Anjos da Noite - Guerras De Sangue
    Você assistiu Anjos da Noite - Guerras De Sangue ?

Luis Otávio Nascimento
    Luis Otávio Nascimento

Enviada em 25 de novembro de 2023
    Filme não foi muito bom pois acho que o legal no filme é a Selene e o Maicon pois foi assim que começou lá no início no primeiro anjos da noite não entendi porque fizeram um filme separando os dois e depois no caso nesse filme aparece no final ela vendo ele como morto pelo rival dela e o cara usando o sangue dele, eu até achei e tinha esperança dele aparecer nesse filme até porque ele é um mestiço sendo assim o mais forte e como tal na meu vê pode ficar seco no caso sem sangue correndo como se estivesse dormindo como Victor e Marcos estavam no primeiro filme então ele pode sim ser ressuscitado no próximo filme afinal ele já foi uma vez no segundo filme
    Willian Volff
    Willian Volff

Enviada em 29 de outubro de 2023
    Chegamos ao último filme da “Saga”, por assim dizer, as aspas são pelo fato de não termos um arco muito bem devido depois do terceiro filme. Bom a Selene continua sendo caçada por Lycans e Vampiros, ambos querem sua filha superpoderosa principalmente os Lycans. Agora se antes a intenção destes novos Lycans não fazia sentido, agora faz muito menos, afinal de contas deveriam estar mortos depois da invasão de Selene ao hospital. Mais do que isso continuam com a falta de coragem de trocar o ator do Michel, o que é perda de oportunidade. Ruim o fato de termos aqui muitos flashbacks com montagens dos filmes anteriores, parece muita falta de confiança no atual. Para uma Crítica completa me acompanhe no canal Isocromia no Youtube.
    Bruno Teixeira
    Bruno Teixeira

Enviada em 12 de dezembro de 2020
    eu que nao sou muito fã de filme de vampiros me apaixonei apos o primeiro filme, do primeiro ate o terceiro prestou, mas os dois ultimos foram uma completa decepção, fraquissimos msm..terminou muito mal
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 9 de agosto de 2020
    Adoro a franquia Anjos da Noite, confesso que não sou fã de carteirinha do Cine Série.
    A minha classificação para filme é mediano com a Selina invencível e com mais poderes para derrotar seus oponentes.
    Primeiro filme da franquia ficou ótimo e o terceiro fica em 2° lugar da minha lista de poder assistir quantas vezes for possível.
    Vika Reis
    Vika Reis

Enviada em 13 de fevereiro de 2020
    Selene uma deusa como sempre! O filme traz aquela pega meio medieval e moderno, figurinos, armas, castelos e espadas. Melhor filme de vampiros, pelo menos eles morrerem no sol kkkk a maioria deles!
    Celso Peragine
    Celso Peragine

Enviada em 21 de dezembro de 2019
    O filme vale pela constante evolução de Selene , de uma paraia a uma anciã . Certamente a mais poderosa de todos os outros anciãos anteriores . Nunca houve no cinema uma vampira guerreira como a personagem de Kate Beckinsale . Mas até agora , ninguém comentou quem é a atriz que faz a filha da Selene no final do filme , chegando a Vadhor ...
    Dani K.
    Dani K.

Enviada em 23 de dezembro de 2018
    É um filme muito incrível, Adoro o fato da personagem principal ser uma mulher. e esse lance de vampiros e lobos é sensacional.
    Elisangela C
    Elisangela C

Enviada em 2 de dezembro de 2018
    Gosto do longa, gosto do novo elenco, e apesar dos erros na dublagem nos primeiros 2 filmes, a voz de Selline finalmente encaixou. E cá entre nós, Scoot Speadman nunca formou o casal lobisomen e vampiro com Kate, no entanto Theo James (David) concerteza forma um ótimo par vampiro com Selline, tanto estético quanto como compativel na raça. Ja que os dois agora são anciões poderosos do clã dos vampiros. Tava na hora de Selline assumir uma posição honrosa no clã. Vale apena assistir, de vampiros, esse é meu filme favorito, concerteza.
    William T.
    William T.

Enviada em 18 de julho de 2018
    Inacreditável, filme se superou, principalmente nos aspectos de efeitos especiais e caracterização dos personagens
    Dentro do CONTEXTO DO TÍTULO, não deixa a desejar, talvez não fosse o que muitos fãs esperassem, provavelmente aguardavam um fim à toda história porém, o melhor do filme está em seu renascimento, principalmente de Kate(Selene).
    Pode-se esperar uma excelente continuação, no mínimo estão por vir mais dois filmes. Verdadeiros fãs com certeza gostaram desse longa, a final um de seus deveres não é fazer críticas depreciativas somente porque não gostaram de algo isolado; mesmo possuindo uma perda considerável dentre os personagens o filme mantém o nível dos anteriores.
    Jefté Santos
    Jefté Santos

Enviada em 16 de outubro de 2017
    Assisti uma vez no cinema, não chega a ser péssimo, no entanto, é mais um filme que eu não faria questão de ver novamente, ainda mais no cinema.