Fome de Poder
    Você assistiu Fome de Poder ?

Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 19 de novembro de 2018
    A história do McDonald's...
    Como dois sujeitos juntaram-se com um homem que colocou a ambição acima de tudo e todos. Apresentaram a história de forma cronológica e agradável de se assistir. Apresentando dos pequenos aos grandes passos do responsável pela criação da franquia e expansão do restaurante Fast Food.
    Após assistir, sobrarão críticas, elogios, admirações, raiva, mas esta foi a história, estando certo ou errado.
    De resto, filme bem feito e dirigido, para quem gosta de temas como empreendedorismo, este filme é show de bola.
    Enviada em 10 de julho de 2018
    para um filme que resume a história de Mcdonalds, Acho que foram eficientes. não achei tão ruim quanto a nota dada pelo site, mas de longe um filme que espera Oscars.
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 11 de junho de 2018
    pra um filme baseado em fatos reais, achei muito fraco e tava esperando mais(filme em fatos reais sempre me faz chorar e nesse não), e tô assustado com a história do maior fast food do mundo(the Mcdonalds) e como pra fazer sucesso você tem q pisa nas outras pessoas.
    #NaoVaiPraEstante
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 29 de dezembro de 2017
    Achei Fome de Poder muito bom, pelo lado cinematográfico tem pontos positivos, pela boa atuação de Michel Keaton, por ser um filme que lhe entretém e não fica tão cansativo. Pelo lado histórico, não é preciso repetir o que aconteceu, o filme mostra bem isso.
    Joao Marcos A.
    Joao Marcos A.

Enviada em 28 de dezembro de 2017
    Infelizmente o mundo dos negócios é assim,nesse caso ele pensou grande enquanto os fundadores não quiseram crescer desistiram de expandir o negócio, mas ele nao acreditou e cresceu até possuir mas capital e aí compraram o negócio dos dois irmaos,Só não gostei de uma coisa de ele ter deixado a mulher que sempre teve do lado dele.
    Clive Robert C.
    Clive Robert C.

Enviada em 29 de novembro de 2017
    Quando uma crítica é feita de forma pessoal e não profissional é difícil você aceitar os argumentos ou comentários sobre o trabalho de um diretor , produtor etc..de forma as vezes tão superficial e genérica . A estória que o filme se propõe a retratar , nada mais é , de mostrar ao público os fatos como eles ocorreram na época , até porque é uma estória baseado em fatos reais .
    Criticar não é ser contra nem a favor do trabalho de alguém , mas é a interpretação feita sobre o trabalho realizado .
    Quando vejo resultados de críticos dando 5 estrelas e outros nenhuma , alguém nesse trajeto não se achou e continua perdido no entendimento da sua interpretação , eu até diria ... lamentável ....
    Não sou crítico mas sou amante do cinema ... amante de filmes bem feitos e principalmente aqueles que comovem e te afetam emocionalmente no seu final .
    Muito obrigado ....Clive Robert Couldrey
    Eder Brito
    Eder Brito

Enviada em 23 de novembro de 2017
    Ta ai um filme que eu não dava muita coisa e fui surpreendido ao assisti-lo. O filme mostra o lado "escuro" que poucos sabem de como aconteceram as coisas. Mas o mais incrível é como você sai desse filme, mais confiante, mais motivado é uma grande lição de vida de que não devemos desistir dos nossos sonhos, que devemos sempre levantar após uma queda e de que o "fundo do poço" deve sempre servir de apoio pra subir. É motivador você ver alguém em busca dos seus sonhos e persistir após cada queda e aprender. Em fim analisando a parte técnica foi tudo muito bem reconstruído, as atuações são ótimas. Com certeza é um filme que vale apena ser visto!
    Fellipe P.
    Fellipe P.

Enviada em 18 de outubro de 2017
    Fome de Poder é um filme que mostra a ambição em seu lado mais escuro e realista, em alguns momentos as atitudes do protagonista chegam a ser crueis. Mas, sendo sincero se você não se colocar no lugar dos irmãos, o que é muito fácil de acontecer pois são personagens muito bem construidos para causar uma altíssima empatia com o telespectador, você vai conseguir ver que, infelizmente ou felizmente, a maioria (não todas) das atitudes do protagonista foram necessárias para realizar seu sonho. Não estou romantizando. Entretanto, apenas consegui entender muitas de suas decisões.
    Como filme é muito bem construido, grandes atuações, boa fotografia e vai te causar muitas sensações diferentes ao longo da trama.
    Stephanie F.
    Stephanie F.

Enviada em 9 de outubro de 2017
    A história de sucesso de um golpista usurpador!
    Lamentável saber que a história da rede seja um exemplo de como destruir sonhos!
    Cleyton W.
    Cleyton W.

Enviada em 30 de setembro de 2017
    Impressionante, a forma que esses caras foram diferentes e criativos, a ponto de revolucionaram a aquela época.
    E não tá tão diferente da nossa realidade, em qualquer área só destaca aquilo que é de diferente, criativo e que possua qualidade.