Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    O Matador
    Média
    4,1
    137 notas e 40 críticas
    distribuição de 40 críticas por nota
    20 críticas
    11 críticas
    2 críticas
    2 críticas
    4 críticas
    1 crítica
    Você assistiu O Matador ?

    40 críticas do leitor

    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

    Segui-los 16081 seguidores Ler as 1 297 críticas deles

    4,0
    Enviada em 10 de novembro de 2017
    Cabeleira, um homem nascido para matar. Com várias missões dadas pelo Monsieur Blanchard (Etienne Chicot), ele parte em uma jornada para desbravar o árido interior do Brasil.  primeiro filme nacional original da Netflix e para minha surpresa foi um dos melhores filmes nacionais que eu já vi realmente muito bom e principalmente por se tratar de um gênero que praticamente não existe no Brasil que é o faroeste Mas gostei muito e recomendo🌟🌟🌟🌟
    Wagner L.
    Wagner L.

    Segui-los Ler a crítica deles

    5,0
    Enviada em 15 de novembro de 2017
    Filmes que fogem ao clichê de 'mocinho-bandido', 'donzela-herói' e 'no final eles ficam juntos', precisa ser visto com um pouco mais de atenção. Este filme me surpreendeu com o desenrolar da história. Como citado pelo editor, o filme não é centralizado apenas em um personagem. Partindo desta premissa, entendo que, como espectador, não há muita previsibilidade e requer atenção em quase todas as cenas. Recomendo este filme aos meus amigos e recomendo, também à vocês que ainda não o viram. Abraços
    Kelly V.
    Kelly V.

    Segui-los Ler a crítica deles

    5,0
    Enviada em 12 de novembro de 2017
    Adorei o filme, não tive sono, me prendeu até o final, não tem diálogos chatos e repetitivos, o filme tem muita ação, chega a ser divertido, tem uma narrativa muito interessante, a fotografia é linda, acho que foi um dos melhores filmes assistidos na Netflix.
    Andressa L.
    Andressa L.

    Segui-los Ler a crítica deles

    4,5
    Enviada em 15 de novembro de 2017
    Gostei do Filme, por demonstrar o interesse da NetFlix no público brasileiro; por fugir um pouco dos clichês de filmes brasileiros produzidos pela Globo e por mostrar um pouco da duríssima realidade que era viver no sertão no início do século XX. Ora fome, Ora seca, ora terra sem lei (onde quem mandava eram os coronéis e as guerras dos vários bandos armados). Tem uma trama que parece não ter rumo, mas tem um bom desenrolar com o filho de Cabeleira dando um 'sentido' a história. Boa sacada! Recomendo (ao contrário da crítica escrota do site)
    Luis A.
    Luis A.

    Segui-los Ler a crítica deles

    5,0
    Enviada em 17 de dezembro de 2017
    Não sou crítico de cinema, mas não concordo com a nota dada pelo Adoro Cinema, por se tratar de uma produção nacional, cinema ainda em desenvolvimento e com orçamento limitado, considero como um excelente filme, onde não existe mocinhos e mocinhas. Realmente foram muitas histórias e personagens, mas isso não prejudicou o filme, talvez com um tempo maior de filmagens, alguns itens poderiam se encaixar melhor. De toda forma, está entre os melhores filmes nacionais que já assiti.
    Daniel N.
    Daniel N.

    Segui-los 4259 seguidores Ler as 591 críticas deles

    5,0
    Enviada em 13 de fevereiro de 2018
    Um filme sofrido, forte, cru, empoeirado... para uma realidade similar. Um faroeste brasileiro, com enredo e narrações bem pontuadas. Baita filme.
    raphaelssouza
    raphaelssouza

    Segui-los 34 seguidores Ler as 130 críticas deles

    3,0
    Enviada em 16 de novembro de 2017
    o filme traz uma fotografia linda pra caatinga e mostra um pouco da dor que as pessoas de la sofreram, e não havia dinheiro era tudo na base das pedrinhas. O filme é bem fácil de entender a história mas havia necessidade de um francês ali e ainda legenda a fala dele, mas em si o filme é muito bom
    Ronaldo M
    Ronaldo M

    Segui-los 16 seguidores Ler as 36 críticas deles

    4,0
    Enviada em 23 de maio de 2018
    A cruel e violenta saga do cangaço contada com impressionante realismo e atuação impecável de todo o elenco. Surpreendente em todos os aspectos, roteiro, fotografia, figurino, trilha sonora, direção, etc. Mais que recomendo esse faroeste brasileiro.
    #NetoUlrich
    #NetoUlrich

    Segui-los 32 seguidores Ler as 86 críticas deles

    4,0
    Enviada em 17 de janeiro de 2018
    o filme si eh bom... mas se torna um pouco confuso em suas histórias. a fotografia do filme eh ótima. eh um filme violento, mas eh divertido de se ver
    Fábio R.
    Fábio R.

    Segui-los 9 seguidores Ler as 70 críticas deles

    1,5
    Enviada em 20 de janeiro de 2018
    Nem a netflix conseguiu fazer filme brasileiro ser bom, é tanta morte sem sentido, que virou um banho de sangue sem graça.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top