Jack Reacher: Sem Retorno
    Você assistiu Jack Reacher: Sem Retorno ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 4 de janeiro de 2017
    Jack Reacher, o retorno - eu ainda Continuo assistindo filmes desse tipo mas na verdade parece que as histórias são sempre as mesmas, eu não gostei achei bem forçado e com uma história bem manjada
    Pedro Henrique  Gil-Galad
    Pedro Henrique Gil-Galad

Enviada em 28 de dezembro de 2016
    O filme é bom, Tom Cruise atuou muito bem. A única coisa que eu não gostei foi o roteiro que não conseguiu vilanizar o suficiente a empresa paramilitar.
    Adri_face
    Adri_face

Enviada em 17 de abril de 2019
    Esse filme é a prova que Tom Cruise faz a diferença.
    Grandes atores aumentam bilheteria porque merecem. Sem ele, esse filme passaria despercebido, apesar da otima direção , bastante ação mas é o velho mais, do mesmo . Eu eu adoro tbém . PS Achei estranho uma peruca que colocaram nele nas cenas de ação apenas pra ficar igual os dublês imagino . 😁😁😁
    Jake D.
    Jake D.

Enviada em 8 de dezembro de 2016
    Jack Reacher: Sem Retorno... o segundo filme da série Jack Reacher consegue ser bastante superior ao primeiro, não só por ser mais divertido, mas também por relembrar clássicos filmes de ação de sessão da tarde. O filme conta a história de Jack Reacher (Tom Cruise) retornando a base militar para tentar levar a major Susan Turner (Cobie Smulders), para jantar. Só que, logo ao chegar, descobre que ela está presa, acusada de ter vazado informações confidenciais do exército. Estranhando a situação, Reacher resolve iniciar uma investigação por conta própria e logo descobre que o caso é bem mais pessoal do que imaginava. A direção é do Edward Zwick, que dirigiu Lendas da Paixão e O Último Samurai. Aqui ele dirige muito bem as cenas de ação entregando entretenimento de sobra para o público, apesar da edição ser bastante razoável. O roteiro é simples e apresenta uma história bastante genérica e clichê, os diálogos são um tanto previsíveis e há uma personagem a mais que não precisava estar no filme. O Tom Cruise está muito bem, ele tem carisma de sobra, assim como em todos os filmes dele. A Cobie Smulders também se esforça de maneira competente, apesar de não ter muito material para trabalhar. Já a Samantha Dayton interpretada pela Danika Yarosh é aquela personagem desnecessária, e é mesmo, ela não faz nenhuma diferença na trama. A cinematografia é muito bonita e as cenas de ação são extremamente divertidas e empolgantes. Já a trilha sonora é um tanto quanto genérica, mas ainda assim consegue ser boa o bastante para acompanhar bem as cenas de ação. Jack Reacher: Sem Retorno tem um roteiro genérico e utiliza vários clichês de filmes de ação, mas de qualquer forma, é divertido, e vale sim uma assistida. Recomendo!
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 5 de dezembro de 2016
    Hoje dia de curtir um bom filme de ação, mas que basicamente é só isso mesmo, pois o resto do filme parece meio que completamente sem sentido, parecem colocar até cenas de ação em momentos desnecessários, só porque tem o Tom Cruise e precisa de porrada e explosão pra todo lado. O início do filme já mostra as duas principais histórias do filme, que são contínuas e íntegras até o final, porém uma delas é completamente absurda, muito clichê e que realmente não caiu bem pro protagonista, a outra até faria mais sentido, mas também não é algo complexo e principalmente pela continuidade do filme acaba sendo um desastre. A primeira cena parece mostrar a grande inteligência do protagonista, em perceber situações e como resolvê-las de uma forma surpreendente, mas nos atos seguintes, esse mesmo senso parece ser utilizado de forma muito sem sentido, quando não há necessidade de cair na porrada, o protagonista pensa mais na situação, mas o filme é muito apelativo com as cenas de ação, parece que tudo tem que ser frenético e violento, mesmo que todos seja extremamente burros. Muitas cenas não há o mínimo de sentido, policiais e bandidos parecem ajudar o protagonista a se livrar das situações mais complicadas, se fazendo de desentendidos quase sempre, em outros momentos serve de motivo pra porrada e tiroteio. O vilão principal parece bem cruel e um tanto inteligente, há um certo ar de mistério sobre ele, mas nada é bem explicado, nem com ele, nem pros seus capangas, simplesmente são bandidos experientes, que gostam de bater e matar até mesmo seus companheiros se necessário, uma falta de profundidade que não prejudica muito o filme, mas que é mais um ponto que não faz sentido nenhum. O desfecho do filme é bem previsível e básico, não há nenhum drama que realmente prenda o espectador, uma sequência de atos que, com um pouco de atenção no filme, se torna muito previsível, e que não empolga em nada. No geral, um filme muito clichê, previsível, apelativo e que não traz nada incomum, nem mesmo para um filme do Tom Cruise, não vi o primeiro filme, mas me pareceu uma continuação muito desnecessária, sendo mais um fraco Blockbuster.
    Fernando L.
    Fernando L.

Enviada em 4 de dezembro de 2016
    Um bom filme de ação. História interessante. Atores muito bons também. Diversão na certa. Simples e eficiente.
    Cassiano F.
    Cassiano F.

Enviada em 4 de dezembro de 2016
    Filme mediano, sou muito fã de Tom Cruise, mas sinceramente os protagonistas demonstravam mais afeto via telefone do que ao vivo, como o ambiente militar é rígido, concordo que isso faça do relacionamento algo típico, diferente, mas acredito que as personagens não tiveram muita conexão, Colbie e Cruise são ótimos atores, mas acredito que separados suas estrelas brilhem mais. Se não tiver algo importante à fazer, assista o filme, do contrário adie a ida ao cinema.
    Mauricio L.
    Mauricio L.

Enviada em 1 de dezembro de 2016
    Não confiem nas críticas de sites nem de outras pessoas. Vim nesse mesmo site olhar as críticas pra ver se compensava assistir e boa parte era negativa. Após assistir o filme, percebi que era totalmente contrário ao que diziam, um filme muito bem elaborado, ação do início ao fim e de fato foi muito bom. Abram o olho, pois esses sites manipulam, por pouco eu não ia assistir.
    Hugo L.
    Hugo L.

Enviada em 28 de novembro de 2016
    O filme empolga com ótimas cenas de ação, além de se destacar demonstrando um lado mais humano de Jack Reacher. A personagem Turner se encaixa muito bem servindo como uma sutil crítica ao machismo.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 27 de novembro de 2016
    Simples filme de ação com perseguição que não trás absolutamente nada de novo, a ação é cenas curtas mais boas, no mais é sessão da tarde pura.