Anjos da Noite - Guerras De Sangue
    Você assistiu Anjos da Noite - Guerras De Sangue ?

Glayce R.
    Glayce R.

Enviada em 21 de dezembro de 2016
    amei esse filme desde o primeiro e essa atriz é muito boa, sei que esse filme será o melhor de todos.
    Joao P
    Joao P

Enviada em 12 de abril de 2017
    apesar da saga ser muito boa, este filme foi decepcionante para mim ...
    porém a história de cfilme e de qualquer outro pode ser modificada .
    Ingrid M.
    Ingrid M.

Enviada em 17 de dezembro de 2016
    chato pra caramba, é muito curto o filme nao gostei, podia melhorar! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! muito triste.
    Luis Miguel B.
    Luis Miguel B.

Enviada em 16 de dezembro de 2016
    Filme fez jus ao nome : guerras de sangue. Não foi melhor que os outros porém não deixou a desejar no objetivo que lhe era pretendido: guerra e muita violência e claro Selene com o ar de sua beleza e sensualidade. Acho que a franquia deveria ser finalizada NO MÁXIMO no próximo já que muitas coisas foram esclarecidas neste . Vamos esperar os próximos capítulos ;D

Enviada em 14 de dezembro de 2016
    Kate é o centro deste novo filme da franquia, onde os Lobisomens encontram um líder organizado e capaz de levá-los a vencer os vampiros. Mario usa sangue da Kate para ter mais poder e anteriormente ,matara Michael, o namorado de Kate e o pai de sua filha híbrida, cujo o sangue seria o segredo para a vitória, mas ela não sabe aonde a filha está para protegê-la. Kate irá até o seu limite para ajudar os vampiros a se defenderem e matar Mario. Muita ação e ambientação na Escandinávia, de rara beleza.
    Andresa F.
    Andresa F.

Enviada em 13 de dezembro de 2016
    spoiler: Não sei pq, mas acredito que deviam ter dado mais tempo ao Maycol, tipo, nem vimos ele ser morto... a não ser pela alembrança dela... ele era um personagem mto forte para ser tratado assim... Não pela morte, mas pelo descaso com a aparição do personagem. Eu penso assim.
    Junior B.
    Junior B.

Enviada em 13 de dezembro de 2016
    Nossa cara, porque o Michael tinha que morrer? O filme perdeu todo seu enredo, sério que ele morreu pra um cara usar o sangue dele de forma inútil para Seline matar ele de uma outra forma escrota? Fala sério, cadê o direito de enredo do Michael pelo menos se defender ? Que merda mano, vocês destruíram o filme.
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 12 de dezembro de 2016
    Selene é sempre uma personagem cheia de surpresas e dessa vez não é diferente, o filme da continuidade a saga sem esquecer de personagens antigos, o filme mostra que a guerra entre vampiros e lobisomens ainda não acabou, e mesmo que os vampiros se preocupem com isso, eles ainda sofrem com uma guerra interna, algo que deveria ser irrelevante. Selene ainda é perseguida pela mortes dos mestres dos vampiros e sempre aprende coisas novas o que a deixa mais forte.
    ndj14
    ndj14

Enviada em 12 de dezembro de 2016
    nao gostei mas como sou fa nao poderia deixar de assistir o 3d e muito fraquinho nao vale a pena pagar o preço ,
    Alan David
    Alan David

Enviada em 11 de dezembro de 2016
    Esta muito fraco o filme, apesar de algumas atuações e uma ação boa... o 3D esta horrível e eles estão muito amparados nos quatro filmes anteriores com menções e ações baseado em personagens que já estão mortos, o que deixa pior a experiência de quem esta vendo Anjos da Noite pela primeira vez ou não assistiu todos os cinco, o desenvolvimento da trama esta muito apressada também.