Lion - Uma Jornada Para Casa
    Você assistiu Lion - Uma Jornada Para Casa ?

Enviada em 4 de julho de 2017
    A história de Saroo é impressionante. O filme acerta em cheio na fotografia e no retrato da realidade da periferia das cidades da Índia.
    Impossível não se emocionar com algumas passagens, apesar de faltar algo pro filme. Principalmente na segunda metade.
    Nicole Kidman merece atenção mas o brilho é todo do ator mirim que é responsável por interpretar o protagonista em boa parte do longa.
    Realmente a jornada impressiona e vale a pena assistir.
    JS F.
    JS F.

Enviada em 3 de julho de 2017
    Acabei de assistir esse filme que me fez chorar como há anos eu não chorava! E não foi um choro ruim, é uma emoção boa.
    Misericórdia. Ainda bem que tô com meu remédio de pressão alta em dia porque se não o coração não aguentava!
    Nem imaginei que eu fosse capaz de chorar desse jeito mais. Filme bom de mais!
    Bibiana M
    Bibiana M

Enviada em 2 de julho de 2017
    Maravilhoso, sensível, diferente. Quando vi o trailer no cinema já tinha vontade de assistir e não me arrependo. Há 3 dias assisti e ainda não tirei da cabeça.
    Adriana
    Adriana

Enviada em 27 de junho de 2017
    Um dos melhores filmes que já vi na minha vida. É muito emocionante, tocante, uma história sobre encontrar a si mesmo, sua própria história. E foi real! É lindo!
    Aline F
    Aline F

Enviada em 22 de junho de 2017
    Muito bom!!! Emocionante!!!
    E por ser em fatos reais já gosto mais.
    O que é aquela criança??? que vontade de levar pra casa...
    João Paulo A.
    João Paulo A.

Enviada em 21 de junho de 2017
    Lindo o filme, chorei no começo o meio é meio chato mas mesmo assim você fica louco para saber como ele vai fazer para poder chegar na mãe, e a mensagem dos pais adotivos muito inspiraste, melhor é que tem final lindo ❤️
    bruno
    bruno

Enviada em 18 de junho de 2017
    O filme tem grandes nomes consagrados do cinema, mas quem brilhou e roubou o destaque em atuação e em carisma foram Saroo(Sunny Pawar) e seu irmão Guddu(Abhishek Bharate), o início do filme é muito triste e os protagonistas não pecam, eles conseguem transmitir o sentimento de família e fraternalidad spoiler: e e após isso a aflição de se perderem um do outro
    , o filme decai um pouco com ele adulto(não por culpa do ator(Dev Patel) que também é ótimo, mas na minha humilde opinião por não desenrolarem a história melhor, encaixaram personagens pouco carismáticos e(talvez, sem necessidade)poderiam ser mais incisivos e diretos completando a trama apenas com os pais e irmão adotivo, dando mais ênfase e destaque para o pai(David Wenham) que foi pouco aproveitado.
    Angela P.
    Angela P.

Enviada em 17 de junho de 2017
    Muito lindo! Muito bem feito! Filme que toca a alma, simplesmente espetacular! Encantada! Chorando litros!!!
    Ludmila R.
    Ludmila R.

Enviada em 14 de junho de 2017
    maravilhosoooo, toca na alma de tão lindooo. o filme é otimo do inicio ao fim, chorei em varios momentos.
    Enviada em 2 de julho de 2017
    Lion para mim foi um filme interessante, inovador , que consegue nos prender do início ao fim, além de giram diante de um roteiro muito bom e de uma jornada linda. Apesar de um pouco cansativo e repetitivo em alguns momentos, gostei muito desse filme!