Lion - Uma Jornada Para Casa
    Você assistiu Lion - Uma Jornada Para Casa ?

Roberto Vasco
    Roberto Vasco

Enviada em 29 de maio de 2020
    Um dos melhores filmes que assisti por agora. Nota 10 sem ressalvas perfeito de inicio ao fim. Muito emocionante.
    Guilherme Ferrari
    Guilherme Ferrari

Enviada em 12 de maio de 2020
    Filme maravilhoso, todo mundo deveria assistir, história real e emocionante, mostra que o dinheiro não é tudo na vida de alguém, e que a o amor verdadeiro de uma mãe e um irmão não tem preço.
    Robert Barboza
    Robert Barboza

Enviada em 8 de maio de 2020
    Um dos melhores filmes que já assisti. Perfeito em todos os sentidos, uma história emocionante e de tirar o fôlego, nota máxima com certeza
    Rose Brisa Ribeiro
    Rose Brisa Ribeiro

Enviada em 3 de maio de 2020
    Top........,......................................................,.,.................................
    Michael Pires
    Michael Pires

Enviada em 19 de abril de 2020
    O filme é dividido em duas fases, infância e vida adulta, a primeira fase é brilhante, atuação impecável e comovente do pequeno ator Sunny Pawar, impossível não se emocionar aí, fotografia deste trecho impecável, tons de cinza, escuro, o que deixa o lado pobre da Índia ainda mais enfatizado. Quando entra na segunda fase, o filme se arrasta, a emoção deixa de existir, o filme se torna monótono e repetitivo, até chegar ao final triunfal, onde a emoção volta à tona. Um bom filme, vale assistir.
    Smforto
    Smforto

Enviada em 19 de abril de 2020
    Lion é na verdade uma publicidade de uma ONG. A sinopse é tratada como um filme comum quando na verdade na minha opinião não é. Para quem procura um filme de verdade, eu não recomendaria.
    Camila Grden
    Camila Grden

Enviada em 30 de março de 2020
    O filme é demorado, mas a história é bonita, é possível sentir a dor do menino. Gosto de filmes baseados em fatos reais.
    Isabel O.
    Isabel O.

Enviada em 11 de março de 2020
    O filme é muito bonito e os atores são sensacionais, você torce o filme todo pelo final feliz; é uma ótima referência para redações modelo enem e pra compreensão de realidades diferentes da nossa confortável
    Rômulo A.
    Rômulo A.

Enviada em 8 de dezembro de 2019
    Que filmaço! Que história linda! Me prendeu do início ao fim, me emocionei bastante! Além de linda, é uma história inspiradora!
    Crismika
    Crismika

Enviada em 24 de julho de 2019
    O que podemos dizer de uma bela história baseada em fatos reais, com um roteiro bem consistente, atuações perfeitas. Esse é o filme LION - UMA JORNADA PARA CASA, que conta a história de um garoto indiano que se perde de sua família e é adotado por uma família australiana. O filme conta a história de forma sensível através de imagens tocantes e muito bem dirigidas. A atuação do personagem principal é impactante tanto quando garoto quanto na fase adulta. Mas quem rouba a cena é a excelente Nicole Kidman que faz a mãe adotiva, passando tudo através de seus olhos fortes. Enfim uma grande história num grande filme, que rendeu várias indicações merecidas ao Oscar. Na minha humilde opinião o filme deveria ter ganhado o OSCAR DE MELHOR FILME 2017, embora o filme vencedor MOONLIGHT também tem seus méritos e mereceu o prêmio. SUPER RECOMENDO e preparem os lenços para as fortes emoções.