O Matador
    Você assistiu O Matador ?

Rogerio Rodrigues
    Rogerio Rodrigues

Enviada em 21 de fevereiro de 2024
    Porque nao mostra a morye do Frances, não vi o duelosico. Se for issporque.? Achei pessímo.
    Da outra vez q assisti mostrou, será meu novo plono q é basico

Enviada em 21 de setembro de 2022
    Bom filme nacional filmado no interior de Pernambuco, bem filmado, apesar do baixo orçamento temos aqui uma boa história com um elenco bacana. Vale a pena conferir.
    Fernando Queiroz
    Fernando Queiroz

Enviada em 3 de junho de 2022
    Pra mim simplesmente o melhor filme brasileiro que eu já vi, só fui perceber que era br quando vi os atores, porque a qualidade é mt, um filme brasileiro que não é sobre comédia nem RJ mt bom
    Ivanilson Aguilar
    Ivanilson Aguilar

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    Tinha uma ideia boa, mas falhou muito pra executar.

Excesso de personagens, o que inevitavelmente gera histórias arrastadas e mal aproveitadas.

Excesso de mortes desnecessárias, que parecem não fazerem efeito.

Os sentimentos do protagonista são confusos.

Há furos no roteiro que deixam esse filme impossível de ser levado a sério.
    Sem falar no "matador-mor" falando inglês no meio do sertão brabo.kkkk

Sinceramente, o filme foi do céu ao inferno.
    Que desperdício!!!

A única coisa que é realmente bom nesse fiime é a fotografia e alguns efeitos especiais.
    joao pedro
    joao pedro

Enviada em 5 de janeiro de 2020
    Filme brasileiro costuma ser muito ruim, principalmente os dialogos mal formulados. Mas esse é realmente bacana, um entretenimento bom, não é o melhor filme do mundo mas não perde em nada para os filmes de ação americanos. Com relação a critica do site, sempre me baseio por ela: se os "criticos" elogiam, não vejo, se criticam, é a certeza que o filme é bom.
    Ernandes M
    Ernandes M

Enviada em 11 de janeiro de 2019
    Filme muito bom apesar das críticas negativas...Da pra se ter uma ideia de povoados do sertão brasileiro
    Carlos S
    Carlos S

Enviada em 3 de janeiro de 2019
    Esse filme não é o melhor filme nacional, mas com certeza é um dos melhores. No início você pensa que é um filme qualquer a narrativa não empolga, mas o desenrolar e principalmente o final são excelentes.
    Edval G
    Edval G

Enviada em 17 de dezembro de 2018
    Um dos melhores filmes nacionais de ação. Inteligente e original. Surpreendente! Vale muito a pena. Assistam.
    Valdo R
    Valdo R

Enviada em 21 de julho de 2018
    Um dos melhores filmes wue assisti esse ano!!!
    Parabéns, Marcelo Galvão!!!!
    A fotografia do sertão está perfeita, os personagens se encaixam na história, estou ancioso por uma continuação!!!
    Ronaldo M
    Ronaldo M

Enviada em 23 de maio de 2018
    A cruel e violenta saga do cangaço contada com impressionante realismo e atuação impecável de todo o elenco. Surpreendente em todos os aspectos, roteiro, fotografia, figurino, trilha sonora, direção, etc. Mais que recomendo esse faroeste brasileiro.