Jack Reacher: Sem Retorno
    Você assistiu Jack Reacher: Sem Retorno ?

Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 26 de novembro de 2016
    Estaria errado se dissesse que não fiquei decepcionado com Jack Reacher Sem Retorno. Diferente do primeiro, aqui quiseram fazer um filme mais sério e sentimentalista,e acabaram exagerando um pouco. Outro problema, é as cenas de ação. É tanta porradaria e socos para todos os lados, que ao mesmo tempo não consegui ver nada do que estava acontecendo.Decepcionante!
    Rafinha Heleno
    Rafinha Heleno

Enviada em 25 de novembro de 2016
    Não chega a ter uma trama tão complexa e inteligente como o primeiro, mas acerta em explorar o lado mais humano do personagem, que dessa vez se vê num desafio maior se comparado ao filme anterior. Sem Retorno também acerta nas cenas de ação e a batalha final entre Reacher e o caçador é bem tensa, tendo como pano de fundo uma festa de halloween. Foi a segunda vez que Tom Cruise encarna mais de uma vez um personagem e espero que não tenha sido a última vez que trouxe vida ao ex-militar.

Enviada em 24 de novembro de 2016
    Excelente roteiro que mistura ação, drama, romance contido e policial. Reacher marca jantar com Major durona, mas descobre que ela foi presa por traição. pela sua experiência percebe tratar-se de queima de arquivo. A partir dai, ele vai tirá-la da cadeia e desvendar a intrincada estória de dois subordinados dela mortos em emboscada. O alto comando está envolvido e Reacher terá que combater muitos homens do exército e de uma guarda privatizada, que juntos fazem tráfico de armas e de drogas. Interessante a participação da Samantha de 15 anos que poderia ser filha de Reacher e por isso se torna alvo. partindo de uma perspectiva inatista, ela tem comportamentos e reações semelhantes a ele, mas no final a ideia é a de que não é filha dele. Provavelmente, isso seja uma dissimulação, para protegê-la dos inimigos perigosos que Reacher têm, desde seu tempo de major fora do modelo tradicional, até agora como ex-major. Boa diversão escapista.
    Renan S.
    Renan S.

Enviada em 24 de novembro de 2016
    Sem ritmo, sem carisma e muito mais que distante do requinte com o qual a franquia tinha se iniciado, Jack Reacher: Sem Retorno apresenta-se como uma grande infelicidade cuja existência é de qualidade completamente duvidável. Detentora de uma capacidade inigualável de gerar constrangimento alheio, chega a ser triste ver alguns nomes como os dos protagonistas estrelarem um projeto que é, sem rodeios, uma experiência sofrível para o espectador. Se o título diz algo sobre o filme, é que ele deve mesmo seguir tais passos e ficar onde está.
    Gabriella Tomasi
    Gabriella Tomasi

Enviada em 24 de novembro de 2016
    (...)é notável que a atual tenta cobrir algumas das falhas pontuais da primeira. No entanto, Jack Reacher não só não consegue largar os clichês máximos de filmes de ação, como também eleva-os a níveis absurdos.(...)
    Matheus Machado
    Matheus Machado

Enviada em 24 de novembro de 2016
    Em novo filme de ação, Tom Cruise assume totalmente as suas limitações físicas dos seus 54 anos de idade. Jack Reacher: Sem Retorno consegue ser ainda mais genérico do que seu primeiro filme (Jack Reacher - O Último Tiro de 2012). Jack Reacher é uma mistura dos outros papéis de Tom Cruise (especialmente em Missão Impossível) com Jason Bourne. O protagonista carrega um drama desnecessário e não possui nenhum carisma. É apenas o famoso clichê de filmes de ação em que o galã entra em ação sendo melhor que todos os seus adversários, até surgir um antagonista que desenvolve uma motivação pessoal conta o protagonista.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 20 de novembro de 2016
    Jack Reacher é alguém como Jason Bourne. Mais uma vez, nada demais, apenas um incremento sentimentalista que o personagem tira muito bem, não deixando a desejar na interpretação, mais uma vez coerente com sua personalidade.
    Marcelo M.
    Marcelo M.

Enviada em 14 de novembro de 2016
    Eu assisti o primeiro em casa, ou seja, não vi no cinema. Bastei esperá-lo sair na TV, estou usando esta tecnicakkkkkkkkkkkkkk, sou meio malandro, ou pao duro? Vou também assisti-lo em casa, ou na internet. Como diz o ditado meu: Esperar é preciso!!!!!!!!!!!!!