Anjos da Noite - Guerras De Sangue
    Você assistiu Anjos da Noite - Guerras De Sangue ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 8 de dezembro de 2016
    Filme muito bom, segue-se com a fidelidade do anteriores, com muita ação e efeitos visuais, e continua com aquela essência, da rivalidade entre Vampiros e Lobisomens, pros amantes dessa saga, o filme cumpre o que promete! Vai te entreter do começo ao fim, e ainda tem aquele suspense, e no final aquele gostinho de quero mais... Selene está excepcional.
    Manuela L.
    Manuela L.

Enviada em 7 de dezembro de 2016
    Muito ruim, perdi meu tempo e meu dinheiro vendo esse lixo !! Um filme totalmente artificial, é pobre em efeitos, sangue, cenário. Realmente sem um pingo de conexão do início ao fim.
    Gustavo B.
    Gustavo B.

Enviada em 5 de dezembro de 2016
    o pior filme da franquia, péssimos efeitos a equipe que finalizou o filme e péssima, muitas cenas sem transição nenhuma! uma cena esta no trem e em um piscar de olhos esta fora do trem em cima de cavalos, morre morena renasce com luzes e muita coisa besta que acabou estragando o filme que deu a entender que vai ter mais sequencias!.
    Lucas G
    Lucas G

Enviada em 4 de dezembro de 2016
    Um trilher perfeito, com muita ação e suspense, e leves toques de romance. simplesmente perfeito!
    desde a estética , até os efeitos especiais.
    o que mais me chamou a atenção foi também a questão de desde o início até o fim do filme conter cenas em 3D.
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 4 de dezembro de 2016
    Um bom filme, para quem gosta do estilo, embora esteja se repetindo e sem novidades. A eterna guerra entre os vampiros e lobisomens. Kate Beckinsale, embora vampira e com vida eterna já mostra o peso dos 13 anos do início da franquia. Continua linda, mas, o tempo passa até para os vampiros. A direção fez o que pode para manter a chama viva, os efeitos especiais, não acompanharam. O roteiro tenta ajudar, mas ficou um pouco solto e sem consistência. Vale a pena para quem gosta.
    Gabriella Tomasi
    Gabriella Tomasi

Enviada em 30 de novembro de 2016
    (...)Guerras de Sangue acaba repetindo a forma como a saga inteira se conduz durante todos esses anos: flashbacks desnecessários, explosões sonoras, e elementos ilógicos e expositivos demais.
    Nicolas S.
    Nicolas S.

Enviada em 26 de novembro de 2016
    Decidi de última hora assistir esse filme. Chamei alguns amigos para não ir sozinho. Ao começar o filme já podia se perceber que boa parte do budget havia sido investido na contratação de atores um pouco na moda, porém com pouco resultado.

Esse filme falhou em todos os critérios do começo ao fim. Muitas vezes comecei a rir com o quão tosco e mal feito muitas cenas e diálogos foram feitos. Recomendo este filme para quem cometeu um pecado e queira evitar ir para o inferno. Eu escolheria o inferno.

Escrevo essa critica tentando salvar algumas pessoas do desperdício de tempo e dinheiro que eu cometi.
    Luis Eduardo C.
    Luis Eduardo C.

Enviada em 10 de dezembro de 2016
    Um bom filme,maiores defeitos mesmo só os cortes de cenas e a duração.O roteiro é bem interessante trazendo várias referências aos filmes anteriores.E a Selene não precisou carregar o filme nas costas,ja que David, Lena e Semira trazem boas cenas de ação e eles tbm tem certa participação no roteiro.Semira é uma ótima vilã,Marius nem tanto mais o básico ele consegue passar.Kate Beckinsale trás sua melhor interpretação da personagem neste filme.
    Marcelo M.
    Marcelo M.

Enviada em 14 de novembro de 2016
    oh loco meu!! Que moça da capa né...tô doido para a vida kkkkkkkkkkkkkkkk. opa, esqueci de mencionar a nota que dei. Para a garota, vale 10 e para o filme uns 4. Bem parcial né?
    Mario D.
    Mario D.

Enviada em 11 de novembro de 2016
    eu estou louco para que esse filme começe logo vou fala com meus amigos gente esse filme vai fica para a estoria eu estou louco já com o traile imagine o filme em chega chega :)