Loucas pra Casar
    3,7
    Você assistiu Loucas pra Casar ?

Bruna C.
    Bruna C.

Enviada em 29 de outubro de 2022
    A história tinha tudo para ser grandiosa, teve um plot twist mega interessante no final do filme...
    Mas, mesmo assim, o filme deixou a desejar em MUITAS partes.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 12 de julho de 2022
    Engraçadinho dá pra assistir não é um auto da compadecida mas é engraçadinho pelo menos tenta ser engraçado e é isso que conta no final. não entendi a nota alta dos usuários e não entendi as notas baixas dos críticos o filme é bem engraçadinho.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Um filme divertido para passar o tempo, apenas isso.
    ...............................................
    Edmar Crespo
    Edmar Crespo

Enviada em 28 de março de 2018
    O filme garante boas risadas. É interessante no aspecto de como a estória se desenrola, e o final totalmente inesperado porém digno. Gostei bastante. Foi, ao meu ver, uma inovação no gênero no quesito storytelling, ao menos no gênero comédia.
    Thalytta V.
    Thalytta V.

Enviada em 30 de novembro de 2017
    MARAVILHOSO!

Diálogos muito engraçados !
    Muito perfeito em cada detalhe.

Amei ainda mais o final !
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 18 de novembro de 2017
    Malu, 40 anos, tinha a vida perfeita até se apaixonar por Samuel, o homem ideal. Após três anos de namoro com o bonitão, nada de pedido de casamento. Um dia, ela percebe que estão faltando camisinhas no estoque dele. Desconfiada, Malu contrata um detetive particular e descobre que Samuel tem, não só uma, mas duas amantes. Resta saber quem ele vai levar para o altar: Malu; Lúcia, uma dançarina de boate, ou Maria, uma religiosa fanática.

esse filme nacional realmente me surpreendeu não tinha assistido até hoje achando que não era nada disso mas achei uma boa comédia com um final muito legal🌟🌟🌟
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Dirigido e escrito como uma telenovela, Loucas Pra Casar tem uma boa ideia para uma peça de teatro (talvez até seja) e tenta esticá-la em um filme inteiro usando uma estrutura baseada em episódios descartáveis e bobos, tornando toda a experiência um exercício de futilidade com nenhuma tensão e zero carisma.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 26 de julho de 2016
    Filme muito bom,comedia com romance e insegurança na medida certa,me admira até ser nacional........
    Gustavo M.
    Gustavo M.

Enviada em 21 de maio de 2016
    Filme começa muito bem, possui uma trama envolvente mas se perde no meio.
    Fecha com uma crítica a maneira como viramos reféns do modo de ser do outro, querendo agradar e não sendo nós mesmo.
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 15 de março de 2016
    Um dos melhores filmes brasileiros que eu já vi ! Esse trio formado por Ingrid Guimarães , Tatá Werneck e Suzana Pires me arrancou várias gargalhadas , 3 atrizes lindas e super engraçadas ❤

Nota 9/10