Lion - Uma Jornada Para Casa
    Você assistiu Lion - Uma Jornada Para Casa ?

Mário Sérgio P.Vitor
    Mário Sérgio P.Vitor

Enviada em 4 de março de 2017
    LION é um daqueles filmes que enternecem até corações em vias de petrificação. Mas, nada ali é gratuito, nada é fora de lugar, não é propositalmente realizado para desidratar a alma. A delicadeza de sua realização mostra, com maestria, as sensações e estágios do despertencimento, da inadequação, da busca pelo calor de um ninho do qual se voou sem saber voar. Os momentos de vazio e de perda são pontuados ora por silêncios, ora por uma trilha sensível, mas nada piegas. Grandes performances, fotografia discreta, roteiro e direção seguros e aquele apelo, aqui inevitável, de se basear numa vivência real. Belíssimo!
    Aline F
    Aline F

Enviada em 22 de junho de 2017
    Muito bom!!! Emocionante!!!
    E por ser em fatos reais já gosto mais.
    O que é aquela criança??? que vontade de levar pra casa...
    Roberto R.
    Roberto R.

Enviada em 28 de maio de 2017
    Filme maravilhoso, relembrei quando voltei a minha cidade natal, depois de + de 20 anos e andava pelos lugares que andava quando e era criança e adolescente, era uma emoção, chorava sem parar, não consigo nem imaginar se ainda tivesse deixado minha mãe e meus irmãos. Filme lindo d+
    Pakito P.
    Pakito P.

Enviada em 6 de agosto de 2017
    Esse foi o melhor filme com o drama familiar que eu já assisti na minha vida,atores incríveis, principalmente o Saroo,assistam e se emocionem .
    Jessica Souto
    Jessica Souto

Enviada em 18 de janeiro de 2018
    QUE FILME! é uma verdadeira obra-prima! muito emocionante e surpreendente desde o começo, o fato de ser uma história baseada em fatos reais torna tudo muito mais intenso e emocionante. Eu realmente amei e refleti muito após assistir esse filme maravilhoso. Indico pra TODOS!
    Arisson M.
    Arisson M.

Enviada em 26 de setembro de 2017
    muito emocionante, um roteiro bem adaptado faz o telespectador sentir a dor do personagem o que causa empatia , e torcer por um final feliz
    Rose R.
    Rose R.

Enviada em 2 de agosto de 2017
    Excelente, emocionante, eu amo a Índia, muito lindo filme! Minha crítica é só elogios, chorei muito, ri, me encantei, tive vontade de estar lá na história, Obrigada a todos! amei amei amei
    Bibiana M
    Bibiana M

Enviada em 2 de julho de 2017
    Maravilhoso, sensível, diferente. Quando vi o trailer no cinema já tinha vontade de assistir e não me arrependo. Há 3 dias assisti e ainda não tirei da cabeça.
    Gabriella Tomasi
    Gabriella Tomasi

Enviada em 20 de fevereiro de 2017
    (...)é uma obra que ainda cumpre seu papel em ser emocionante, mas seus equívocos em sua narrativa impedem que a jornada fosse mais profunda do que deveria ser.

Enviada em 6 de fevereiro de 2017
    Filme estica e puxa que poderia duram meia hora a menos e propaganda do Google Earth, embora ele acabe achando sua casa para além do limite de pesquisa. Criança se perde do irmão e acaba ficando presa em um trem. Depois de muitras encrencas acaba adotada por casal australiano, que mesmo podendo ter filhos, prefere adotar dois meninos sofridos. Seu irmão adotivo é problemático. Quando adulto acaba tendo memórias incríveis que o levarão a buscar sua família de sangue. Para quem tem paciência e aceite as provações do casal que adotou e deu amor.