Loucas pra Casar
    3,7
    Você assistiu Loucas pra Casar ?

Mariana M.
    Mariana M.

Enviada em 28 de fevereiro de 2015
    Meio bobinho!....
    Mas arranca boas risadas... Filme comédia brasileira mesmo
    André A.
    André A.

Enviada em 28 de fevereiro de 2015
    Loucas pra Casar é um filme que não acrescenta nada ao cinema brasileiro. É simplesmente uma comédia boba que dá ao telespectador a sensação de já ter visto o filme antes, principalmente para quem já assistiu "De Pernas pro Ar" e "De Pernas pro Ar 2", longas os quais foram roteirizados e dirigidos pela mesma dupla que realiza Loucas pra Casar e que não fazem questão de sair da fórmula sempre usada dos mesmos tipos de piadas infantis (algumas poucas risíveis, admito, mas muitas de sentir vergonha alheia no cinema), mesmo estilo de personagens (principalmente a de Ingrid Guimarães), mesma fotografia cafona, etc. Um filme cheio de clichês, estereótipos e equívocos como o drama da doença da mãe da protagonista, totalmente tedioso e deslocado da proposta do filme, e o de tocar quatro vezes "Happy" de Pharrell Williams, como se ninguém tivesse escutado essa música mais que o bastante por todo o ano de 2014.

Quanto ao elenco temos uma Ingrid Guimarães meramente dentro de sua zona de conforto, Tatá Werneck má aproveitada devido à péssima personagem e Márcio Garcia mais canastrão do que nunca. Suzana Pires e Fabiana Karla é que ainda podem salvar fazendo as melhores interpretações de todo o filme.

Apesar de o final ser surpreendente e apresentar uma solução para o que seria um filme machista que mostra três mulheres competindo pelo mesmo homem que as traía, ainda sim decepciona por esta solução ser praticamente mágica, totalmente irreal.

Loucas pra casar é um filme bem fraco que eu não recomendaria a ninguém que não fosse fã incondicional desse tipo de comédia a qual, infelizmente, tem sido o grande trunfo das bilheterias brasileiras dos últimos tempos.
    Guilherme A.
    Guilherme A.

Enviada em 26 de fevereiro de 2015
    Filme engraçado... Peca na linearidade da história, mas engraçado assim msm
    Janderson B.
    Janderson B.

Enviada em 25 de fevereiro de 2015
    Mto fraco, decepção. Até a Ingrid Guimarães ficou apagada nesse filme.
    Thiago A.
    Thiago A.

FODA FODA FODA FODA FODA FODA FODA FODA FODA FODA FODA FODA FODA FODA FODA
    Lucas V.
    Lucas V.

Enviada em 25 de fevereiro de 2015
    filme realmente muito engraçado... só achei o final meio sem graça.
    Francielly B.
    Francielly B.

Enviada em 24 de fevereiro de 2015
    perfeito pra quem gosta de comedia assim como eu que morrir de rir com eles
    Maria Eduarda N.
    Maria Eduarda N.

Enviada em 22 de fevereiro de 2015
    Gostei do filme, adorei a história toda, achei super criativo o final.
    Ernani A.
    Ernani A.

Enviada em 22 de fevereiro de 2015
    Extremamente engraçado, divertido e envolvente. Nunca ri tanto em um filme como esse. kkk'
    Aline C.
    Aline C.

Enviada em 21 de fevereiro de 2015
    Muito sem noção odiei esperava por uma coisa e acabou sendo bem pior