O Matador
    Você assistiu O Matador ?

Flor d.
    Flor d.

Enviada em 2 de dezembro de 2017
    Filme maravilhoso! Envolvente, forte, sem pieguismo. Faroeste caboclo dos anos 40. Muito muito bom!!!!
    Corpo São A.
    Corpo São A.

Enviada em 23 de novembro de 2017
    Um dos melhores filmes brasileiros que já assisti. Boa narrativa, fotos bem feitas e boa apresentação do alto sertão. Indico a todos.
    ERiky R.
    ERiky R.

Enviada em 20 de novembro de 2017
    Bom seria que a tendência do cinema brasileiro seguissem esta linha de produção. Um filme que apesar das pequenas falhas no roteiro, nos prende ao mundo de "CABELEIRA".

Fotografia muito bem definida, que me levou de volta à minha terra - Interior de Pernambuco.
    Ayahuasca
    Ayahuasca

Enviada em 18 de novembro de 2017
    Fotografia incrível, narrativa ótima e história longe do previsível e que te agarra do início ao fim. Se procura algo novo e principalmente conhece um pouco da cultura nordestina, recomendo!
    Mauricio L.
    Mauricio L.

Enviada em 17 de novembro de 2017
    Em uma época que 95% dos filmes são feitos com reciclagem de cenas que deram certo em outros filmes e se consome enlatados produzidos em ambientes fechados e um exagero de produção digital, esse filme veio quebrar paradigmas com a máxima do menos é mais. Apesar de achar que filmes brasileiros sempre deixam a desejar pela falta de trilha sonora as virtudes superam os defeitos. Realmente a Netflix acertou em produzir O Matador, que por sinal, se destaca ainda mais por não ter concorrentes a altura no terrível acervo que eles disponibilizam aos assinantes do Brasil.
    Felipe S.
    Felipe S.

Enviada em 16 de novembro de 2017
    Gostei do filme. Filmes simples, parece uma historia de cordel passada para o cinema. Efeitos especiais não muito realistas, mas que nada interfere na qualidade do filmes. Um Bag Bag nordestino.
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 16 de novembro de 2017
    o filme traz uma fotografia linda pra caatinga e mostra um pouco da dor que as pessoas de la sofreram, e não havia dinheiro era tudo na base das pedrinhas. O filme é bem fácil de entender a história mas havia necessidade de um francês ali e ainda legenda a fala dele, mas em si o filme é muito bom
    Jorge N.
    Jorge N.

Enviada em 16 de novembro de 2017
    Boa direção, fotografia e enredo. O filme prendeu minha atenção e surpreendeu de forma positiva, com boas atuações dos atores (alguns de outros países e com projeções em grandes filmes internacionais), atores que não são os famosos "globais" (nada contra, mas destaco o acerto na escalação do elenco), retratando de forma crua e autêntica a vida difícil no semi-árido nordestino nos tempos do cangaço e do "coronelismo". A narrativa, através de um "contador de causos" foi ótima. Também discordo da critica deste site, pois as sub-tramas, enriquecem o conteúdo do enredo e faz o resgate, na linha do tempo, de uma geração de "Matadores". Filme Nacional Excelente!
    Rodolfo E.
    Rodolfo E.

Enviada em 16 de novembro de 2017
    Na boa!!! Que história sem nexo! Efeitos especiais dignos de filmes caseiros!! Maquiagem ridícula, atores horríveis... Não vale a pena!!!
    Maisa C.
    Maisa C.

Enviada em 15 de novembro de 2017
    Excelente enredo, ótima fotografia e um fundo histórico determinante para nossa identidade, remetendo o telespectador à formação do Brasil pós independência, especialmente o Brasil menos visto e menos lembrado - o Brasil sertanejo, que é quase um outro país.