Lion - Uma Jornada Para Casa
    Você assistiu Lion - Uma Jornada Para Casa ?

Cássia Adriane L
    Cássia Adriane L

Enviada em 25 de novembro de 2018
    Lion: Uma Jornada Para Casa mostra duas realidades muito diferentes: a vida na Índia, um país subdesenvolvido, onde as pessoas vivem de forma precária, e a vida na Austrália, país considerado de primeiro mundo. A vida de Saroo de divide entre essas duas realidades.

Quando criança, Saroo se perdeu de seu irmão mais velho e viveu por um bom tempo nas ruas de Calcutá e depois foi para um orfanato, onde felizmente foi adotado por uma família australiana. Ele se considera praticamente australiano, mas depois de um tempo passa a se questionar sobre sua verdadeira origem.

Lion: Uma Jornada Para Casa é um filme sensível e que nos mostra muito sobre diferentes realidades e culturas, e também nos mostra um outro lado sobre o processo de adoção, além de ser um gesto lindo de caridade, é um processo difícil que exige muita força de vontade dos pais e dos filhos.

A fotografia do filme é incrível e consegue nos passar de maneira muito eficaz o sentimento de cada personagem envolvido na jornada de Saroo.

A história contada no filme é realmente incrível e muito bem trabalhada, ao final descobri que foi baseada em uma história real, o que faz tudo ficar ainda mais intenso, principalmente quando podemos conferir as fotos dos personagens na vida real, Lion: Uma Jornada Para Casa é com certeza uma lição de vida.
    Leandro B.
    Leandro B.

Enviada em 2 de setembro de 2018
    "Emocionante" história verídica .. super indico o filme ......................................................
    Fabrício Madureira
    Fabrício Madureira

Enviada em 20 de julho de 2018
    Muito bom. Ótimas atuações, sobretudo do protagonista mirim. Excelente fotografia, história envolvente e emocionante. Vale inclusive uma reflexão sobre a adoção. Assistam!
    Larissa A.
    Larissa A.

Enviada em 1 de julho de 2018
    Filme genial, vale a pena assistir e se emocionar. Um tipo de filme que te faz refletir e sofrer junto com o personagem. Além de tudo, só pelo fato de ser uma história verídica, você acaba entrando junto mais ainda nos fatos.
    Geraldo P.
    Geraldo P.

Enviada em 29 de junho de 2018
    Excelente enredo! Maravilhoso elenco. Fantástica interpretação, principalmente de Nicole Kidman. A história envolve o espectador do início ao fim.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 19 de março de 2018
    Bom filme, emocionante em algumas partes. Infelizmente apesar de ser um filme, histórias como essa acontecem na vida real. Mas que felizmente acabam com finais como este aqui também. Recomendo!
    Henrique M.F
    Henrique M.F

Enviada em 13 de março de 2018
    Incrível e emocionante.
    Merecia o Oscar de melhor filme ,pq realmente se trata de um filme maravilhoso com uma mensagem muito importante para o mundo .
    vanda
    vanda

Enviada em 21 de fevereiro de 2018
    Maravilhoso! Uma história real que rendeu um belíssimo filme, emocionante, impressionante, irretocável. Um dos melhores trabalhos da carreira de Nicole Kidman. Uma das melhores histórias que já acompanhei através do cinema. Recomendadíssimo!
    Jessica Souto
    Jessica Souto

Enviada em 18 de janeiro de 2018
    QUE FILME! é uma verdadeira obra-prima! muito emocionante e surpreendente desde o começo, o fato de ser uma história baseada em fatos reais torna tudo muito mais intenso e emocionante. Eu realmente amei e refleti muito após assistir esse filme maravilhoso. Indico pra TODOS!
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 9 de janeiro de 2018
    Excelente roteiro e fotografia deslumbrante. Os atores estão acima da média em um filme que exige muita interpretação e desenvolvimento nos personagens envolvidos na trama. Final emocionante ... valeu muito a pena assistir.