Loucas pra Casar
    3,7
    Você assistiu Loucas pra Casar ?

Rosana N.
    Rosana N.

Enviada em 6 de janeiro de 2016
    Gostei do filme, apesar de ele não ter conseguido arrancar gargalhadas, classifico como cotação "bom".
    Lamento pelas palavras chulas , o filme brasileiro nao precisa disto, isto não é engraçado, o que é engraçado é a naturalidade com que os personagens reagem diante de determinadas situações, portanto, certas apelações são absolutamente desnecessárias. O filme esbarra neste erro e portanto seu brilho ficou ofuscado, mas consegue se superar pelo enredo , ele tem conteúdo e olha que eu relutei antes de assistir , pensando que fosse mais um "besteirol" cheio de cliches e personagens caricáticos..
    Não gostei do desempenho da personagem Lucia ( Suzana Pires) , muito fraquinha e não tem talento nenhum prá comediante. Ela fica melhor apenas na pele de atriz global, se é que merece...
    Gostei do papel da Tatá Werneck, nao gostava dela como atriz, mas depois do filme mudei meu conceito, nao que achei graça nos trocadilhos , mas como uma moça "religiosa" foi um diferencial no longa.
    Parabéns prá Ingrid Guimarães e Márcio Garcia, show...
    Letícia P.
    Letícia P.

Enviada em 3 de novembro de 2015
    Mesma ideologia de filmes americanos de suspense, onde o final é apresentado durante a longa metragem de um modo que torna duvidoso o enredo, e com isso faz o espectador ficar curioso para o final.
    Além das boas cenas de comédia! adorei haha
    July Martins N.
    July Martins N.

Enviada em 24 de outubro de 2015
    muito engraçado.... divertido..... surpreende no final.
    Jaqueline M.
    Jaqueline M.

Enviada em 13 de outubro de 2015
    É o melhor filme de comédia brasileiro! Ri do começo ao fim do filme e o final é surpreendente... Adorei!!!!
    Daniela Sales
    Daniela Sales

Enviada em 12 de setembro de 2015
    Adorei! Ingrid e Tatá estão demais. Final surpreendente e até emocionante. Vale a pena!
    Mr. Júnior Cobblepot
    Mr. Júnior Cobblepot

Enviada em 29 de agosto de 2015
    Subir ao altar é o sonho de muitas mulheres, inclusive de Malu (Ingrid Guimarães), Lúcia (Suzana Pires) e Maria (Tatá Werneck), as três personagens principais da nova comédia brasileira intitulada “Loucas pra Casar”. Assim como outras tantas mulheres, elas já passaram por várias desilusões, mas, no fim, acabaram encontrando seu par ideal. Entretanto, como todo filme de confusão do gênero, algo tem que dar errado. Pois é, elas tiveram o azar de se apaixonar e namorar com o mesmo cara: Samuel (Márcio Garcia). As três se conhecem e a confusão está armada. A priori, o plot causa sonolência pela previsibilidade, entretanto o roteiro de Marcelo Saback guarda um segredinho narrativo para o final que dá um senhor frescor ao filme. O grande problema do filme é a direção descuidada de Roberto Santucci, destituída de qualquer amparo fotográfico (as cenas na ponte são desperdiçadas) e marcações dinâmicas de uma comédia legítima (repare nas últimas cenas). Mas não tem como não ceder às boas sacadas de Saback (há diálogos muito bons como o do Guilherme Arantes) e a atuação hilária de Tatá Werneck (atriz que brevemente será melhor aproveitada no cinema).

Loucas Pra Casar é, ressaltando mais uma vez, um filme imperdível pra quem gosta de rir e principalmente pra quem acredita no cinema brasileiro. Indo contra a moda dos clichés "besteiróis" nacionais, gritarias desnecessárias e personagens caricatos ao extremo, o longa se destaca pelo fato de ter uma moral inserida em seu contexto e também um ótimo desenrolar, o que provavelmente contribuirá para que o espectador fique com os olhos grudados na tela até o final do filme. Pode não ser o melhor filme brasileiro do gênero, mas não há dúvidas de que toda a equipe se esforçou muito para isso.

O elenco secundário também tem seus momentos, especialmente Fabiana Karla, no papel da melhor amiga lésbica de Malu. Do lado masculino, Márcio Garcia é apenas regular, mas Edmilson Filho, com seus impagáveis trejeitos e vocabulário. O pior mesmo é a parte sonora da película. A começar pela trilha sonora que sofre de um probleminha de repetição. Aparentemente, por limitações financeiras, a produção adquiriu o direito de poucas músicas e reaproveitou as canções várias vezes. Você vai cansar de tanto ouvir a música “Happy” de Pharell Willians em diversos trechos.

Mesmo sendo um filme cheio de graça, com um roteiro bom e um elenco impecável, o filme também tem economia também é notável em algumas cenas em que vemos claramente o chroma key sendo explorada de forma absurda. É nítida a diferença do plano dos atores para os cenários que claramente são estáticos e bem irreais. Mesmo com tais problemas, o que importa é a gargalhada, que o filme tira de letra em várias situações. “Loucas pra Casar” não é um filme para se partir de dar risada e acho muito difícil que esta seja a comédia do ano (mesmo que 2015 esteja no começo, o filme não tem toda essa moral), porém é um programa válido para curtir com amigos.

Critica feita em: 10 de janeiro (porem foi atualizada este mês).
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 3 de agosto de 2015
    Tem alguns momentos engraçados, mas é um filme para ser assistindo sem compromisso. Destaque para o final criativo e surpreendente!
    Rodrigo D.
    Rodrigo D.

Enviada em 26 de julho de 2015
    O final acaba com um filme que era bom, engraçado e com uma estória legal.
    Enviada em 26 de julho de 2015
    Não é nenhuma novidade ver filmes com a direção de Roberto Santucci,em comédias,e na companhia de Ingrid Guimarães.Loucas para Casar,tem até uma história que traz boas sequências de humor.Ingrid divide a tela com Tatá Werneck e Suzana Pires.Mas,com personagens totalmente diferentes,consequentemente,loucas (de fato).Todas cultivam o mesmo pensamento de ter Samuel (Marcio Garcia) como único e exclusivo para si.A ideia não é bem essa,já que o galã,é um verdadeiro mulherengo,e conquista cada uma delas com o mesmo papo.Apesar de ter bons momentos,divertidos na maioria do filme,o longa não foge daquele padrão nacional,se apostar apenas no humor escrachado e com uma variedade de xingamentos.
    Maya L.
    Maya L.

Enviada em 7 de julho de 2015
    Loucas para casar conta a historia de Malu (Ingrid Guimarães), que acaba descobrindo que seu marido (Márcio Garcia) está comprometido com mais duas mulheres (Suzana Pires é Tatá Werneck).
    O filme dirigido por Roberto Santucci está longe de ser o filme mais engraçado da historia brasileira, mas o final surpreendente faz com que todos queiram assistir.
    Minha opinião é que o filme em questão de piadas e fraco, o final ao mesmo tempo surpreendente e confuso, com erros no roteiro, Loucas para casar não deixa de ser um filme para assistir no dia dos namorados ou em outras datas comemorativas como tal...