em 23 de dezembro de 2019
    Horrível. Sem sentido.
    Como como é que alguém é salvo fica em uma comunidade e essa pessoa que que salva a garota nao faz parte da existência dela
    surge depois de cinco meses e não tem vínculo com ninguém dentro da comunidade ?sem lógica.
    no mínimo a pessoa que a salvou que cuidou dela.
    onde ela arrumou a perna? nada disso tem resposta
    Mauricio R
    Mauricio R

Enviada em 23 de setembro de 2019
    Pra mim o filme mostra como as pessoas vão deixando partes de si pelo caminho, como outras pessoas se alimentam de pedaços das outras deliberadamente, na busca de se satisfazerem.

Alguns sonhos cobram muito caro para serem realizados.
    Evandro S
    Evandro S

Enviada em 29 de julho de 2019
    Até nos primeros 10 minutos achei interessante, mas depois o filme se torna cansativo pela falta de diálogo, a história não convence, onde no meio do deserto vai ter uma tribo de canibais bombados? e que final foi esse?
    Camila F
    Camila F

Enviada em 27 de junho de 2019
    Gostei do filme, para muitos talvez não seja um filme excitante... Mas no ponto de vista crítico achei muito coerente. Uma sociedade excluída, por não comtemplarem os padrões. Sobrevivendo da maneira que podem... Alguém se aproveitando do sofrimento alheio, como sempre, e construindo seu próprio "império", o que deixa meio subentendido que é um movimento, para talvez uma futura revolução. E outros que se juntaram e sobrevivem como canibais. Na minha opinião, não tem um mocinho e um vilão (a não ser a "sociedade" excludente), tem pessoas lutando por suas vidas.
    Alexandre C
    Alexandre C

Enviada em 21 de junho de 2019
    spoiler:

Eu achei um bom filme, feito com poucos recursos!
    pela epoca, começo do Sucesso da Netflix no mundo ou seja, ainda uma aposta financeira para investidores.
    mas, eu gostei da tentativa inusitada de fugir dos padrões de narrativa. Não achei sem sentido,
    achei lento, reflectivo sobre tudo e todos, sobre os valores gerais. Sim, acredito que o Canibalismo não seja algo descartado as possibilidades humanas a depender da necessidade, assim como o afeto tribal em condições extremas.

Eu gostei do filme
    Elenco bem peculiar,
    ver o jim Carrey, atuando apenas com olhares,
    quase sem dialogo...para mim foi bem legal!
    Karine M
    Karine M

Enviada em 16 de junho de 2019
    Pior filme. Atores muito bons , mas o filme é uma bosta total.
    Não tem nada de bom , sem lógica alguma
    Joel J
    Joel J

Enviada em 13 de junho de 2019
    Horrível, entendiante, a única coisa boa é a trilha sonora. O enredo não pode ser discernido por ninguém que não invente alguma mirabolante explicação o que da margem para muitos tipos de interpretação pessoal, uns dizem que é sobre exclusão social, outros dizem que é sobre o imperialismo outros dizem que é só uma sátira debochada do sonho ameriacano, que no caso se você não for um americano e nem convive com essa cultura, não irá entender bulufas nenhuma. Não vale a pena, usa nomes de atores que pouco aparecem apenas como CLIK BAIT, literalmente.