A Era do Gelo: O Big Bang
    3,7
    Você assistiu A Era do Gelo: O Big Bang ?

Bruno F.
    Bruno F.

Enviada em 9 de setembro de 2016
    Filme extremamente chato, sem momentos de emoção. Muito monótono e sem graça. A Era do Gelo perdeu sua identidade no quarto filme.
    Davidson P.
    Davidson P.

Enviada em 10 de agosto de 2016
    Continuou bem engraçado,efeitos e visual muito bons,mas correu com a história e fez um final mediano
    Angela T.
    Angela T.

Enviada em 8 de agosto de 2016
    Era do gelo 5 foi o mais engraçados de todos! Eu nem ia assistir mas acabei indo ao cinema e o filme ia passar! Gente me diverti muito! Tem uma boa dinâmica entretém diverte faz a gente refletir! Gostei demais!
    Phelipe B.
    Phelipe B.

Enviada em 3 de agosto de 2016
    O filme já tem sua formula desgastada. Nem as cenas com o Scracth são divertidas. Talvez o filme ainda funcione com as crianças, mas para mim a franquia deve se aposentar.
    Gutemberg X.
    Gutemberg X.

Enviada em 2 de agosto de 2016
    Gostei bastante do filme, porém na questão da dublagem, ficou com algumas gírias, isso para mim foi um ponto negativo. Não sei se a intenção foi deixar o filme um pouco mais engraçado... Enfim!
    Enviada em 16 de agosto de 2016
    Avaliação 3 - Nota 6/10

Incrível como Hollywood investe pesado em sequências.E as animações parecem ser o principal alvo.O primeiro filme "A Era do Gelo" chegou com muita moral,principalmente nos cinemas brasileiros,já que tinha o brasileiro Carlos Saldanha na direção.Muito bem feita por sinal,aos cuidados do estúdio Blue Sky.Só que as continuações pouca coisa se mudou.Os personagens principais continuam os mesmos,uma adição aqui,outra ali.Isso vimos no segundo,terceiro,quarto e por fim,chegando nesse "Big Bang".Aqui envolve animais pré-históricos,e um show de efeitos visuais,até que bonitos,mas que não chamam atenção,entenderam?

Um dos pontos mais ridículos é quem tem o desprazer de assistir a animação dublada.É até vergonhoso assistir com a família.Já que temos uma quantidade enorme de gírias e poucos xingamentos de leve.Caso que não aconteceu nas animações anteriores da franquia.

No mais,alguns personagens fazem valer o ingresso.No comecinho,já temos o embate infinito do esquilo Scrat com sua pequena noz vencedora.O visual é bem colorido,não há no mundo uma criança pra botar defeito.

16/08/2016
    Rony Keller G.
    Rony Keller G.

Enviada em 30 de julho de 2016
    Não empolgou em momento algum. Uma pena... o início é legal mas quando volta ao planeta Terra fica chato
    Marcelo M.
    Marcelo M.

Enviada em 30 de julho de 2016
    Vou dar 4 estrelas!!!!!! Os outros filmes foram bons. Assistirei na temperatura máxima ou na sessao da tarde. Ai, se eu lembrar mudo de nota, talvez, aumente ou diminui a nota.

falou galera....................attt marcelo marvadeza, o assisense
    Vitor S.
    Vitor S.

Enviada em 29 de julho de 2016
    Ja si passaram mais de 10 anos desde o primeiro filme de la pra cá ja teve de tudo , desde resgate de um bebê humano ate a separação dos continentes e a Era do Gelo não para de me surpreender , este filme não passa longe da originalidade não , ele é bem original , bem divertida , a trilha sonora continua maravilhosa um otimo filme pra si ver com toda a familia ( menos com bebês e crianças de colo pq choram muito e ai ja viu né o pessoal da sala de cinema reclama e com razão então pais nao levem seus bebês pra dentro de cinemas ok ;) ) dou 4,5 para o filme e acredito que tem mais espaço pra continuações enquanto ainda houver criatividade e vindo de era do gelo é infinita .
    Emerson L.
    Emerson L.

Enviada em 28 de julho de 2016
    ameiiiiii amo muito esse filme gasto muito dele amo como os outro tem muitas resenhas nele eu q eu amoo mais nele