Jack Reacher: Sem Retorno
    Você assistiu Jack Reacher: Sem Retorno ?

Fran M
    Fran M

Enviada em 4 de dezembro de 2021
    Olha, eu gostei muito do filme. É um filme do Tom
    Cruise, em que ele faz o papel de lindo é implacável!
    Maria Fernanda crux sacra sit mihi lux
    Maria Fernanda crux sacra sit mihi lux

Enviada em 12 de maio de 2021
    Parece um comercial daqueles locais.. Diálogo tão previsível. E forçam muito a barra para Tom Cruise parecer o cara. Poderiam apresentar com habilidades, mas considerando que ele é um ator maduro. Enfim, o filme não me convenceu.
    Vitor Nazareno
    Vitor Nazareno

Enviada em 30 de abril de 2021
    O filme começa bem, mas no desenrolar vai se tornando genérico. Pra quem gosta de ação as cenas de luta podem entreter, mas não é muito mais do que isso. Inferior ao primeiro filme.
    Henrique S.
    Henrique S.

Enviada em 28 de abril de 2019
    poucas coisas boas pra aproveitar no filme, um elenco fraco, um roteiro chato, um vilão sem sentido, na verdade o antagonista do filme foi o assassino que batia de frente com o o Tom-Cruise né, ele e o Tom-Cruise que davam ânimo ao filme.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 16 de março de 2019
    O segundo filme de Jack Reacher deixa um buraco aberto entre os 2 filmes, mas é um filme que vale a pena assistir, bom filme de ação pra quem ama o gênero
    Isabel P.
    Isabel P.

Enviada em 16 de junho de 2018
    Muita ação, muita luta com independência nas escolhas. Gosto de todos os filmes de Tom Cruise embora esteja curiosa como vai agir agora que passou dos 55 anos. E porque li o livro antes dos filmes. Foi uma surpresa esta coincidência.
    Will S.
    Will S.

Enviada em 25 de dezembro de 2017
    Sem dúvidas uma continuação que deixou muita gente chateada. Enquanto o primeiro longa prende o telespectador em meio a ação, intrigas e reviravoltas, este segundo filme foge totalmente do contexto do primeiro filme e cria uma atmosfera que não convence. Deixam de lado as intrigas e investem só na ação, e quando tem alguma intriga é feita de forma preguiçosa. Tudo no filme acontece rápido demais e então você vê que era melhor não ter uma continuação
    Jonas B
    Jonas B

Enviada em 26 de dezembro de 2017
    Monótono, Jack Reacher: Never Go Back é uma sequencia de ação cujo título também serve como aviso. B-
    Alebas
    Alebas

Enviada em 24 de novembro de 2017
    Bom filme. Filme baseado no livro da série Jack Reacher, com o grande Tom Cruise no papel mocinho da adrenalina ao personagem que é ex-policial do exército norte-americano. Para o gênero o filme é bom, acontece que este tipo de filme sempre se repete, o mocinho toma uma surra e depois vira o jogo e ganha e sempre recheado com uma doce de drama amoroso ou familiar.
    Mateus D
    Mateus D

Enviada em 16 de outubro de 2017
    O filme é um esteriótipo de filmes de ação recentes, não tem muita originalidade, e não supera o primeiro, mas é salvo pelo Tom Cruise e sua atuação como um ótimo personagem de ação.