Anjos da Noite - Guerras De Sangue
    Você assistiu Anjos da Noite - Guerras De Sangue ?

Mariana T.
    Mariana T.

Enviada em 5 de dezembro de 2016
    Não gostei porque o Michael morre e bem ou mal ele era um dos personagens principais da franquia. Mas creio eu que com a saída do Scott Speedman da franquia quiseram matar o Michael logo pra não ficar feio ele sendo interpretado por outro. E a importância que Michael Tinha na franquia agora foi transferida pro David. spoiler:
    Henrique L.
    Henrique L.

Enviada em 24 de outubro de 2016
    excelente tem ação o tempo todo e super emocionante não vejo a hora do lançamento muito bom .................
    Caíque R.
    Caíque R.

Enviada em 22 de dezembro de 2016
    Poderia ser uma história extendida,a minha crítica para nesse detalhe,em todos os outros aspectos o filme se mostrou bastante interessante as cenas de ação foram bem produzidas.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 4 de dezembro de 2016
    Kate Beckinsale mais perfeita que nunca na pele da incrível Selene. Anjos da Noite passou por seu tradicional hiato e volta de forma maravilhosa, com muita luta, traições e todo um conjunto arrebatador. O destaque deste filme está no figurino, com roupas impecáveis de todos os personagens, em especial Lara Pulver, a vampira Semira, que desfila modelos dignos de red carpet, a cada cena ela aparece mais linda e magnífica. A caracterização dos personagens também continua ótima. Vale lembrar que o primeiro filme dessa franquia foi inovador para o cinema, e o melhor é que podemos esperar uma continuação.
    wesley weasley
    wesley weasley

Enviada em 19 de janeiro de 2016
    Simplesmente perfeito ....o melhor filme de vampiros/lobisomens de todos .....loko viciado esperando esse quinto filme,meu único lamento é não ter o Scott Speedman nesse novo filme pra dar mais graça a coisa,mas sabemos q Selene dá conta do recado e não vai nos decepcionar.......woohooooo vem logo : Próxima Geração .
    arirocksz
    arirocksz

Enviada em 21 de dezembro de 2016
    Bom filme, melhor q os outros. Mas existem filmes melhores. Gostei desse qndo vi no cinema. Ainda ta em cartaz, então tipo, se tu ñ tiver nada melhor pra fazer nas férias, cola lá no cine e assiste esse!
    Isadora A.
    Isadora A.