Fome de Poder
    Você assistiu Fome de Poder ?

Thales H.
    Thales H.

Enviada em 23 de junho de 2020
    Excelente filme que retrata muito bem como o MC Donald's foi criado. Apesar de ter alguns altos e baixos, o filme é muito bom e vale a pena assistir.
    Rafa Behenck
    Rafa Behenck

Enviada em 13 de maio de 2020
    Filme é muito bom, conta a história de uma das maiores empresas de todos os tempos pela perspectiva do ambicioso Ray Kroc. Se por um lado devemos agradecer a ele por tornar esta rede de restaurantes conhecida e exitosa, por outro mostra o lado inescrupuloso do capitalismo selvagem. Bom, cada um fará a sua leitura. A minha renega a ação de que os fins justificam os meios. Ray Kroc é um safado sem vergonha.
    João Pedro d.
    João Pedro d.

Enviada em 27 de março de 2020
    Um filme que demostra a genialidade dos inventores da marca, mas os mesmo tempo seu conservadorismo, que provoca colisão com o crescimento dos negócios e celeridade que urgia.
    Tá no Arts
    Tá no Arts

Enviada em 8 de janeiro de 2020
    Eu gostei muito desse filme, não sei se pelo fato de eu ser um empreendedor, mas, independente desta questão., quem escreveu o filme biográfico, conseguiu nos arremeter para os Estados Unidos, para uma época que é difícil de acreditar que na década de 50 já havia tanta evolução nos Estados Unidos, quando a gente aqui, no Brasil, estamos começando agora, e ainda assim, agora, estamos aprendendo, inclusive com o filme. Para quem tem empreendimento, sonho de empreender, sobretudo, quem tem o sonho de crescer, ter sócios. É indispensável como uma referência muito rica, onde o autor conseguiu descrever sob a perspectiva do Ray Croc, o "Dono" da franquia MC Donalds, como ele ascendeu a essa posição, bem como os seus idealizadores iniciais, qual foi o processo, a importancia do nome, da marca, das parcerias, da organização, da inovação, e o principal, do preço que se está determinado a pagar para ascender ao poder, qual é o horizonte, enfim.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 19 de dezembro de 2019
    Filme muito interessante que retrata como surgiu a marca e a sua ascensão. Mostra a persistência e traição do visionário Ray Kroc. É uma obra em que te deixa pensativo em relação a questão dos irmãos: se logo de início, tivessem aceitado as sugestões de Kroc, hoje a marca seria o que é hoje e eles teriam um acordo mais favorável ou uma fatia da empresa? Se houvesse ética moral por parte de Kroc, o que seria do McDonald´s? Vale a reflexão...
    Jonas Bittencourt Jr.
    Jonas Bittencourt Jr.

Enviada em 10 de outubro de 2019
    Uma história muito interessante, bem dirigida, com ritmo dinâmico, mas sem ocultar detalhes preciosos ao enredo. Acerta em cheio ao retratar as diversas facetas de Kroc, instigando o espectador a tecer seu próprio julgamento sobre o personagem central. Michael Keaton está ótimo, e seu personagem jamais ganha tratamento hagiográfico pelo filme. Pelo contrário, Hancock usa o personagem como símbolo de uma América gananciosa e insensível, em uma interessante crítica ao american dream. A narrativa soa episódica demais em alguns momentos, e o elenco coadjuvante é muito pouco inspirado, a direção de arte galhofa e a trilha sonora óbvia também atrapalha, mas nada muito grave.
    Bline V.
    Bline V.

Enviada em 9 de outubro de 2019
    Diria que o filme em si é ótimo, a história em si que é meio repugnante, mas não é por isso que vou tirar estrelas do filme. Os diretores não podem distorcer a história real para o público digerir melhor. Já sofri um grande golpe em minha vida e imagino como deve ter sido psicologicamente infernal para os irmãos Dick e Mac terem passado por isso. Gosto muito de filmes que buscam ser o mais fiel possível aos fatos e esse foi um deles. Mas é realmente lamentável a história dessa mega rede de lanchonetes, mostra como o mundo é injusto.
    InvistaSA
    InvistaSA

Enviada em 24 de dezembro de 2019
    Pelas pesquisas que fiz no Google sobre os personagens, parece-me que o filme retrata os acontecimentos reais. Não há nada de incluir cenas picantes e amorosas, suspenses e etc. que os filmes exigem. Se você não é um ganancioso/capitalista, vai julgar o Ray Kroc como um canalha e os irmãos McDonald uns ingênuos. Mas, no fim acredito que todos saíram com bastante dinheiro e realizados. E, se não fosse assim a história, não teríamos conhecido McDonalds e esse processo brilhante de refeições rápidas. No meu ver, o Kroc foi apenas persistente mesmo spoiler: (como ele menciona no filme), não teve nenhuma genialidade ou talento para os negócios. Ele teve muita sorte em encontrar algumas pessoas pelo caminho que foram fazendo gerar os restaurantes um negócio lucrativo.
    SAMUEL L.
    SAMUEL L.

Enviada em 24 de julho de 2019
    1. filmaço 2. TOP 10 dos melhores filmes que já assistir na vida. 3. Nota 100000000000000000000000000000000
    BATMAN C
    BATMAN C

Enviada em 14 de julho de 2019
    O Filme, superou as minhas expectativas. Da forma que é mostrado o Mcdonalds, o modo de preparo, a dinâmica revolucionária, é muito interessante. Adorei à atuação, do Michael Keaton, ele executa o papel, muito bem. Gostei, de como o filme, mostra o lado corporativo. O filme, mostra como o McDonald's, virou a primeira e maior empresa de fast foods, do mundo. Por se tratar de uma história real, é muito fácil a imersão. É interessante ver, que para o Mcdonald's, ser o que é hoje, passou por muitas coisas, ruins e boas. A história real dessa empresa, é empolgante, cativante, triste e surpreendente. O filme, mostra muito bem, como é o Mcdonalds. Desde os criadores, até a lanchonete. Destaque, para o Michael Keaton, que executa o seu papel, muito bem. Resumindo, eu adorei o filme. Muito por mostrar toda à franquia, Mcdonalds. 🍔🍔🍔🍔🍔🍔🍔🎬🎬🎬🎬🎬🎬 .