Fome de Poder
Você assistiu Fome de Poder ?

Murilo Dias
Murilo Dias

Enviada em 01/06/19
Filme muito melhor do que eu acreditava ser. O filme conta a história do homem que fez com que o Mc Donalds fosse a maior rede de restaurantes do mundo. Sem medo de mostrar erros ou acertos, o filme mostra os bons e os maus momentos do líder da marca, principalmente em relação aos irmãos que criaram a marca.
Luan V
Luan V

Enviada em 27/01/19
O filme superou as minhas expectativas. Mostrou muito bem a origem do MacDonalds, fazendo um roteiro interessante com um elenco incrível.
Diego M.
Diego M.

Enviada em 08/12/18
Muito bom o filme. Mostra a face "obscura" do empreendedorismo e as facetas do criador do império mcDonalds. Alguns vão achar o homem escroto, eu mesmo achei o cara um verdadeiro empreendedor que viu algo que os próprios fundadores da estrutura do McDonalds não viram, então, ele fez acontecer e hoje um verdadeiro império no ramo de alimentos.
Lucas S.
Lucas S.

Enviada em 19/11/18
A história do McDonald's... Como dois sujeitos juntaram-se com um homem que colocou a ambição acima de tudo e todos. Apresentaram a história de forma cronológica e agradável de se assistir. Apresentando dos pequenos aos grandes passos do responsável pela criação da franquia e expansão do restaurante Fast Food. Após assistir, sobrarão críticas, elogios, admirações, raiva, mas esta foi a história, estando certo ou errado. De resto, filme bem feito e dirigido, para quem gosta de temas como empreendedorismo, este filme é show de bola.
Fernando Massami K.
Fernando Massami K.

Enviada em 09/07/18
para um filme que resume a história de Mcdonalds, Acho que foram eficientes. não achei tão ruim quanto a nota dada pelo site, mas de longe um filme que espera Oscars.
raphaelssouza
raphaelssouza

Enviada em 11/06/18
pra um filme baseado em fatos reais, achei muito fraco e tava esperando mais(filme em fatos reais sempre me faz chorar e nesse não), e tô assustado com a história do maior fast food do mundo(the Mcdonalds) e como pra fazer sucesso você tem q pisa nas outras pessoas. #NaoVaiPraEstante

Enviada em 29/12/17
Achei Fome de Poder muito bom, pelo lado cinematográfico tem pontos positivos, pela boa atuação de Michel Keaton, por ser um filme que lhe entretém e não fica tão cansativo. Pelo lado histórico, não é preciso repetir o que aconteceu, o filme mostra bem isso.
Joao Marcos A.
Joao Marcos A.

Enviada em 28/12/17
Infelizmente o mundo dos negócios é assim,nesse caso ele pensou grande enquanto os fundadores não quiseram crescer desistiram de expandir o negócio, mas ele nao acreditou e cresceu até possuir mas capital e aí compraram o negócio dos dois irmaos,Só não gostei de uma coisa de ele ter deixado a mulher que sempre teve do lado dele.
Clive Robert C.
Clive Robert C.

Enviada em 28/11/17
Quando uma crítica é feita de forma pessoal e não profissional é difícil você aceitar os argumentos ou comentários sobre o trabalho de um diretor , produtor etc..de forma as vezes tão superficial e genérica . A estória que o filme se propõe a retratar , nada mais é , de mostrar ao público os fatos como eles ocorreram na época , até porque é uma estória baseado em fatos reais . Criticar não é ser contra nem a favor do trabalho de alguém , mas é a interpretação feita sobre o trabalho realizado . Quando vejo resultados de críticos dando 5 estrelas e outros nenhuma , alguém nesse trajeto não se achou e continua perdido no entendimento da sua interpretação , eu até diria ... lamentável .... Não sou crítico mas sou amante do cinema ... amante de filmes bem feitos e principalmente aqueles que comovem e te afetam emocionalmente no seu final . Muito obrigado ....Clive Robert Couldrey
Eder Brito
Eder Brito

Enviada em 23/11/17
Ta ai um filme que eu não dava muita coisa e fui surpreendido ao assisti-lo. O filme mostra o lado "escuro" que poucos sabem de como aconteceram as coisas. Mas o mais incrível é como você sai desse filme, mais confiante, mais motivado é uma grande lição de vida de que não devemos desistir dos nossos sonhos, que devemos sempre levantar após uma queda e de que o "fundo do poço" deve sempre servir de apoio pra subir. É motivador você ver alguém em busca dos seus sonhos e persistir após cada queda e aprender. Em fim analisando a parte técnica foi tudo muito bem reconstruído, as atuações são ótimas. Com certeza é um filme que vale apena ser visto!