Amores Canibais
    Você assistiu Amores Canibais ?

Pai da Valentina
    Pai da Valentina

Enviada em 29 de novembro de 2020
    Para ser ruim tem que melhorar muito, péssimo filme, muito ruim, ruim de doer kkkk, para completar os 100 carácteres vou dizer de novo, ruuuuuuuuuuim demais kkkkk
    Thiago Moya
    Thiago Moya

Enviada em 26 de novembro de 2020
    Um puta elenco num enredo de merda, sem nexo nenhum, fisiculturistas canibais do deserto do Texas, puta que o pariu que merda..... Bizarrice pura de merda!
    Maike Vidal
    Maike Vidal

Enviada em 24 de novembro de 2020
    O PIOR FILME DO MUNDO ! Vtnc ! Revoltante atores tão conhecidos toparem fazer um filme de merd* ! NÃO PERCAM SEU TEMPO
    Marcio J
    Marcio J

Enviada em 1 de novembro de 2020
    Meio incompreendido. Acredito que vá se tornar igual Mad Max. Tenso e impactante no inicio. Mostra um caos que me atrai sem firula e sem correria, voos e bombas: real. Eu gostei bastante.
    Renata Bandeira Catarino
    Renata Bandeira Catarino

Enviada em 1 de novembro de 2020
    Um dos piores filmes que já vi na vida, péssimo, sem pé nem cabeça, história ruim, desenrolar ruim, nada salva
    Lu Abilio Osboune
    Lu Abilio Osboune

Enviada em 23 de setembro de 2020
    Esperava um filme tenso , que fosse capaz de prender minha atenção. Porém, virou algo cansativo e entediante. Isso pela falta de diálogo , por atores como Jim Carrey e Keanu Reeves serem muito mal utilizados na trama. O personagem de Jim Carrey sequer fala. Com esse elenco , esperava muito mais desse filme. Uma história mal contada , sem sentido. Decepcionante ! 😐
    Carvalho Diego
    Carvalho Diego

Enviada em 6 de agosto de 2020
    Filme de louco, do jeito que gosto! Elenco incrível, Keanu Reeves está muito.bem! Mas não é para fracos, tem cenas fortes que não são para qualquer um.
    Heloisa Real
    Heloisa Real

Enviada em 25 de julho de 2020
    O filme é horrível. Sem nexo, sem contexto, sem diálogo, sem emoção. Péssimo! No começo, parece ser algo interessante... Mas isso acaba nos primeiros vinte minutos de filme. Não percam tempo assistindo.
    Tiago M.
    Tiago M.

Enviada em 2 de julho de 2020
    Já algum tempo tenho falado pra minha esposa que me sinto meio idiota pq só quero assistir filme de super heróis, principalmente Marvel. Estou assistindo ao Expresso do Amanhã (ótima série), mas como é apenas 1 capitulo por vez na semana (A Netflix nos viciou em maratona e agora fica regulando episódios) fui procurar outras coisas na mesma linha de futuro apocalíptico no catálogo e me deparei com Amores Canibais. Claro q me chamou atenção logo de cara o elenco e coloquei na minha lista. Na madrugada sem ter outra coisa pra fazer, resolvi assistir. Foi um verdadeiro detox das tramas óbvias feitas pra quem não quer pensar. O filme tem ritmo arrastado, muito tem sem diálogos, mas tem uma coisa que te prende e você quer continuar assistindo pra saber "e agora?". O filme percorre caminhos q você não concorda e quando vc nota, esta diante da TV discutindo com o autor "o pq disso tudo", mas ao mesmo tempo vc não consegue parar de ver e eu acho q é justamente por vc estar em um território completamente desconhecido e sem sentido pra quem assiste. Aos poucos a história conta sem contar o pq de tudo isso, e vc entende sem entender. No final me senti idiota, mas não do jeito q me sinto assistindo filmes de heróis. Me senti idiota por ficar tão perdido assistindo algo que não da pra saber pra onde vai, por ter ficado com raiva das escolhas do diretor e por no final ficar tão satisfeito pela experiência inesperada q um filme tão básico me proporcionou por quase 2 horas. Assistam, vale a pena, mas faça isso com a mente aberta, ou voltem a assistir filmes idiotas de heróis.
    Jania M.
    Jania M.

Enviada em 27 de junho de 2020
    Pior filme, atores bons como o Jim Carrey que virou outra pessoa, Keanu Reeves, e Jason Momoa, mas a diretora do filme é mt ruim e isso pode estragar total o filme mesmo se tiver atores bons. Entrou também pra minha lista de piores filmes da minha vida KKK