O Matador
    Você assistiu O Matador ?

Wagner L.
    Wagner L.

Enviada em 15 de novembro de 2017
    Filmes que fogem ao clichê de 'mocinho-bandido', 'donzela-herói' e 'no final eles ficam juntos', precisa ser visto com um pouco mais de atenção. Este filme me surpreendeu com o desenrolar da história. Como citado pelo editor, o filme não é centralizado apenas em um personagem. Partindo desta premissa, entendo que, como espectador, não há muita previsibilidade e requer atenção em quase todas as cenas.

Recomendo este filme aos meus amigos e recomendo, também à vocês que ainda não o viram.

Abraços
    Andressa L.
    Andressa L.

Enviada em 15 de novembro de 2017
    Gostei do Filme, por demonstrar o interesse da NetFlix no público brasileiro; por fugir um pouco dos clichês de filmes brasileiros produzidos pela Globo e por mostrar um pouco da duríssima realidade que era viver no sertão no início do século XX. Ora fome, Ora seca, ora terra sem lei (onde quem mandava eram os coronéis e as guerras dos vários bandos armados).

Tem uma trama que parece não ter rumo, mas tem um bom desenrolar com o filho de Cabeleira dando um 'sentido' a história. Boa sacada! Recomendo (ao contrário da crítica escrota do site)
    Adriano S.
    Adriano S.

Enviada em 13 de novembro de 2017
    filme brasileiro sem atores da globo com qualidade da Netflix. não curto filme brasileiro, mas esse me interessou pela qualidade do trailer. o filme entregou o que prometeu, gostei da violência e da história. boa ambientação e fotografia. um filme diferente dos demais
    Jackson O.
    Jackson O.

Enviada em 12 de novembro de 2017
    Muito bom o filme, pode-se dizer inovador e até precursor de novos filmes que provavelmente surgirão a partir deste.
    Uma óptica diferente do que é acostumado à retratar o sertão brasileiro, na qual se vê de uma perspectiva mais séria e trazendo o cangaço de forma que ela é para as telas.
    Diego M.
    Diego M.

Enviada em 12 de novembro de 2017
    O filme é meio corrido e tem muitas subtramas, mas de um modo geral gostei da história e das atuações.
    Kelly V.
    Kelly V.

Enviada em 12 de novembro de 2017
    Adorei o filme, não tive sono, me prendeu até o final, não tem diálogos chatos e repetitivos, o filme tem muita ação, chega a ser divertido, tem uma narrativa muito interessante, a fotografia é linda, acho que foi um dos melhores filmes assistidos na Netflix.
    Caio S.
    Caio S.

Enviada em 11 de novembro de 2017
    Filme horrivel, cangaço com ator branco, sem contexto historico. Ele tentou pegar o nordeste brasileiro e virar em um filme de velho oeste, muito ruim.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 10 de novembro de 2017
    Cabeleira, um homem nascido para matar. Com várias missões dadas pelo Monsieur Blanchard (Etienne Chicot), ele parte em uma jornada para desbravar o árido interior do Brasil.

primeiro filme nacional original da Netflix e para minha surpresa foi um dos melhores filmes nacionais que eu já vi realmente muito bom e principalmente por se tratar de um gênero que praticamente não existe no Brasil que é o faroeste Mas gostei muito e recomendo🌟🌟🌟🌟