A Era do Gelo: O Big Bang
    3,7
    Você assistiu A Era do Gelo: O Big Bang ?

Maria Eduarda Gretter
    Maria Eduarda Gretter

Enviada em 10 de maio de 2023
    É chato. Filme para assistir apenas uma vez por curiosidade, a história foca muito ainda na família do mamute e de como ele é super protetor com a filha (basicamente o filme 4 misturado com o fim do mundo).
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 19 de janeiro de 2022
    Quinto filme da franquia A Era do Gelo perdeu fôlego depois do terceiro títulos por causa da saída do diretor Carlos Saldanha. No meu ver tem bastante personagem que telespectador não vai conseguir identificar pelo exagero de animais falante.
    Jucélia Santos
    Jucélia Santos

Enviada em 27 de julho de 2021
    ameiiii o filme, alem de ser engraçado é empolgante recomendo para crianças assistirem pois vcs vão rir mt
    Francisco Sales Peixoto
    Francisco Sales Peixoto

Enviada em 25 de abril de 2021
    Dei risada em algumas piadas, mas não é a melhor da franquia . Não achei necessidade dessa sequência também não entendi, o motivo da troca do diretor
    dicas do sapo sergio
    dicas do sapo sergio

Enviada em 28 de agosto de 2020
    este filme comprovou que os filmes animados estão cada vez mais infantis era uma franquia tao boa

f
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 5 de setembro de 2020
    Um filme engraçado mas não tão empolgante quanto os quatro primeiros filmes, acreditava que o primeiro filme era o pior enquanto os demais filmes evoluíram. Em muitos pontos quem deu a sua graça foi o esquilo Scrat que geralmente e colocado em segundo plano para dar mais brilho no filme. Alguns personagens retornam como a doninha e o trio de dinossauros. Mas a historia e sem graça, muito parada, e a espontaneidade dos personagens passageira. A falta de um vilão mais empolgante dificulta... A troca de funções de Carlos Saldanha de diretor para produtor até que ponto não sei como afetou a Era do Gelo mas é evidente que desde os três primeiros filmes que comandou ja não se obteve a mesma qualidade criativa no quarto filme e esse aqui consegue ser pior que o primeiro. Elogios a cômica tirada no Neil deGrasse Tyson. Para terem um próximo filme de sucesso fica a dica: resetar os personagens, tirarem as elefantas e colocar de novo somente o trio, talvez trazer a doninha e remover um pouco esse ar "norte americano" no jeito dos personagens que ficou chato demais.
    Ruan Michel
    Ruan Michel

Enviada em 13 de junho de 2020
    Em resumo o filme é o pior da franquia. Além de ser totalmente desnecessário tem uma história rasa e sem sentido, personagens novos que honestamente não acrescentam muita coisa
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 14 de maio de 2020
    De todos esse é o mais fraco, foi se perdendo na sequência de filmes e esse realmente não empolga, não veria esse novamente.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 15 de janeiro de 2019
    Os efeitos visuais muito bom, mas foi talvez o menos engraçado da série "A Era Do Gelo". Acho que funcionou bem para as crianças...
    Buck J
    Buck J

Enviada em 1 de janeiro de 2019
    O Quinto Filme da Franquia da Era do Gelo Sinceramente o Filme é Legal Mais Podia Ser Melhor Mais Esse é o Mais Engraçado da Franquia e Ele tá Cheio de Referências que Apenas o Público Adulto Irá Emtender!!!
    Personagens 7/10
    Animação 9/10