Lion - Uma Jornada Para Casa
    Você assistiu Lion - Uma Jornada Para Casa ?

Enviada em 8 de fevereiro de 2017
    A história funciona do começo ao fim.Boa parte no drama,emocionante por sinal.
    O jovem Sunny Pawar consegue nos emocionar apenas com o seu olhar.Dev Patel novamente se apresenta de forma memorável em um drama.

Enviada em 6 de fevereiro de 2017
    Filme estica e puxa que poderia duram meia hora a menos e propaganda do Google Earth, embora ele acabe achando sua casa para além do limite de pesquisa. Criança se perde do irmão e acaba ficando presa em um trem. Depois de muitras encrencas acaba adotada por casal australiano, que mesmo podendo ter filhos, prefere adotar dois meninos sofridos. Seu irmão adotivo é problemático. Quando adulto acaba tendo memórias incríveis que o levarão a buscar sua família de sangue. Para quem tem paciência e aceite as provações do casal que adotou e deu amor.

Enviada em 6 de fevereiro de 2017
    Ótimo filme! Concorre a melhor filme no óscar 2017 e também com grandes chances de ganhar fotografia, que por sinal é muito linda e o que tem de melhor, roteiro é bom, mas tem pequenas falhas de desenvolvimento, mas não tira o brilho dessa obra linda!
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 2 de fevereiro de 2017
    Lion Uma Jornada para casa - (concorrente ao Oscar) filme conta a história real do menino Saroo que se perdeu numa estação de trem Calcutá aos 5 anos de idade e só após 25 anos que ele volta a reencontrar a sua mãe, uma história muito bonita e emocionante que nos faz refletir sobre a quantidade de crianças que não acontecem a mesma coisa e que não tem a mesma sorte que esse menino teve
    iambrunodelima
    iambrunodelima

Enviada em 1 de fevereiro de 2017
    Baseado em uma excelente história real, é um baita drama.
    Não acho que convença a acadêmia a ponto de ganhar algum prêmio, afinal lembra bem outros filmes estrelados por Dev Patel, algo como, mais do mesmo.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 22 de abril de 2017
    Uma ótima história, no entanto poderia ser melhor produzida. Faltou uma direção mais aprimorada, mas ainda assim é bom e emocionante, destacando o final que apresenta os fatos reais. A trilha sonora é incrível e completa todo o enredo. Nicole Kidman proporciona o que faltava no conjunto, fazendo a diferença.