Amores Canibais
    Você assistiu Amores Canibais ?

Jorge Cioffi
    Jorge Cioffi

Enviada em 19 de junho de 2020
    O filme é bom? Sim, se você possui recursos. Cheio de metáforas, cabe a cada espectador encontrá-las e interpretá-las. Totalmente reflexivo, sem necessidade de diálogos expositivos e de respostas óbvias.
    Simão Barros da Silva Jr.
    Simão Barros da Silva Jr.

Enviada em 5 de junho de 2020
    Ótimo filme! Instigante, tenso, às vezes monótono, com poucos diálogos, mas que nos leva a refletir sobre o bem e o mal. Um filme imprevisível, com um bom roteiro e cenas impactantes. A fotografia do filme é fenomenal. Assistiria de novo facilmente.
    Leticia Aparecida
    Leticia Aparecida

Enviada em 28 de maio de 2020
    Na boa acho que o cara que criou esse filme usou todas as drogas que o filme mostra, pq não é possível, nada da sentido
    Crismika
    Crismika

Enviada em 20 de maio de 2020
    O filme não diz a que veio, com roteiro confuso, sem pé nem cabeça. Desperdício de bons atores como Jim Carrey que entra mudo e sai calado e Keany Reeves. NÃO RECOMENDO.
    Del Toledo
    Del Toledo

Enviada em 19 de maio de 2020
    Sabe oque me parece, a diretora desse (((((( filme)))))) deveria ser alguém bem cool alguém descolada a carinha legal do momento, que conhece todo mundo da Hight society. escreveu essa porcaria, então em um Belo dia ela está em uma festa de Hollywood e convidou os atores pra atuar nesse filme, como ela era a cara do momento eles embarcaram nessa barca furada.
    Antonio L.
    Antonio L.

Enviada em 18 de maio de 2020
    Aquele filme que dá vontade de "desver". Um dos piores que já vi. Roteiro fraquíssimo, com poucos minutos de filme já dá vontade de parar. Não tem nada a ver com nada, nem se explica muita coisa... Tudo bizarro, do início ao fim. Filme medonho de ruim.
    Renato Zoccal
    Renato Zoccal

Enviada em 11 de abril de 2020
    Eu vi Bacurau antes e quando comecei a ver este filme só me vinha Bacurau na cabeça. Este veio antes, e acho que provavelmente influenciou Bacurau.
    Muito bom, bem feito, surreal e caricato. Não é um filme óbvio, por isso muitos não gostam, instiga a reflexão e o imaginário.
    João Nestor Gagliardi
    João Nestor Gagliardi

Enviada em 27 de fevereiro de 2020
    Horrivel! Jesus, que filme péssimo! Esse filme tem tanta coisa ruim que não sei por onde começar, mas vou citar só algumas pra não me alongar.... primeiro, a sinopse que fizeram pra esse filme conta uma historia completamente diferente; esse filme não tem o menor conflito; se a produção pagou um salgado e um suco pro "casal Samoano e a loira esquisita" pagou foi muito pq a atuação é péssima; as resoluções de roteiro não fazem o menor sentido; o conceito de mundo "pós apocaliptico" (que não é pós apocaliptico p***a nenhuma pq o país anda numa boa) é zuado! O filme começa mostrando um mundo maldito canibal, então vc pensa "nossa, eles fazem atrocidades pra sobreviver", mas logo em seguida ele te mostra uma comunidade que tá de boa curtindo a vida! P***a! Todo mundo curtindo o deserto, tomando droga, dançando na rave e comendo coelho, com agua encanada e eletricidade! Pqp tem até fotocopiadora nesse mad max! Entao canibalisml é só por diversão msm... e, sinceramente, Jim Carrey e Keanu "Pablo Escobar" Reeves precisam de empresarios melhores pra pararem de se enfiar em presepada q nem essa! Um elenco estelar pra um c*galhão desse, se dei meia estrela foi só pra computar nota, pq merecia um zero gigante
    edwilson andrade
    edwilson andrade

Enviada em 14 de fevereiro de 2020
    Reconheci Jim Carey pelos olhos kkkk, e a única coisa do filme que eu gostei é que Mamoa é o colírio para os meus olhos, o filme deveria ser mais interessante e menos enfadonho, até parece que os atores principais estão em fim de carreira.
    Zé C.
    Zé C.

Enviada em 9 de fevereiro de 2020
    Uma das maiores bombas que já assisti na minha vida. Na sinopse, vi nomes de Reanu Reeves e Jim Carey e no resumo que o filme era uma mistureba de Mad Max "com não sei quem". Como adorei a série Mad Max e sou fã desses dois atores, embarquei nessa canoa furada. Putaqueopariu, perdi 2 horas da minha vida vendo essa bosta. Começou até bem, com cenas violentas e surpreendentes, mas dai para a frente, que enredo furado, atores ruins, fiquei o filme inteiro procurando onde estava o Keanu e Jim. Só na parte final, vi que o canastrão do lugar bom do deserto fudido era o Keanu (irreconhecível) e idem o Jim Carrey, que descobri era o veinho que ficava andando prá lá e prá cá, no deserto. Dispensável, não perca seu tempo. Nota Zero.