Jack Reacher: Sem Retorno
    Você assistiu Jack Reacher: Sem Retorno ?

ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 24 de setembro de 2017
    Muito bom, porem não melhor que o primeiro, mas sem duvida alguma um filme que deixa um tom de quero mais. Novamente um filme que tras boa dose de suspense e ação e com otima historia.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 20 de agosto de 2017
    'Jack Reacher – Sem Retorno' é tão bom quanto 'Jack Reacher: O Último Tiro', mantendo a mesma qualidade em todos os sentidos, mas agora com uma profundidade maior nos personagens, principalmente em Reacher. Para alguns será mais um filme clichê, o que não é uma mentira, mas tudo é executado com uma boa qualidade e mantém o interesse do público no filme durante todas as duas horas que ele dura. Não é um filme que vai mudar a sua vida ou a sua opinião sobre as atuações de Tom Cruise, mas é uma boa forma de entretenimento, com boas reviravoltas.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 29 de julho de 2017
    Não tem relação com o primeiro, e a trama é bem mais simples... Mesmo assim uma ação bem bacana, mas com o final de sempre. Bom filme.
    Fabrício C.
    Fabrício C.

Enviada em 2 de fevereiro de 2017
    Filme previsível. Roteiro sem originalidade. A única coisa que salva o filme é a beleza da atriz Cobie.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 29 de janeiro de 2017
    Reacher para os Íntimos...

Após um hiato longe das boas produções por insistir em flertar com polêmicas, Tom Cruise notavelmente está de volta ao estrelato. Suas produções senão ótimas, possuem pegadas para agradar a todo tipo de público. JACK REACHER: SEM RETORNO é mais uma investida na obra de Lee Child, autor que criou o personagem que protagoniza o filme. Nesta continuação, Reacher descobre que a amiga Susan Turner (Cobie Smulders) fora incriminada por vazar informações confidenciais de uma investigação no Afeganistão, o que leva-o a descobrir uma conspiração envolvendo o alto escalão militar.

Com um roteiro ligeiramente inferior ao primeiro, esta empreitada sob o comando do parça de Cruise, Edward Zwick, possui boas doses de ação e imersão, moldando sua narrativa com base em descobertas e reviravoltas ao melhor estilo O Fugitivo. Apesar de costura do enredo se fragilizar a partir da segunda metade, pelo menos a incrível habilidade de Reacher em quase ser um Sherlock Holmes deixa a diversão mais atraente.
    Aurelio Cardoso
    Aurelio Cardoso

Enviada em 27 de janeiro de 2017
    Está de volta o enigmático JACK REACHER uma mistura de fugitivo e justiceiro, num segundo filme, depois do primeiro não ter feito tanto sucesso, mas que foi palatável e que ficou num meio termo entre ação e drama, e que terminava numa explosão de tiros e socos, como um JASON BOURNE menos ágil.
    Este ÚLTIMO TIRO - titulo premonitório - mostra uma face mais humana de REACHER, que com bons sentimentos tem de proteger uma oficial da policia secreta do Exército e uma adolescente, que pode ser sua filha, e esta personagem acaba dando um toque de humor no sisudo ex agente.
    Tentando fazer mais sucesso que o primeiro, o produtor TOM CRUISE chamou o Diretor EDWARD ZWICK o mesmo que realizou com ele O ÚLTIMO SAMURAI, mas o esforço parece não ter compensado.
    Pelo pouco êxito destes dois filmes da saga do solitário REACHER este pode marcar que ele não terá retorno.
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 27 de janeiro de 2017
    Um bom filme de ação, típicos dos personagens de Tom Cruise. É uma nova franquia que surge. São filmes bem feitos, com tiros, lutas e perseguições, feito para agradar um público especial de amantes de lutas. Com a certeza do sucesso o dinheiro aparece para fazer bons filmes. Você coloca Tom Cruise, alguns coadjuvantes pouco conhecidos um ou dois vilões de qualidade e enche o filme de atores secundários para tomar porradas e tiros. Está feito um novo filme de Jack Reacher. O enredo e roteiro são tirados do livro do escritor Le Child. Vale a pena para quem gosta do gênero.
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 23 de janeiro de 2017
    Tom Cruise soube se reinventar nos filmes de ação e segura praticamente sozinho todo o filme. Não tem o mesmo brilho de Missão Impossível, mas vale como divertimento. Um roteiro previsível e com cenas de ação um pouco manjadas, mas que a gente sempre gosta de ver. O filme poderia ter mais suspense e cenas com mais intrigas e uma certa inteligência para fugir das obviedades.
    Alexandre P.
    Alexandre P.

Enviada em 12 de janeiro de 2017
    Simplesmente fraco. Um monte de morte, baseado em uma trama sem.sal nem açúcar. muito, mas muito fraco.
    Tom C.
    Tom C.

Enviada em 11 de janeiro de 2017
    menos açao que o primeiro, historia tbm achei mais legal a do primeiro filme, porem é um filme assistivel :